thread: [ENTREVISTA] Entrevista Pokemon #1

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Mar 2014
    24
    0

    [ENTREVISTA] Entrevista Pokemon #1



    Fala galerinha do Bro, vamos dar inÃ*cio a nossa série de entrevistas com os players do server. Você já teve a curiosidade de conhecer algum jogador? Qual a sua rotina fora do jogo? O que ele gosta de fazer quando está jogando? Pois agora você terá a oportunidade de enviar as suas perguntas.

    Como funciona?
    - Cada semana os jogadores escolherão um player (vamos tentar manter a regularidade de uma entrevista por semana) para que esse seja entrevistado.
    - As perguntas serão enviadas pelos próprios jogadores, caso você queira que a sua pergunta seja feita durante a entrevista, basta que me mande PM in-game. Manteremos o anonimato caso deseje.
    - A entrevista será feita nos fins de semana de acordo com a disponibilidade do entrevistado e do entrevistador.

    Quais perguntas serão permitidas?
    - Nenhuma pergunta que tente denegrir, constranger ou intimidar o entrevistado serão permitidas.
    - Vamos usar o bom senso, dispensamos a participação de players que tem o intuito de acanalhar a brincadeira.

    Quem será o entrevistado?
    O entrevistado será o player Dark Massacre que prontamente aceitou a brincadeira. Quem quiser enviar sua pergunta já estamos aceitando.

    Envie sua pergunta para o player Psy Maniaco ou deixe no tópico

  2. #2
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    to com medo


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  3. #3
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Pode perguntar aqui ? Se poder pergunta pra ele se ele pensou que chegaria a este ponto e quanto já donatou até hoje

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  4. #4
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    Infelizmente, o tempo que tenho não me permite nem entrar no jogo direito, mas deixo aqui minhas perguntas, não necessariamente nesta ordem.

    1. Como você conheceu o Pokebro ?
    2. ̶Q̶u̶e̶m̶ ̶é̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶n̶a̶ ̶r̶o̶d̶i̶n̶h̶a̶ ̶?̶ Quem é o cara por trás do personagem ? Idade, nome, ocupação.
    3. O que te motiva a continuar jogando o Pokebro ?
    4. Teve algum motivo em especial para trocar de nome ?
    5. Quais foram os seus feitos mais memoraveis dentro do jogo ?
    6. Você já fez alguma [troca/compra/inimizades/etc] coisa que se arrependeu ?
    7. Qual seu time atual ? Você se sente satisfeito com ele ?
    8. Você já pegou o seu tão sonhado Shiny/Pokémon favorito ? qual ?
    9. Você se lembra do seu catch mais dificil ?

    No aguardo da entrevista, see ya !
    ಠ◡ಠ

  5. #5
    Oi ^-^
    Reputation
    Mar 2014
    1.145
    0
    acho q as perguntas tem q mandar por pm pra ele, não aqui :v


    A jornada é grande mais nunca irei te abandonar seja qual for seu defeito.

  6. #6
    Banned
    Reputation
    May 2016
    3
    0
    envie sua pergunta para o player psy maniaco ou deixe no tópico
    ai dark

  7. #7
    Treinador
    Reputation
    Mar 2014
    24
    0
    Quem quiser manter o anonimato manda por PM ou se quiser mandar por aqui mesmo, pode ser. O chato é que ele vai ver algumas perguntas e já vai se preparar

  8. #8
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Nov 2012
    401
    0
    O quanto de dinheiro você pretende doar ao Jogador Dom Rebuli?
    O quão grande é seu amor pelo Sami?
    Já bejo na boca, jovem?


    Compartilhe sua experiência.
    Como você faz dinheiro?
    Como construiu seu patrimônio?
    Quanto de doação você já fez?
    "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." - Albert Einstein[RIGHT]

  9. #9
    Treinador
    Reputation
    Mar 2016
    38
    0
    vc vai vende o boneco do jolteon pro andrengrow (eu) sim ou não? :v

    10:40 Parabéns, o Shiny Zubat nível 11 foi capturado com a ultraball! Você utilizou 1xUB. 16/12/15
    01:27 Parabéns, o Shiny Pidgey nível 4 foi capturado com a alphaball! Você utilizou 2xUB e 1xAlp.B. 08/02/16
    10:45 Parabéns, o Shiny Diglett nível 11 foi capturado com a alphaball! Você utilizou 1xAlp.B. 07/04/16

  •