thread: [TUTORIAL] Livro de Missões PokeBro

  1. #21
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Morgan



    Local: Leste de Lavender fora da cidade.

    Diálogo:
    Morgan: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensas: 10000 de experiência, 1 bolsa com 5 notas de cem reais, 20 poções melhoradas e 25 superballs vazias.


  2. #22
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Rachel



    Local: Deserto.

    Diálogo:
    Rachel: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensa: 10000 de experiência, 1 bolsa com 5 notas de cem reais, 20 poções melhoradas, 8 ultraballs vazias, 25 superballs vazias.


  3. #23
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Taiga




    Local: Noroeste de Fuchsia fora da cidade.

    Diálogo:
    Taiga: Olá! Eu estou comprando alguns itens especiais em oferta que você não encontrará em outro lugar!

    Taiga: Espere! Os itens que estou comprando são especiais, não posso simplesmente fazer negócio com qualquer um. Se você puder me ajudar com um favor, terá minha confiança e minha loja estará de portas abertas para você.

    Recompensa: Permissão para efetuar vendas de bonecos e chaves com a NPC Taiga.




  4. #24
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Aleatórias

    NPC Victor



    Local: Dentro da cidade de Vermilion.

    Diálogo:
    Victor: Olá! Estou precisando de alguns itens, mas não estou com muito tempo para fazer isso... Teria interesse em trazê-los para mim?

    Recompensa: 15000 de experiência e 1 Casco de Metal.


  5. #25
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Principais

    Boa Vara de Pescar



    Local: Leste de Vermilion.

    NPC: NPC Norton.

    Diálogo:
    Norton: Olá! Veio aqui pescar um pouco?

    Recompensas: Boa vara de pesca.


  6. #26
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Principais

    Super Vara de Pesca



    Local: Sa*da ao oeste Cerulean fora da cidade.

    NPC: Afonso.

    Requisições: Ter a missão Boa Vara de Pescar conclu*da.

    Diálogo:
    Afonso: Olá! Pesca pra mim não é só um hobby, é um esporte. Exige concentração, treino e equipamentos!
    Afonso: Eu estou pensando em fazer uma pesca prolongada pelo oceano, mas preciso de bons equipamentos. Quero o melhor resultado poss*vel!
    Afonso: Sim, preciso de algumas coisas como redes, varas boas, e um bom barco. Você tem interesse em me ajudar?

    Recompensa: Super vara de pesca.


  7. #27
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Principais

    Ultra Vara de Pesca



    Local: Sudoeste de Viridian fora da cidade.

    NPC: Kara.

    Requisições: Level 60, Pokémon de surf e ter a missão Super Vara de Pesca conclu*da.

    Diálogo:
    Kara: Olá. Meu avô está doente, então tenho que cuidar dele...

    Recompensa: Ultra vara de pesca.


  8. #28
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Principais

    Malditos Pássaros (Bicicleta)



    Local: Dentro da cidade de Cerulean.

    Requisitos: Level 30.

    NPC: Lucas.

    Diálogo:
    Lucas: Olá, gostaria de comprar uma bicicleta?
    Lucas: No momento estou sem nenhuma bicicleta para vender, mas se me ajudar com um problema, posso tentar conseguir uma para você, tudo bem?
    Lucas: Alguns pássaros roubaram o boneco preferido da minha filha. Acha que consegue me ajudar a recuperá-lo?

    Recompensa: Uma bicicleta.


  9. #29
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Sistema PokeBrO

    Culinária



    NPC: Lawrence .

    Local: Norte de Cerulean fora da cidade.

    Diálogo:
    Lawrence: Hmm... Você me parece magra! Deseja comprar alguns ingredientes? Ou, quem sabe, você quer usar a minha cozinha?
    Lawrence: Eu ficarei feliz em lhe emprestar a minha cozinha! Mas antes disso, preciso de sua ajuda! Alguns amigos meus estão dando uma festa muito importante, e para isso precisam de um prato especial...
    Lawrence: Eu estou em busca de um ingrediente muito raro para fazer este prato, mas até agora não o encontrei. Você pode me ajudar a encontrá-lo?

    Recompensa: Permissão para utilizar a cozinha de Lawrence e seu livro de receitas.


  10. #30
    Administração
    Reputation
    Mar 2016
    68
    10
    Missões Sistema PokeBrO

    Enfermagem



    NPC: Susan.

    Local: Centro Pokémon de Fuchsia.

    Diálogo:
    Susan: Bem-vindo ao centro de treinamento para enfermeiras! Você deseja treinar, ou deseja entregar alguma missão?
    Susan: Hmm, talvez eu tenha um trabalho para você, aceita?

    Recompensa: Ganho de experiência até n*vel 17 em Enfermagem. (A enfermagem aumenta a potência de cura das poções em geral.)


  •