thread: [Sugestao] Dica para skill DROP.

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Sep 2016
    17
    0

    [Sugestao] Dica para skill DROP.

    Bom, primeiramente boa noite ( 20:52 ), eu estava olhando as informações temos sistema de pesca, cabeçada, Culinaria, Enfermagem , etc.
    Entao olhei que tem uma com interrogação, ai eu tava pensando um npc tipo a Soraka ( Susan ) porém que funciona igual um npc de entrega de itens e com tipos diferentes e com as entregas, ia aumentar o nosso drop como no exemplo:

    Weedle: 5 gosmas de inseto. = lv 1

    Weedle: 25 gosmas de inseto.= lv 5

    Nisso as quests poderiam ser

    lv 1 ~ 2 = 100 gosmas de inseto <> lv 2 ~3 = 200 gemas de agua

    E assim iriamos avançando ate o nivel max de 15 ( 14 loots basicos total )

    Entao no lv max um Weedle com drop de 5 poderia dropar 75 sendo cada level da skill drop 5

    Bom, isso e tudo e repetindo , é uma SUGE
    STAO, agradeço a quem ler.

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Jul 2013
    25
    6
    0
    Boooa
    looooooooool Uninavin Sky looooooooool

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Achei bacana a ideia, se a staff moldar e deixar bonitinha ficaria show
    Up

  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Sep 2016
    17
    0
    Achei bacana a ideia, se a staff moldar e deixar bonitinha ficaria show
    Up
    A realmente ela precisa de uns ajustes que se a staff realmente for fazer ela fica legal eu so dei uma base mais enfim obg por ler =p

  5. #5
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Eu ainda não entendi bem.

    Você dropa itens e entrega a um npc e então passa a dropar mais itens permanentemente?

  6. #6
    Viajante
    Reputation
    Sep 2016
    17
    0
    Eu ainda não entendi bem.

    Você dropa itens e entrega a um npc e então passa a dropar mais itens permanentemente?
    Nao, e assim teria 1 npc sl " Vi " , teria aberto a aba de nivel Drop , primeira quest dela 100 gosmas de inseto, voce dropa as gosmas e leva pra ele, vc ganha 1 nivel de drop e um weedle com max de 5 gosmas, subiria pra 10 max , entao cd lv no exemplo aumenta 5 itens adicionais do loot basico entao teria a chance de um weedle tanto dropar 1 como dropar 10

  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Mar 2016
    15
    0
    bom pelo que estou vendo é para ajudar os Low lv né? como se fosse uma quest de Turnos. tipo Turno 1 vc entrega 5 gosma e ganha 5% drop, Turno 2 vc entrega 50 gema de agua e ganha 5%, assim vai até Turno 10. Então quando chegar no nivel 10 vc tem drop de 50% a mais. .. seria legal mas, imagina um level 100 numa hunt do blue, em 1h vc sairia com quase 500k de lot básico. agora se o nivel de drop fosse para players até level 30 por exemplo não ia ter sentido pois quando terminasse de entregar todos os Turnos vc já estaria level 30.. o que poderia ser feito é liberar + lot para players até level 30 (por Exemplo). e após isso voltar ao normal. tipo bônus loot. nada tão grande, coisa de 10%, para evitar que players fiquem criando milhões de fake..

  8. #8
    Viajante
    Reputation
    Sep 2016
    17
    0
    Por isso que seria o sistema de porcentagem pra dar o boost entao se um Venusaur dropa 25 sementes e vc ja ta no nivel 5 entao ele poderia dropar ate 50 e pra bater esse max teria uma chance boa tipo pra vc pegar esses 100% de loot bonus vc teria a chance mais dificil a qnt mais vc upa isso facilitaria bem Chumiz

  •