thread: [SUGESTÃO] Moves no site.

  1. #1
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14

    [SUGESTÃO] Moves no site.

    Bem estou falando em algo no estilo library/spells do tibia, não tenho muito o que falar sobre a sugestão em si, seria uma funcionalidade muito útil tendo em vista que muitos jogadores possuem dúvidas quanto as mesmas, recorrendo a tutores/adms que nem sempre estão onlines ou sabem das funcionalidades de alguns moves por completo.
    ಠ◡ಠ

  2. #2
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Nov 2012
    401
    0
    Concordo.
    Ainda mais que... p*q! que diferença faz quando sabe-se usar o pokemon e quando não sabe/não conhece.

    No respawn de Scyther no saffari, apanhei com meu teamzinho feio para eles no começo. AÃ* aprendi a usar o Raichu que eu tinha, e ele sozinho matava dois Scyther level 70 fácil.

    Conhecer cada move do seu pokémon é essencial.
    "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." - Albert Einstein[RIGHT]

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Feb 2013
    186
    0
    Muito bom, seria ótimo tem muitos moves que quase ninguém sequer sabe que da um slow ou algo do tipo.. Ajudaria bastante!


    Nem melhor, nem pior, apenas diferente.

  4. #4
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Eu gostei da ideia, mas existe um tópico, feito pelo Deddz mesmo, que buscava explicar cada movimento que deixa um efeito de buff/debuff.
    Creio que não foi terminado por falta de tempo e talvez venha a ser retomado ou pelo menos usado como base.

  •