thread: Um "meio desabafo"....Minha história.

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Dec 2015
    61
    0

    Unhappy Um "meio desabafo"....Minha história.

    Então, pra muitos esse tópico vai ser desinteressante e muitos nem vão ler, mas eu senti necessidade em criar ele.
    Eu em meu grande tempo de jogo, já criei muitos fakes, antigamente apenas pras boxes, hj em dia criar fake me mantem no jogo, por realmente dar vontade de jogar, até lv 80+/- vc não tem aquela preocupação toda de aprender a duelar se não falam que vc é um bosta só por isso, depois de ter sido roubado por um cara que se dizia amigo meu, eu perdi quase tudo que me fazia logar ainda, então fiquei um tempo sem jogar, depois que eu voltei mais ou menos 1 anos depois, as coisas eram muito diferentes, criei o primeiro char main/fake, foi onde eu me recuperei, conheci algumas pessoas firmezas e outras nem tanto, fiz amizades e inimizades, consegui bastante coisa, tive que parar pois tinha quebrado meu pulso, não tinha como jogar, deixei a maioria das minhas coisas com alguns colegas de guild que ficavam no ts comigo, uns deles pararam e outros negaram que tinha deixado com eles algumas coisas quando voltei realmente a jogar, não desanimei por ai, continuei, mas nunca é a mesma coisa quando você ta com um time que upou e quando ta com 1-2 pokes, fui criando os fakes, muitos devem conhecer metade ou até mais, ate que cheguei nesse meu char, que a origem do nick foi uma homenagem ao um amigo meu, amante de pokemons que infelizmente faleceu, e recentemente eu tomei KS de uns amigos e conhecidos meus, isso abriu minha mente, parei e pensei bem e parar com isso, procurar realmente um motivo concreto, um motivo bom pra me manter online (ainda não consegui), e ontem, um pouco antes do update, me veio a noticia que a mae desse amigo meu chegou a falecer também, muitas coisas passaram pela minha cabeça, parar de jogar todo tipo de jogo, distanciar de computadores e assim vai....mas sempre que eu entro no fórum, vejo Lts, tópicos de mudança, e as vezes converso com umas pessoas, e isso me motiva a crescer, a mostrar a todos aqueles que já falaram mal de mim por algum motivo, aqueles que me roubaram, que eu sou teimoso e muito orgulhoso, e teria criado todos fakes denovo.
    Entao assim, esse tópico foi meio motivacional para mim, e assim eu me alivio em algumas coisas, não pretendo parar de jogar, tendo update agr recente, tenho mt coisa pra fazer ainda, acho que já escrevi muito.

    Vai aqui alguns Nicks de chars fake/main que já criei, em ordem: Cem por Cento, Abreu, Drogs, Ichini, Titanium, Neeon, Bruxa, Monteiro, Buda e Fooxy.

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Eai Abreu, tá bem sumido.
    Eu sinto muito pelo seu amigo e a mãe do mesmo, espero melhoras ai. No entanto você não pode parar sua vida por isso, sinceramente eu acho que o jogo é algo que tira o estresse e não o contrário, não gosta de duelar? Não duele (apesar que você era bom sim em duelo haha).
    Jogue pensando em você, não pensando nos outros! Grande abraço o/

  3. #3
    Treinador
    Reputation
    Dec 2015
    61
    0
    O meu único problema sempre foi se preocupar mais com os outros, confiar demais, ajudar demais. Parar não vou mesmo, tenho alguns motivos por agr, dps disso não prometo nada, tem muita gente nesse servidor que meche com minha mente, com atitudes idiotas e palavras sem sentido, mas vlw pelo apoio frosch.

  4. #4

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Força aÃ*.

    Pode parecer que eu to querendo ser chato, mas quando digo que você tem que fazer seu jogo, não se preocupar com os outros, é só a forma de se manter sempre motivado. Joga por você, deixa quem tá afim de entrar na sua história ingame a vontade pra sair, também.

  •