thread: Opnião : Melhoras

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Nov 2016
    3
    0

    Opnião : Melhoras

    Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.

    Queria dar minha Opnião sobre algumas coisas que poderia mudar.

    1°Mapa

    O Mapa poderia melhorar muito em questão de detalhes e organização, pois falta muitos detalhes nas áreas de plantas e nas cidades.
    Esta muito desorganizado,tem coisas como "Cercas" colocadas sem proposito em lugares aleatorios.
    2016-11-06 (2).jpg

    E coisas em lugares sem muito sentido, como essa fonte na calçada.
    2016-11-06 (1).jpg

    Os detalhes são minimos, não temos tantas coisas para se ver nas cidades, apenas prédios e casas.




    2°Interação com objetos entre outras coisas.

    Mais coisas com que possamos interagir, e isso inclui mais detalhes no mapa.



    3° (Se PossÃ*vel) Mais servidores.

    Criem mais servidores (Br's e Gringos), os servidores gringos ajudaram a subir o numero de players.
    Os servidores Br's Novos ajudaram ainda mais, pois tera mais divulgação por players e ajudaram os players novos a conseguirem um espaço no ranking.
    Falei com um amigo que joga a bastante tempo e ele disse que da pra contar nos dedos quantos gringos jogam o PokeBRO.


    4° Colocar mais Outfits.

    Vejo os players do Pokebro, e a maioria usa a mesma outfit.
    acaba ficando até chato ver sempre as mesmas outfits.

    Essa é minha Opnião sobre oque pode melhorar.
    Espero que leiam.
    Obrigado pela atenção.

  2. #2
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    1º Sobre o mapa lembro que eles já queria mudar algumas cidades, primeiro mudaram Viridian, depois Pallet e recentemente Saffron, algumas florestas foram atualizadas também, mas não sei informar se tem um projeto melhor quanto a isso.

    2º No momento a prioridade é mais coisas que incentivem HL, tipo quest, novos respaw e o Sistema de torneio, o balanceamento dos pokemons também.

    3º Essa questão de novos servidores já foi discutida diversas vezes desde o começo do jogo, e pelo que me lembro, da última vez disseram que PODERIA sim lançar um novo, porém só depois de alguns ajustes no Crystal, e desde então colocaram diversas novas features.

    4º Tem uma diversidade boa de outfit, costumam usar as mesmas por que são as que consideram mais legais, tem um NPC que vende no Shop de Celadon, o Tesouro de Mogno no site, e algumas podem ser adquiridas em Quest's e Eventos, mas se não me engano tinha um limite máximo de outfit por character, não sei se foi retirado.

  •