thread: Dazzling Strike

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    May 2016
    5
    0

    Dazzling Strike

    Eai galera.

    Uma coisa rapida, saiu a skill Dazzling Strike, e acho que ela ficaria legal no Azumarill.
    Tipo Azuma tem apenas 9 moves sendo apenas 6 de Atk muito menos que a maioria dos outros pokes de segunda EVO, e dps do update alguns pokes ganharam moves, assim fechando 10 moves e tendo um skill com dano em area ajundando muito o azuma a upar pois ele é totalmente alvo unico.
    E ficaria bom nele por exploraria mais seu lado fada, nao tendo muitas skills fada-fisico essa se encaixaria muito bem no Azuma.

    Dazzling Strike para azuma \o

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Aug 2013
    16
    0
    Não.

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    Não.
    Que comentário mais cronstrutivo... Só que, né.

    Quanto a azuma ser totalmente alvo único, não é bem assim não, Ela tem aqua jet e waterfall que embora não tenham uma área tão boa, são skill de aoe.

    E não consigo ser imparcial com azumarill, tenho uma então todo buff pra ela é bem vindo =P, então não vou comentar muito, só que o unico move fada dela é bem fraco na minha opinião.

  4. #4
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Eu creio que esse novo atk cairia bem nela, porem , acho que ficaria bem como TM, tenho azumarill, creio que um atk nela seria bom, mas acho que adicionar esse move junto aos que ela ja tém ficaria um pouco Overpower ela. Eu acho que se adicionar um move nela, que seja um move razoavel. Tipo Body Slam no meio da moveset.

    Minha opinião é que esse move novo elemento fada ficaria uma boa TM para o azuma, e que talvez um body Slam fique bem nela.

    Ficando assim na minha opinião.

    m1: Slam
    m2: Defense Curl
    m3: Body Slam
    m4: Aqua Tail
    m5: Aqua Jet
    m6: Water Pulse
    m7: Play Rough
    m8: Sing
    m9: Waterfall
    m10: Aqua Ring

    e nas tm's eu trocaria Giga Impact por Dazzling Strike

    • 8. TM51 Giga Impact
    · Substitui: Waterfall
    · Normal (FÃ*sico)
    · Potência: 150
    · Precisão: 90%
    · Requer nÃ*vel 45
    · 31s de recarga

    por

    • 8. TM? Dazzling Strike
    · Substitui: Waterfall
    · Normal (FÃ*sico)
    · Potência: 150
    · Precisão: 90%
    · Requer nÃ*vel 45
    · 31s de recarga


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  5. #5
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    E se fosse o contrário?

    Huge power no granbull!!

    Não consideroo ATK base do shiny ser de apenas 140, acho que precisa dobrar ele, ficaria muito bom.

    Entende o ponto? Azumarill tá num ponto mto confortável hoje em dia, tá fazendo o trabalho dela, tem o lugarzinho dela e é muito procurada. Única "razão" pra um buff desse tipo nela seria isso de muita gente ter e gostar de buffar o próprio pokémon.

    Enfim, é mais ou menos essa a situação para buffs em azumarill.

  6. #6
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Sim concordo contigo deddz.

    Mas na MINHA opinião ainda acho que um body slam ficar bom na move dela, não é um move de dano gigantesco mas é um move razoavel.


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  7. #7
    Old Money
    Reputation
    Oct 2014
    49
    0
    Mas o BODY SLAM ta com chance de paralisar se não me engano, talvez não fosse uma tão boa.. Azumarill ta ótima, o dazzling strike seria bom nela como TM, mas o body slam não

  8. #8
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Mas o BODY SLAM ta com chance de paralisar se não me engano, talvez não fosse uma tão boa.. Azumarill ta ótima, o dazzling strike seria bom nela como TM, mas o body slam não
    Não sabia que body slam estava com chance de paralisar, sobre o dazzling strike entrar na TM eu tinha mencionado isso a cima.


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  9. #9
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Cura, dobra ataque, paralisa, bate forte em AOE.

    gente, wtf ?

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    May 2016
    5
    0
    Sobre o dazzling strike eu achei que ficaria boa nela, mais lendo vi que ficaria mt forte, e em TM ficaria otimo pq teria que desfazer de outra skill assim balanceando.
    Sobre o Body slam acho q ficaria otimo por nao ser uma skill de dano catastrófico e ajudaria muito o azuma no seu combo e ter 10 moves nao é nd tao emprisionante. E tem a chance nao é sempre que vai paralisar o alvo.


    Cura, dobra ataque, paralisa, bate forte em AOE. tirando o dobra ataque tem outros pokes q sao assim ou tem ate outros deffus e ninguem reclama =/

  •