12

thread: Corrupted!

  1. #1
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10

    Corrupted!

    O Halloween chegou!

    E com ele, algumas coisas estranhas começaram a acontecer no PokeBRO. Hmm...

    Aparentemente, alguns dados foram corrompidos, e pokémons que antes eram normais começaram a aparecer assim:

    Missing No.

    Bugs? No nosso PokeBRO? Muito estranho! Ainda não sabemos o que está causando estes fenômenos bizarros, mas tenho um sentimento de que descobriremos muito em breve!

    Vários treinadores já entraram em ação e estão tentando derrotar estes pokémons, que por enquanto são conhecidos apenas como "Missing No." O combate com eles parece acontecer de forma estranha: eles possuem apenas um ponto de vida, mas só alguns ataques foram capazes de acertar o alvo. Fontes confiáveis dizem que é possÃ*vel capturá-los, embora ninguém saiba ao certo o que acontecerá ao capturar um deles. Será você o primeiro a descobrir?

    De qualquer forma, eles parecem estar afetando outros pokémons! Coisas estranhas foram avistadas por cientistas e treinadores em toda a região de Kanto.

    Corrupted Tentacruel
    Ãgua, Elétrico



    Corrupted Kangaskhan
    Metal



    Corrupted Lapras
    Ãgua, Dragão



    Corrupted Shiftry
    Grama, Fogo



    Corrupted Magcargo
    Fogo, Venenoso



    Corrupted Fearow
    Voador, Fantasma


    Por enquanto, pedimos que todos mantenham a calma, e nos ajudem a erradicar os Missing No. Para efeitos de estudo, damos permissão para que vocês tentem capturá-los, se conseguirem.

    Apesar de todo este caos, a equipe PokeBRO deseja a todos um feliz e assombroso Halloween!

    Observação: Os pokémons "Corrupted" são nossa premiação para nosso evento de Halloween de 2016! Este evento terá duração de 1 mês, encerrando no dia 27 de Novembro, podendo ser reaberto em eventos futuros. Só é possÃ*vel obter 2 pokémons Corrupted, sendo um através deste evento, e outro através de conteúdo que será liberado em alguns dias anos. Estes pokémons não podem ser trocados entre jogadores, então escolha o seu preferido e corra para capturá-lo!

  2. #2
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    P.s.: Um obrigado especial Ã* nosso artista gráfico, Lulampo, pelo excelente trabalho na arte dos pokémons Corrupted!

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jul 2014
    21
    0
    P.s.: Um obrigado especial Ã* nosso artista gráfico, Lulampo, pelo excelente trabalho na arte dos pokémons Corrupted!
    \o/ Obrigado xD Sem as dicas e ajuda sua e do Deddz, não teriam ficado tão bons!! Quero magcargo e kangaskhan!

  4. #4
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Shiftry e Fearow são meus preferidos!

  5. #5
    Drogs
    Guest
    Mano, cala boca e me fala como consegue esse Magcargo, Lapras e Fearow. Parabéns lulampo, mandou bem.

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    May 2015
    320
    0
    Cara mandou super bem!!!
    todos estao de mais nem sei qual escolher...
    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.




  7. #7
    Mestre de Dragões
    Reputation
    Dec 2013
    98
    0


    Me dá esse lapras
    Dragões são os Melhores ^^


    Shinys Pegos ^--^
    21:00 Parabéns, a Shiny Ninetales nível 59 foi capturada com a ultraball! Você utilizou 1xUB

  8. #8
    Banned
    Reputation
    Apr 2016
    65
    0
    O lado bom de ser feio é que nem preciso me fantasiar

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    Sep 2016
    17
    0
    Fico boa as sprites mais tipo, o fearow pode spawnar em qualquer lugar ou apenas em lugares com pokes fantasma ou voador? .-.

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    May 2016
    5
    0
    Rumo Ao A Conquista do Corrupted Tentacruel

  •