thread: Parceiria no Site

  1. #1
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0

    Parceiria no Site

    Pessoal,

    Como já postei ai em cima, estou com um projeto de criar um site para que funcionasse como blog.

    "Ahh, mas Porque site e não blog? " Pra mim é simples responder, eu acho que blog é um pouco bagunçado e com pouca customização, por esse motivo a minha escolha foi para um Site, como ja tenho conhecimento e criação resolvi criar, e com algumas dicas de alguns amigos que jogam e outros que nao, tive um designer bem bonito no site e tals.

    Mas, ai vem a questão de eu estar criando esse Post. Como eu tenho que me preocupar muito com faculdade, trabalho e com a minha familia, não estou tendo muito tempo para fazer os tutorias e quest. Tenho ajuda atualmente de uma pessoa só. que inclusive é nova no game, Snappy. Como vocês vão ver nos créditos de alguns tutorias la do site. E eu criei o post, para que vocês que queiram fazer uma parceria e fazer as quest com os seus devidos créditos no final dos post eu ficaria muito grato pela ajuda e a comunidade que joga também.

    Antes que alguem venha perguntar assim " Ahh Fluppy, oque vou ganhar com isso ?" eu já logo adianto, eu não estou recebendo nada pra fazer o site e também não tenho condições de pagar alguem para ajudar. Não posso dar nada para que vocÊs ajudem, mas creio que o ato de ajudar a comunidade a crescer e assim atrair mais players seriam muito bem vinda.!

    Alguem ai afim de ajudar?


    Dessa vez vou disponibilizar o site, corrigi os bugs que eu tinha achado... site ainda esta com pouco conteudo. mas vocÊs podem entrar e da sua opinião sem ser por print's.

    pokebro.hol.es


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  2. #2
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Gostei bastante da iniciativa, vai ser bem útil para novos players e até alguns mais antigos que deixaram de fazer alguma quest, enfim, eu também tenho pouco tempo para jogar devido ao estudo e trabalho, mas vou tentar te ajudar, finais de semana sempre estou on vou tirar prints e criar um álbum no IMGUR de algumas quest aÃ* eu te mando, demoro? Qualquer coisa que precisar estamos aÃ* kk so chamar in game

  3. #3
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Gostei bastante da iniciativa, vai ser bem útil para novos players e até alguns mais antigos que deixaram de fazer alguma quest, enfim, eu também tenho pouco tempo para jogar devido ao estudo e trabalho, mas vou tentar te ajudar, finais de semana sempre estou on vou tirar prints e criar um álbum no IMGUR de algumas quest aÃ* eu te mando, demoro? Qualquer coisa que precisar estamos aÃ* kk so chamar in game
    Valeu, vai ser de grande ajuda. Ter pouco tempo como a gnt atrasa um pouco o projeto, mas vai ir pra frente.

    o Snappy estava fazendo o livre de quest do miss completo para me enviar


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  4. #4
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Site Atualizado .

    Mais duas pag adicionadas


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  •