... 2101112

thread: [LT] Ultraviolence ❤ Pocoyo Owns

  1. #111
    Viajante
    Reputation
    Nov 2014
    34
    21
    0
    Welcomeback, Poco!

  2. #112
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Feliz feliz natal amore e continue tentando me passar nas ilhas :*
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  3. #113
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    144
    0
    Atualização 01/01/2017


    Enfim 100



    Rainha n é msm?



    Altas gaiolinhas nesse tempo que fiquei sem atualizar



















    Upei 206 mas um pouco tempo depois eu morri,mas já to 206 dnv :d







    Fui em alguns eventos com a Fruta e deu pra deixar ela level 130 e também fiz Psy Quest nela :d







    Shinies







    Ganhei este belo Wynault do Frosch por ter ajudado ele a por a Blissey dele 100 :d



    Pra vc migu ❤



    Mentira,te amo e mt obrigado ❤



    E entramos em 2k17 né mores,que esse ano de vocês seja repleto de coisas que motivem a felicidade de vcs e que realizem todas as metas estabelecidas para este belo ano <3


  4. #114
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Quem disse que eu te dei por ter ajudado a upar a Blissey?
    Eu te dei porque esse Wynault ia mofar no DP sem upar, o que é um pecado deixar o bixin lá, ai te dei.

    Enfim, obrigado vinhada, tamo aqui sempre <3

  5. #115
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Olha que ingrata, nem diz que ajudei na Psy Quest, nem nos eventos.

  6. #116
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    144
    0
    Atualização 02/01/17 - 12/01/2017


    Esses dias não estava indo muito em hunt por conta do evento e também por conta da internet que não tá muito boa,mas agora que o evento acabou,vou voltar pra minhas huntzinhas e atrás de dropar o TM War Roar :d

    Upei 207 e 208



    Choquei 2 ovinhos nesse tempo

    Um Topázio/Humanóide energia 7 que veio esse Makuhita



    Hmm... Sua Makuhita possui ataque decente, defesa decente e agilidade acima da média, mas possui péssimo HP, péssimo ataque especial e defesa especial ruim.


    Um Ametista/Humanóide também energia 7 que veio esse Croagunk



    Hmm... Seu Croagunk possui HP decente, ataque decente, defesa decente, ataque especial acima da média e excelente defesa especial, mas possui agilidade ruim.



    Amei



    Como a internet ainda não está muito boa,aproveitei o evento pra upar uma fake lvl 87 que tinha e vou ficar um tempo nela até que a internet volte ao normal

    Upei meu treecko bl6 que tinha chocado faz um tempo no evento pra dar uma ajudinha na hunt de água do blue e por fim deixei ele lvl 94



    Fiz quest 95+ junto com a fake do meu amorzinho e 120+









    Vou passar um tempo na hunt de água antes de ir atrás do War Roar,nesses 2 últimos dias dropei boneco de golden blastoise,ganhei do npc de duelo da hunt,consegui 2 meteoritos e upei 122











    Obg Runnex por ter chamado <3




  •