123

thread: [Ideia/Sugestão] Boost por Tier!

  1. #11
    Elite Four
    Reputation
    May 2015
    320
    0
    Ontem no Global nao deu pra entender muito bem, mas agora entendo exatamente
    oque voce quis dizer.
    O comercio de pedras seria enorme, faria uma enorme movimentaçao de cash no jogo

    Apoio totalmente a ideia!
    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.




  2. #12
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Curti a sugestão, conte com meu apoio °/ (Gostei da ideia do Oddish vs Pidgey + 30)

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  3. #13
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    Gostei bastante da ideia. Quanto a parte de "quando evoluir o pokemon, o boost seria reduzido em 1/3 ou 1/4", acho que não precisa disso. No caso, acredito que o melhor seria apenas considerar o tier da ultima evolução do pokemon para todos da cadeia evolutiva, assim por exemplo um rhyhorn seria tier 5, assim como um rhydon e um rhyperior.

  4. #14
    Viajante
    Reputation
    Oct 2013
    7
    0
    apoiado!
    As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.




  5. #15
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Muito boa sugestão.

    Gostei bastante da ideia. Quanto a parte de "quando evoluir o pokemon, o boost seria reduzido em 1/3 ou 1/4", acho que não precisa disso. No caso, acredito que o melhor seria apenas considerar o tier da ultima evolução do pokemon para todos da cadeia evolutiva, assim por exemplo um rhyhorn seria tier 5, assim como um rhydon e um rhyperior.
    Pelo que entendi, ele quer mudar a quantidade de pedras por boost a partir do tier, tipo um Pokémon de tier 1 poder ser boostado com menos pedras em relação a um de tier maior.
    Tomando o seu exemplo, o rhyhorn deve ter tier menor então se alguém gosta dele poderia ser boostado mais facilmente, mas acho que o foco mesmo seria pokemons 'obsoletos' tipo Mr Mime, Persian, ou seja, aqueles que só o Phaesta uparia

  6. #16
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    Muito boa sugestão.



    Pelo que entendi, ele quer mudar a quantidade de pedras por boost a partir do tier, tipo um Pokémon de tier 1 poder ser boostado com menos pedras em relação a um de tier maior.
    Tomando o seu exemplo, o rhyhorn deve ter tier menor então se alguém gosta dele poderia ser boostado mais facilmente, mas acho que o foco mesmo seria pokemons 'obsoletos' tipo Mr Mime, Persian, ou seja, aqueles que só o Phaesta uparia
    Tá, eu entendi isso. O que eu sugeri é que pokemons da mesma cadeia evolutiva sejam considerados do mesmo tier, pelo menos para efeitos de boost. Assim não tem o problema de boostar um rhyhorn até +15 (com bem menos pedras do precisaria para um rhydon) para só então evoluir.

  7. #17
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Tá, eu entendi isso. O que eu sugeri é que pokemons da mesma cadeia evolutiva sejam considerados do mesmo tier, pelo menos para efeitos de boost. Assim não tem o problema de boostar um rhyhorn até +15 (com bem menos pedras do precisaria para um rhydon) para só então evoluir.
    Até aÃ* eu entendi, mas existem algumas exceções, tipo querendo ou não tem gente que gosta do Pikachu, o Scyther seria outro, Porygon talvez, eu entendo seu ponto de vista é uma boa solução, mas acho que se tiver como fazer o que ele falou seria o ideal ou algo parecido ao menos

  8. #18
    Viajante
    Reputation
    Sep 2016
    17
    0
    Realmente uma boa ideia, porem teria o negocio da evolução de boostar barato pra depois cortar na metade pelo preço, então se resolver isso vai ficar muito bom porque tem muito pouco jogador que upa poke, a cd 10, 1 tem um poke upando que gosta que não seja de tier mediano pracima, então isso vai ser bom porque vai alem de aumentar o comercio ainda vai insentivar os low lv a upar, mt bom XD

  9. #19
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Existem pontos aqui e ali,

    Um deles é que isso não vai funcionar para pokémons que ainda evoluem, ou perderia 100% do boost ao evoluir, nenhuma outra forma balanceada para isso.

  10. #20
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Existem pontos aqui e ali,

    Um deles é que isso não vai funcionar para pokémons que ainda evoluem, ou perderia 100% do boost ao evoluir, nenhuma outra forma balanceada para isso.
    O melhor é perder 100% do boost, fica mais justo.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  •