Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Parceiria no Site

Lider de Ginásio Avatar de Bugs Bunny
    Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0

Parceiria no Site

Pessoal,

Como já postei ai em cima, estou com um projeto de criar um site para que funcionasse como blog.

"Ahh, mas Porque site e não blog? " Pra mim é simples responder, eu acho que blog é um pouco bagunçado e com pouca customização, por esse motivo a minha escolha foi para um Site, como ja tenho conhecimento e criação resolvi criar, e com algumas dicas de alguns amigos que jogam e outros que nao, tive um designer bem bonito no site e tals.

Mas, ai vem a questão de eu estar criando esse Post. Como eu tenho que me preocupar muito com faculdade, trabalho e com a minha familia, não estou tendo muito tempo para fazer os tutorias e quest. Tenho ajuda atualmente de uma pessoa só. que inclusive é nova no game, Snappy. Como vocês vão ver nos créditos de alguns tutorias la do site. E eu criei o post, para que vocês que queiram fazer uma parceria e fazer as quest com os seus devidos créditos no final dos post eu ficaria muito grato pela ajuda e a comunidade que joga também.

Antes que alguem venha perguntar assim " Ahh Fluppy, oque vou ganhar com isso ?" eu já logo adianto, eu não estou recebendo nada pra fazer o site e também não tenho condições de pagar alguem para ajudar. Não posso dar nada para que vocÊs ajudem, mas creio que o ato de ajudar a comunidade a crescer e assim atrair mais players seriam muito bem vinda.!

Alguem ai afim de ajudar?

Dessa vez vou disponibilizar o site, corrigi os bugs que eu tinha achado... site ainda esta com pouco conteudo. mas vocÊs podem entrar e da sua opinião sem ser por print's.

pokebro.hol.es

1: POKE

Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]

Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

Poko-Chan Avatar de Pocoyo Ownz
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Gostei bastante da iniciativa, vai ser bem útil para novos players e até alguns mais antigos que deixaram de fazer alguma quest, enfim, eu também tenho pouco tempo para jogar devido ao estudo e trabalho, mas vou tentar te ajudar, finais de semana sempre estou on vou tirar prints e criar um álbum no IMGUR de algumas quest aí eu te mando, demoro? Qualquer coisa que precisar estamos aí kk so chamar in game

Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Pocoyo Ownz Ver Post
    Gostei bastante da iniciativa, vai ser bem útil para novos players e até alguns mais antigos que deixaram de fazer alguma quest, enfim, eu também tenho pouco tempo para jogar devido ao estudo e trabalho, mas vou tentar te ajudar, finais de semana sempre estou on vou tirar prints e criar um álbum no IMGUR de algumas quest aí eu te mando, demoro? Qualquer coisa que precisar estamos aí kk so chamar in game
    Valeu, vai ser de grande ajuda. Ter pouco tempo como a gnt atrasa um pouco o projeto, mas vai ir pra frente.

o Snappy estava fazendo o livre de quest do miss completo para me enviar

Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]

Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

Dec 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Site Atualizado .

Mais duas pag adicionadas