12

thread: [Sugestões] Bosses/Turn

  1. #11
    Treinador
    Reputation
    Jun 2014
    1
    0
    *Realmente a ideia do Boss é bem Bolada

    *Arrumar uma utilidade publica pra os itens antigos eu acredito que seja viável (vendar pra NPC itens necessário pra uma quest)

    *Com a atualização dos stats do pokes se os antigos tiverem os statos alterados eu acredito que não terá do que reclamarem
    (lembrando que sempre terá um pobre coitado que ira dizer ter sido prejudicado)

    *Sobre o turn eu n vejo o porque gerar conflitos é uma alteração que apenas facilitara que usa o mesmo para hunt e duel

    *E eu queria colocar em oficial a ideia de um item complementar pra rod (rsrs) um drop que quando consumido te leva a uma área de pesca de pokes melhores já que o sistema de pesca é bem abandonado por jogadores de nÃ*vel mais avançada e pokes mais fortes

  2. #12
    Viajante
    Reputation
    Jul 2013
    25
    6
    0
    Ao invés desses bosses droparem item de evolução poderia dar um item que deixa o pokemon mais forte em relação aos outros da mesma espécie ou então algo que melhorasse as IVs do tal poke... Mas algo que fosse item único e que poderia só ser vendido num npc caso não tenha utilidade para a pessoa
    Acho que isso teria um bom diferencial e não prejudicaria quem já evoluiu esses pokes, gastou com boost, etc...
    Mas cada poke teria seu próprio item, podendo pegar como exemplo as mega pedras... A diferença é que seriam definitivas e não elevariam tanto o status como uma mega
    Slá, quando vi pensei nisso
    looooooooool Uninavin Sky looooooooool

  3. #13
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Ao invés desses bosses droparem item de evolução poderia dar um item que deixa o pokemon mais forte em relação aos outros da mesma espécie ou então algo que melhorasse as IVs do tal poke... Mas algo que fosse item único e que poderia só ser vendido num npc caso não tenha utilidade para a pessoa
    Acho que isso teria um bom diferencial e não prejudicaria quem já evoluiu esses pokes, gastou com boost, etc...
    Mas cada poke teria seu próprio item, podendo pegar como exemplo as mega pedras... A diferença é que seriam definitivas e não elevariam tanto o status como uma mega
    Slá, quando vi pensei nisso

    A intenção não é exatamente deixar os atuais mais fortes, mas sim deixar eles de uma forma mais legal e divertida para conseguir, consequentemente mais difÃ*cil.


    Só eu acho a ideia de correr atrás de bosses por aÃ* algo super legal? Pedir pinico e chamar o coleguinha pra ajudar? Pô isso é demais! tivemos várias tentativas com isso, mas os jogadores atualmente estão muito fortes, muito mesmo, acho que podemos ir "além" dos multiplier atuais dos shinies :P

  4. #14
    Viajante
    Reputation
    Jul 2013
    25
    6
    0
    A intenção não é exatamente deixar os atuais mais fortes, mas sim deixar eles de uma forma mais legal e divertida para conseguir, consequentemente mais difÃ*cil.


    Só eu acho a ideia de correr atrás de bosses por aÃ* algo super legal? Pedir pinico e chamar o coleguinha pra ajudar? Pô isso é demais! tivemos várias tentativas com isso, mas os jogadores atualmente estão muito fortes, muito mesmo, acho que podemos ir "além" dos multiplier atuais dos shinies :P
    O único problema é se quem gastou muito dinheiro com um desses pokes perderá evolução dele, acho que se for fazer tem que ser Ã* partir dos novos... Tanto os que já existem no jogo(Ã* partir de um momento definido, deixando os já evoluÃ*dos do jeito que estão) quanto dos que entrarem
    looooooooool Uninavin Sky looooooooool

  5. #15
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0

    Só eu acho a ideia de correr atrás de bosses por aÃ* algo super legal? Pedir pinico e chamar o coleguinha pra ajudar? Pô isso é demais! tivemos várias tentativas com isso, mas os jogadores atualmente estão muito fortes, muito mesmo, acho que podemos ir "além" dos multiplier atuais dos shinies :P
    Finalmente vai ter algo difÃ*cil pro jogo, já tava chato pros high level.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  6. #16
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    O único problema é se quem gastou muito dinheiro com um desses pokes perderá evolução dele, acho que se for fazer tem que ser Ã* partir dos novos... Tanto os que já existem no jogo(Ã* partir de um momento definido, deixando os já evoluÃ*dos do jeito que estão) quanto dos que entrarem
    Perder evolução? Ninguém vai perder nenhum pokémon O.O

  7. #17
    Viajante
    Reputation
    Mar 2016
    7
    0
    Podiam também aumentar a velocidade do andar na diagonal, pq tá com delay pakas. Fora isso é uma ótima ideia esse lance aÃ* de bosses..

  8. #18
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Podiam também aumentar a velocidade do andar na diagonal, pq tá com delay pakas. Fora isso é uma ótima ideia esse lance aÃ* de bosses..
    Isso é culpa do cliente do Tibia. O delay existe para garantir que um passo na diagonal tenha o mesmo tempo que dois passos retos.

  9. #19
    Elite Four
    Reputation
    May 2015
    320
    0
    Deedz, se o objetivo e fazer algum loot raro. Faça com q eles dropem algo raro e que seja de um valor alto,

    Por q nao colocar alguns TMs, como loot unico deles...
    Ex: Metagross dropar TM 04, Dragonite o TM 51 (como jah esta) porem ele como Boss seria super raro achar e matar e ter a sorte de dropar.

    Assim o valor desses TMs em si seriam aumentado e sua raridade tbm, porem pra isso acontecer teria q tirar os q vende no Site e dos polemons que dropam atualmente.

    Alguns TMs jah possuem um valor alto e dechando eles mais dificeis de se conseguir subirá ainda mais o preço.

    E claro por tbm algum drop unico de cada boss (nao digo item unico e sim algo q apenas os bosses drope) um item diferente pra cada boss juntando todos e trocar em outro iten que libera o NPC dos TMs e Evolui esses pokemons que seram considerados super raros.

    De preferencia com uma dificuldade alta para o drop desses itens.

    Claro que minha opniao foi em volta em valorizar alguns itens no jogo.

    E no caso da evolução. O msm item que se utiliza pra liberar o NPC fosse usado para evoluir o pokemon. Assim o item unico dos Bosses apos se trocado teria 2 ultilidades fazendo com q o player pensa melhor em oq fazer com o item, jah q esse item poderia evoluir qualquer um dos poke mons"Semi Lendarios".

    Bom eh isso
    !
    : Fiz pelo Celular, entao vai ter muitas coisas escritas erradas...
    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.




  10. #20
    Drogs
    Guest
    Primeiramente a ideia do turn é perfeita, vai ajudar muito em hunt e em duelos, não tenho do que reclamar dela, super aprovo.

    Agora a parte dos bosses, não sei se vc lembra Deddz, um dia eu abri um report dando uma sugestão dos pokes de level 95-100 de hunt dropassem uma quantidade de loot básico (essências de fogo e etc) "maior", pois pra matar as vezes requer um pouco mais de esforço, dao mais xp, e particularmente, me anima ter essa dificuldade na hunt, mesmo que seja bem pouca, mas essa era a minha alegria. Dei a sugestão também de por mega pokemons em hunt, que teriam a pequena chance de respawnar em hunts consideradas de lv alto, dando eles a xp parecida do Elder Charizard, um drop que seria de pokes lv 100 e teriam algum tipo de drop diferente, tipo uma Asa de Elder, mas que seria apenas pra enfeite ou vender em npc, não sei se a ideia se encaixaria nesse meio, mas é bom lembrar. rs

    A parte dos bosses droparem os itens necessários pra evoluir sua pre-evolução é boa, mas acho que seria mais interessante necessário umas 5x stones pra evoluir, eles também poderiam dropar algum tipo de item deles mesmos, tipo um punho de rhyperior, juntando 25x, vc troca com um npc que te dar um radar de rhyperior, de 1 em 1 hora vc poderia usar esse radar, cada boss teria um radar e um drop. Os itens atuais de evolução poderiam ser trocados com o npc de stones pelo bau dos desafiantes, ou colocados a venda por uns 20k, deve ser justo esse preço.

    Edit: A idéia do radar seria ele te dar mais ou menos a localização do boss, por exemplo, "!Um Rhyperior foi visto a última vez matando alguns Pokémons insetos em uma ilha próxima Ã* Cinnabar". E claro ele teria um máximo de vezes que poderia ser usado no dia.

  •