123 ...

thread: [TUTORIAL] Livro de Missões PokeBro

  1. #1
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10

    [TUTORIAL] Livro de Missões PokeBro

    Livro de Missões PokeBrO


    Índice

    Introdução

    Missões Alternativas




    Missões Principais



    Missões Sistema PokeBrO



    Introdução
    O Livro de Missões PokeBro tem o objetivo de ajudar os jogadores a conhecer as missões que tem no jogo e dar um pequeno aux*lio com o menor número poss*vel de spoilers.
    No livro será informado a categoria das missões,nome da missão (no caso das quando houver,isso irá depender da sua categoria), nome do npc inicial e diálogo inicial(quando houver),local inicial,requisições (quando houver sendo, level do jogador, habilidades dos pokémons para transporte e etc.) e recompensas.
    O livro não irá conter a explicação da missão inteira devido aos spoilers, como foi explicado no in*cio, ele será apenas para conhecimento e aux*lio inicial para os jogadores. Caso houver alguma dúvida favor entrar em contato com a nossa equipe através de report.
    Todas as missões serão adicionadas ao livro com o tempo, caso a missão que você procura não estiver aqui favor aguardar, pois em breve todas as missões serão adicionadas.
    Bom jogo e divirtam-se!

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Amelia




    Local: Dentro da cidade de Viridian.

    Diálogo:
    Amelia: Olá, jovem aventureiro. Poderia me ajudar em algumas coisas?

    Recompensa: 20 notas de cem reais.


  3. #3
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Antonio



    Local: Dentro da cidade de Cinnabar.

    Diálogo:
    Antonio: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensa: 25000 de experiência e 1 pedra do fogo.


  4. #4
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Becca



    Local: Leste de Saffron fora da cidade (entre Saffron e Lavender).

    Diálogo:
    Becca: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensa: 4000 de experiência, 1 bolsa com 2 notas de cem reais, 4 poções melhoradas, 14 poções pequenas, 3 superballs vazias, 10 greatballs vazias e 25 pokéballs vazias.


  5. #5
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Ciro



    Local: Oeste de Saffron fora da cidade.

    Diálogo:
    Ciro: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensa: 4000 de experiência, 1 bolsa com 2 notas de cem reais, 4 poções melhoradas, 12 poções pequenas, 3 superballs vazias, 8 greatballs vazias e 20 pokéballs vazias.


  6. #6
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Principais

    O Pesquisador do Museu



    Local: Museu em Pewter.

    Requisitos: level 50.

    Diálogo:
    Dave: Olá! Por favor, vá até a caverna que se localiza próxima aos esgotos e encontre uma pedra com uma caveira muito rara. Use a picareta que estou lhe dando na pedra e traga a caveira para mim!

    Recompensa: 12000 de experiência, 1 bolsa com 30 notas de cem reais, 15 greatballs vazias, 10 superballs vazias e 5 ultraballs vazias.


  7. #7
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Delilah



    Local: Norte de Viridian fora da cidade.

    Diálogo:
    Delilah: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensa: 5500 de experiência, 1 bolsa com 2 notas de cem reais, 3 poções melhoradas, 12 poções pequenas, 2 superballs vazias, 10 greatballs vazias e 25 pokéballs vazias.


  8. #8
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Della



    Local: Oeste de Viridian fora da cidade.

    Diálogo:
    Della: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensa: 4000 de experiência, 1 bolsa com com 3 notas de cem reais, 4 poções melhoradas, 15 poções pequenas, 4 superballs vazias e 25 pokéballs vazias.


  9. #9
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Denise



    Local: Entrada da cidade ao sul de Viridian.

    Diálogo:

    Denise: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensa: 4000 de experiência, uma bolsa com 1 nota de cem reais, 3 poções melhoradas, 10 poções pequenas, 2 superballs vazias, 8 greatballs vazias, 20 pokéballs vazias.


  10. #10
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Diggy



    Local: Oeste de Saffron fora da cidade.

    Diálogo:
    Diggy: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensa: 4000 de experiência, 1 bolsa com 2 notas de cem reais, 4poções melhoradas,14 poções pequenas, 3 superballs vazias, 10 greatballs vazias, 25 pokéballs vazias.


  •