12

thread: <> Sobre Bag de Itens <>

  1. #11
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Eu arrumo a minha assim, quando enche eu arrasto o loot pras outras ultrabags que tem na bag preta.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  2. #12
    Treinador
    Reputation
    May 2014
    61
    0


    Como eu deixo a bag de pokes praticamente no final eu não me preocupo mais com isso de morrer em hunt por que bag ficou cheia.
    Na hunt que eu upo é difÃ*cil de completar todas as bags então da pra upar de boas sem se preocupar.
    Venha fazer parte da The Dreamers Juntos chegaremos ao Topo

  3. #13
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    144
    0
    Eu deixo a bag principal assim:


    Dentro da bag natalina e da 1° Ultra Bag eu deixo as bag que vai encher de loot primário tipo essência de fogo,semente e pot de burn/kit médico:

    Na 2° bag eu deixo os loot secundário que é garra,pingente de fogo,pele e os itens que vende na npc de celadon,essa bag que tá dentro dela é por precaução msm.A 3° bag é pra stones,orb,comida e dentro dela eu deixo 1 Ultra Bag pra guardar tm e uma bag da joaninha pra guardar bonecos e dentro da bag da joaninha eu deixo uma bag normal msm pra guardar chaves:
    E a ultima ultra bag é pra food para os poke e char

  4. #14
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    O ruim é que quando junta 100 item o próximo item dropado vai pro começo da bag, tem que ficar colocando dentro das outras bag de volta.
    Acho que não precisa de outra bag, mas fazer com que os itens vá pra bag onde já tem 100 itens.

    (Não sei se deu pra entender)
    Cara pelo o que eu entendi você quis dizer isto: Se eu pego uma pokebag yellow(exemplo) com 24 slots e eu colocar 1 seed (com o autoloo) quando juntar 100 seeds dentro dos 24 e se tiver outras bags dentro da pokebag yellow elas podem ir se acumulando e quando ACABAR totalmente o espaço de tais bags os itens poderiam ir para a bag princinal. Olha ae se sua opinião bate com isso ae.

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  •