12

thread: <> Sobre Bag de Itens <>

  1. #1
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0

    <> Sobre Bag de Itens <>

    Bom queria saber se não tem como, adicionar uma bag extra, pra guarda só as balls, mega stone, etc..
    Minhas bags enche de itens na hunt, ontem msm fui tentar trocar de ball n consegui pq todas bag encheram, e acabei morrendo pq n saia pokémon pra fora da ball, Queria uma dica tambem pra organizar as bags pra isso não acontecer dnv, msm tendo muitas, nem todas enche de semente obg


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Apr 2016
    5
    0
    Super concordo. Em um servidor tao organizado como esse, tal sistema ja deveria existir a tempos atras.

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Mar 2016
    10
    0
    Isso Ja me aconteceu algumas vezes, mto tenso tenta muda de pokemon e ele nao sair,kkk
    Otima ideia, ou adicionarem uma janela com 6 Slots para colocar os pokemons fora da bag

  4. #4
    Treinador
    Reputation
    Jun 2016
    25
    0
    O ruim é que quando junta 100 item o próximo item dropado vai pro começo da bag, tem que ficar colocando dentro das outras bag de volta.
    Acho que não precisa de outra bag, mas fazer com que os itens vá pra bag onde já tem 100 itens.

    (Não sei se deu pra entender)



    12:27 Progresso total de captura de Shiny Caterpie: 1xUB. Você já capturou 1 pokémon desta espécie.

    11:13 Progresso total de captura de Crystal Onix: 259xUB. Você já capturou 1 pokémon desta espécie.

    23:06 Progresso total de captura de Shiny Bellsprout: 3xUltraball. Você já capturou 1 pokémon desta espécie.

  5. #5
    Viajante
    Reputation
    Jul 2016
    1
    0
    poderia ter um esquema de selecionar a bag em q será colocado o loot selecionado no autoloot

  6. #6
    Viajante
    Reputation
    Apr 2016
    5
    0
    A respeito do loot ir para as bags, basta vc comprar uma ultra bag, e colocar +20 ultra bags dentro dela, entao vc junta 100 sementes(exemplo) e vai colocando 2 em kd ultra bag, desse jeito as semente sempre vao pras bags mesmo qnd chega a 100 dentro delas. Foi assim q resolvi meu problema. Ainda assim n dispenso um sistema com slots apenas para as balls.

  7. #7
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Eu uso algo bem parecido com o Adeniro, e para todo o tipo de tem uma bag só para isso, para os pokémons uma bag só para isso, balls vazias outra bag, pedras é outra bag e assim vai

  8. #8
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    minha organização é bem parecida com a do deddz.

    Uma bag para cada cada tipo, e Eu coloco uma Ultra bag com algumas outras bags por dentro para colocar os loots. assim minha bolsa padrão fica limpa e bem organizada


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  9. #9
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Minha organização é a seguinte:

    Eu uso na bag principal apenas 3 bags, a pequena (bege) para as 6 balls do meu time de pokemons, uma ultra bag (preta) para itens como pokebolas, potions, chaves de gaiola, flauta etc... e uma bag pikachu (com 30 ultra bags dentro) para os loots dropados na hunt.

    Em questão do loot quando uma ultra bag enche e vejo que os loots estão todos indo pra bag principal eu limpo a hunt e dou uma parada pra arrumar, não é algo que vá fazer grande diferença no exp que você vai receber.

    Espero que tenham entendido e que possa ajudar alguem o/

  10. #10
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Eu faço mais ou menos como disseram acima, porém eu reparo quatro bags diferentes, uma de seansel com meus pokémons, revives, abs, e potion, outra de golduck com dinheiro, pedras e coisas raras, uma de charizard para orbs, chaves e bonecos e uma quarta bag, sendo ultra bag mesmo contendo 20 ultra bags dentro dela para acumular os loot que faço na hunt.
    Eu deixo sempre a de sneasel aberta para curar os poké e talz, e quando vejo que está indo loot pra dentro dela, já movo para uma das ultra bags. O que eu te aconselho a fazer é deixar a bag na qual guarda seus pokémons com bastante espaços vazios para que não ocorra dela encher e você acabar morrendo.

  •