123

thread: Pedro Gallery

  1. #21
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Faz uma pra min com shiftry e alakazam
    Tentei fazer o meu melhor mas qualquer alteração basta pedir

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  2. #22
    Viajante
    Reputation
    Mar 2017
    5
    0
    Faz um pra mim com um clan raibolt junto com um electivire se puder por favor ..
    Tipo, um treinador com o cabelo branco acinzentado junto com seu pokemon (electivire) ..

    Se for possivel ficarei muito grato ..

  3. #23
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Por alguns motivos eu decidi não fazer do jeito pedido mas tentei deixar o mais próximo possÃ*vel do seu pedido (adicionei um Luxray também por um motivo de edição mas se quiser eu retiro)

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  4. #24
    Viajante
    Reputation
    Mar 2017
    5
    0
    Cara ficou muito loko ... gostei de mais mano .. vlw ai e parabens pelo otimo trabalho ..

  5. #25
    Treinador
    Reputation
    Apr 2016
    34
    0
    Poderia fazer um avatar para mim com um shiny umbreon, um houndoom, e um personagem da naturia Dark/Ghost e se possÃ*vel com meu nick ( Shadow Stalkers ) ?

    19/11/16
    "A dor é um monstro alimentado pelo medo - quanto mais você teme que ela te ache, mais ela vai crescer."

  6. #26
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Bom eu fiz o que pude, se não gostar ou quiser me mandar uma imagem, só falar

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  7. #27
    Treinador
    Reputation
    Apr 2016
    34
    0
    Obrigado ;D <3

    19/11/16
    "A dor é um monstro alimentado pelo medo - quanto mais você teme que ela te ache, mais ela vai crescer."

  8. #28
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Olár, através desse tópico eu venho pedir desculpas ao Shadow Stalkers pois eu fiz o seu pedido de modo errado por motivos pessoas (minha irmã nasceu recentemente) e não prestei muita atenção, então venho aqui postar um 'remake' dele.

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  9. #29
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Pedro faz uma com slowking pra mim?
    sem o nick

  •