thread: Sugestões rápidas o/

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0

    Sugestões rápidas o/

    Olha eu enchendo o saco aqui de novo xP
    Dessa vez minhas sugestões são bem básicas.

    Comandos:
    Na aba de comandos do pokemon eu queria saber se não há como colocar um sistema de arrastar o movimento pra ficar no lugar que eu quero, por exemplo:

    Kabutops tem o Night Slash no m7 e eu quero usar ele no m4 na barra de comandos, então eu arrasto o night slash pra cima dos outros movimentos. Não sei se deu pra entender haha
    NPC's:
    Antes da Miss fazer a tabela de quests no fórum eu tinha uma planilha no Excel com nome, premio e etc dos NPC's, eu já ia dar essa sugestão a algum tempo atrás, mas é bem irrelevante kkk
    Tem NPC's homens com nomes de mulheres e mulheres com nomes de homens [Rachel (homem) Morgan (mulher)].
    Site/tutoriais:
    Eu já dei essa sugestão pro Skyen, mas só reforçando, deveriam atualizar a aba de tutoriais no site do pokebro, exemplo:

    Entrando no jogo - Depois dos ultimos updates o pokebro reformulou a maneira de iniciar o game e acho válido dar uma atualizada nessa aba com o tutorial mais novo.

    Atributos dos pokemons - Com o ultimo update vieram os IV's e além dos IV's nessa aba não consta o BL, seria bacana atualizar aqui também.

    Autoloot - Novamente, com o ultimo update o autoloot foi completamente reformulado, apesar de ter um tutorial aqui no fórum explicando ele completo e bonitinho eu gostaria de ter no site pros jogadores que não frequentam muito aqui haha

    Sistema de boost - Apenas adicionar o elemento fada (Acho que o boost dos pokemons fadas poderiam seguir o mesmo dos dragões em número de pedras)

    Daycare - Adicionar todos os novos pokemons nos seus devidos grupos de ovo e renovar as imagens dos brinquedos, pois várias não tem como ver

    Só essas sugestões ai que me vieram na cabeça e eu não queria deixa passar, como sempre criticas e sugestões muito bem vindas o/

  2. #2
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Sobre os comandos, a resposta curta é: não dá pra fazer.

    A resposta longa é: até dá pra fazer, mas isso ficaria fixo para todos os pokémons. Se você trocasse o m2 com o m1 de um Pikachu, essa mudança seria mantida quando você trocasse para um Magikarp. A interface não diferencia qual pokémon tem os movimentos, apenas quais eles são.

    Sobre o site e tutoriais, eu deixei anotado aqui desde que você sugeriu, mas como eu falei, estou sem tempo para fazer isto, preparando umas coisas maiores e bem mais interessantes.

  3. #3
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Normalmente e eu que fico fazendo isso aqui no forum mais ok.

    Esses dos npc também seria legal porque as vezes fica confuso. o.0

    O sistema de boost / Daycare também eu acho boas ideias pois são coisas essenciais do jogo.

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  •