thread: Sugestão para a pÃ*lula de experiência.

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0

    Sugestão para a pÃ*lula de experiência.

    Sem rodeios.

    A pÃ*lula passa a NÃO SER MAIS FINITA, contudo ela precisa ser recarregável .

    Como funcionaria isso?

    Depois de usar ela haverá um tempo de 24hrs pra poder usar de novo, porem ela vai pedir uma quantidade aleatória (entre 50 e 100) de uma pokeorb aleatória.

    A pilula poderia ser vendida no site a um preço de 8pj (acho que seria um preço balanceado).

    Criticas e implementos bem vindos.
    - Lucky Roo


  2. #2
    Poko-Chan
    Reputation
    Jul 2013
    24
    221
    0
    Então, acho que tá muito barato nessa sua ideia aÃ*, acho justo ela ser finita, já tem o bônus de stamina VIP, e ela vai facilitar muito e outro, já vi players dizendo que se colocar no site vai ser p2w.
    Aliás, de certa forma eu concordo com isso, não no mundo Crystal, mas caso criem um novo mundo e ela seja um item de venda no shop, seria muita vantagem para quem pudesse usufruir dá mesma.

    Obs.: Acredito que se forem aderir a ideia seria melhor criar outra pÃ*lula que desse um bônus aleatório de 20 até 50℅ e que custasse uns 15 a 20pj no site, resetasse todo dia e disse outra forma de carregar, pokeorb é easy

  3. #3
    ~(º-º~)
    Reputation
    Mar 2015
    197
    0
    Acho que essa "pÃ*lula de experiência" poderia ser um item que fosse dado em eventos ou quests, tendo um tempo ilimitado para o bônus, em minha concepção assim não ficaria o famoso "paywin" e sendo justo para todos os players.

    愛は私たちの最も極端なとあいまいな傷を癒します

  4. #4
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Ela deveria ser vendida no site com uma porcentagem menor e um pouco mais caro, sobre as recargas sou totalmente contra, acabou teria que comprar outra se quiser.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  5. #5
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Ela deveria ser vendida no site com uma porcentagem menor e um pouco mais caro, sobre as recargas sou totalmente contra, acabou teria que comprar outra se quiser.
    Concordo, mas a porcentagem de exp pode ser a mesma, mudar apenas o tempo de duração pra mais/menos dependendo do preço.

    Pedro, bonus ilimitado? Wtf?
    Não é porque é vendida no site que ela não pode ser dada em quests/eventos também.

  6. #6
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    8 Pj é pouco até para consumÃ*vel, não acho que algo que dê bônus exp possa ser recarregável, não daria certo.

    Sobre o shop vai ter sim, mas bem acima desse preço. Se colocar algo baixo a ponto de conseguirem pagar por 12 horas disso aÃ* sim, realmente vai entrar na linha p2w. O certo seria um preço alto a ponto de não ser um item essencial, algo comum na hora de upar, a ideia é exatamente algo mais.. ocasional eu diria, "peguei a hunt que queria, to solo, vo rushar" (exemplo) e deixar ela realmente mais cara, no mÃ*nimo o dobro da opinião do brilhoso.

  •