thread: [Sugestão] Fighting Dojo

  1. #1
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0

    [Sugestão] Fighting Dojo

    Boa Noite.

    Bom minha sugestão é a seguinte, um Fighting Dojo com alguns NPC's e você teria que levar seu pokémon lutador e ganhar de todos eles, se você perder de algum voltaria tudo do começo e você ficaria um tempo sem poder batalhar para "melhorar as habilidades do seu lutador", vencendo todos você chegaria no lÃ*der e se você ganhar do lÃ*der ganhará um cinturão de campeão e poderia escolher entre "Campeão Hitmonlee, Campeão Hitmonchan ou Campeão Hitmontop" esses pokémons teriam um stats melhorado comparado ao normal deles ingame e um moveset melhorado também.
    (O campeão escolhido viria como item único, assim não teria vendas/trocas).
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  2. #2
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Humm


    SÓ SUGERIU POR CAUSA DO GALLADE #FALOMEMO

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    Olha, não sei como me sinto com relação a essa sugestão. Tem base no jogo mesmo (que a gente ganha um desses pokemons assim) então até que seria legal.

  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Apr 2013
    145
    0
    Sinceramente, não gostei, por mim para ter esses pokes podiam fazer eventos como o da Haunted e Molten para ter eles acho mais interessante, agora quanto a essa de batalhar com NPC acho bacana porém uma quest separada, com uma premiação bacana e com uma boa dificuldade, mas continue dando ideias pois precisamos movimentar o fórum e tentar mostrar para os ADM oq os players pensam!
    Cultura entra na Cabeça...

  5. #5
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Já tenho algo marcado para os 3, como eu disse a um bom tempo atrás e mantenho a mesma ideia, inclusive ja tenho parte do mapa pronto atualmente (levou muito tempo pra sair do papel D:)

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    As evoluções do tyrogue realmente precisam de um up.
    - Lucky Roo


  •