12

thread: Evitando a perda de pokémons

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jan 2016
    8
    0

    Lightbulb Evitando a perda de pokémons

    Bom, estive pensando esses dias como evitar a perda de pokémons jogados no chão por acidente e outros players pegando, isso é desagradável pois muitos players acabam jogando pokémons no chão do tc com o intuito de jogar itens.

    Minha sugestão é quando for jogar pokémons no chão pedirem a confirmação se você quer jogar ou não aquele pokémon no chão

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    28
    2
    0

    Lightbulb '~'

    Bom, estive pensando esses dias como evitar a perda de pokémons jogados no chão por acidente e outros players pegando, isso é desagradável pois muitos players acabam jogando pokémons no chão do tc com o intuito de jogar itens.

    Minha sugestão é quando for jogar pokémons no chão pedirem a confirmação se você quer jogar ou não aquele pokémon no chão
    Acho interessante a ideia, até porque eu mesmo já perdi itens e pokémon dessa forma. Deveria haver a confirmação quando você acidentalmente deixar algo cair mesmo sendo um único item.

  3. #3
    Unbelievable
    Reputation
    Feb 2015
    209
    0
    Boa Ideia para o meu caso que tenho o mouse bugado pra min n perder itens ...

  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    186
    0
    Muito boa ideia.


    Nem melhor, nem pior, apenas diferente.

  5. #5
    Treinador
    Reputation
    Apr 2013
    43
    0
    Também gostei da ideia!

  6. #6
    Treinador
    Reputation
    May 2014
    61
    0
    Gostei da ideia ,tenho um mouse meio bugado e ontem mesmo taquei meu perior na hunt , sem contar quando era lvl 70 + ou - taquei de uma forma que nem tenho ideia um tile do know of machine na lagoa kkkkk
    Venha fazer parte da The Dreamers Juntos chegaremos ao Topo

  7. #7
    MADO SCIENTISTO
    Reputation
    Jun 2015
    62
    0
    Boa ideia mano, já perdi mt item assim ;-;

  8. #8
    Viajante
    Reputation
    Apr 2013
    4
    0
    ótima ideia brow, ja quase me ferrei assim varias vezes com itens e pokes

  9. #9
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    já aconteceu cmg isso, por isso sempre tranco as balls dos meus pokémons evita isso


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    Jan 2016
    8
    0
    já aconteceu cmg isso, por isso sempre tranco as balls dos meus pokémons evita isso
    mas tem pessoas que compartilham pokes de uma conta para outra, esse é o problema

  •