thread: Sugestão: Pesca

  1. #1
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0

    Sugestão: Pesca

    Boa Tarde pessoal, estava pensando sobre a pesca que pouca gente usa (a maioria que pesca é low level e tal) e pensei se não rolaria uma quest de uma "hiper rod" ela teria 3 iscas pra vir mais Pokémons e aumentaria as chances de vir Pokémons na pesca (cá entre nós, é bem chato pescar 10 vezes e não vir nada) e/ou uma "area de pesca" que você iria em algum lugar longe da cidade pra pescar alguns Pokémons mais fortes.
    Outra coisa era dar uma melhorada nos Pokémons da pesca, pra vir Pokémons mais fortes em vez de ficar pescando com a ultra rod varias vezes e vindo Magikarp, Staryu e etc.

    (Se tiver algo errado me desculpe, não sou muito bom com palavras)
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Jul 2014
    21
    0
    Só acho que nao precisa de outra rod, a ultra podeira puxar de 1 a 5 pokes dependendo do level e do poke... a menos chance de nao pescar nada... è realmente necessario mudar algo na pesca.. por mais pokes... e restrição de pesca lvl alto em alguns lugares como lagos em cidades.. pra nao matar os noobs rsr eu curto muito pescar mas deixou de ser vantagem a mto tempo =/ e eu curto pescar.. Parabéns pela iniciativa e ideia xD

  3. #3
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Acho que seria mais fácil organizar alguns Pokémons por cada vara mas ainda sim uma ótima sugestão.

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Jun 2016
    121
    0
    Só diminuir a chance de não pescar nada e tirar pokes fracos do hl pesca e da ultra rod já ia deixar viavel pra upar hl, de uma maneria que n deixe abusivo.

    Isso com a nova rod que pesca 3 pokes por vez seria muito op, já q teria o lucro comparado ao de uma hunt, que vc tem muito mais gasto com pot, revive, gasolina, etc. além de ser muito mais arriscado. Se ela n tiver esse sistema, vai ser uma rod redundante, pq na minha opinião é inviavel pescar TENTACRUEL
    rod quebra ctz
    23:57 Parabéns, a Shiny Caterpie nível 8 foi capturado com a alphaball! Você utilizou 1xAlp.B. 31/08/16

  5. #5
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Não precisa pescar Tentacruel, Gyarados e outros dos mais fortes, Octillery por exemplo ele sai no level 60 da pesca porém são poucos que tem esse level de pesca talvez mudando os pokés da pesca entre os leveis 40, 50, 60 já ajudaria bastante também.
    Eu não pensei na questão do lucro mas de qualquer forma, balanceado o loot deles também não ficaria abusivo.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Jun 2016
    121
    0
    acho que se a chance de não pescar nada for diminuida, nem precisa mudar os niveis que os pokes vem, porque (eu acho) que quando não vem nada, vc ganha bem menos xp que ganharia se viesse algo, logo, o lv de pesca seria mais rápido de upar
    23:57 Parabéns, a Shiny Caterpie nível 8 foi capturado com a alphaball! Você utilizou 1xAlp.B. 31/08/16

  7. #7
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Concordo com o Pãozinho, nunca fui de pescar, mas acho que se diminuir a chance de falhar já vai melhorar, ou colocar ela para ser diminuÃ*da gradativamente a cada level progredido na pesca, porém acho que assim como a chance de não pescar nada deve diminuir a cada level, também deveria diminuir a chance de vir os pokemons low level, pelo menos em rod's mais avançadas como a ultra, acredito que já seja assim hoje, mas continua saindo bastante staryu, totodile, squirtle, clamperl, etc.

  8. #8
    Mestre
    Reputation
    Sep 2013
    25
    185
    0
    eu pesquei durante 1 ano e alguns meses, pesca e chata; mais se fosse incluÃ*do um sistema de vez pescar 1* pokemon por vez e pescasse e saÃ*sse sei la.. 3 a 5 Pokémon (iguais), eu acho que a pesca seria mais produtiva ou e mais divertida de ver os Ks dos negos kkk

    Tipo o sistema do Pokemon X/Y que você vai no matinho e você pega 5 Pokémon de uma vez pra matar e ganha um pouquinho mais de experiencia.

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    10
    0
    realmente, a pesca ta precisando ser aprimorada para os leveis mais altos...

  •