Bom gente, eu vim aqui só pra dar um recadinho especial... Infelizmente parei de jogar, mas eu sinto como se ainda fizesse parte desse jogo.
E, é claro que ainda me recordo de muitos de vocês, pessoinhas tão legais e amigáveis que sinceramente não sei o que seria de mim nesse jogo sem vocês.


Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso, fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difÃ*ceis obstáculos em seu caminho.

Mas tenha certeza de que o espÃ*rito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido. E vão reenergizar você para que comece o novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito. Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!


FELIZ NATAL!


Amo vocês!!!

By - And