thread: Sugestão: Novo NPC de Task/Missões

  1. #1
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0

    Sugestão: Novo NPC de Task/Missões

    Um novo NPC de Tasks/Missões, como seria?
    Em vez de Rank 1, 2, 3 e 4 os Ranks seriam baseados em letras, Rank A, B, C, D e etc.
    Seria assim, em vez dele te dar uma task pra você escolher ele escolheria uma task/missão pra você, por exemplo: "Vá matar 400 Farfetchd's pra mim" ou "Tem um Molten Golem aterrorizando uma cidade, vá dele-lo". Cada task/missão teria um premio melhor que o do Ted e quando você chegar no nÃ*vel maior do rank você falaria com o Bishop e ele te mandaria pra arena de novo, só que agora com novos pokémons pra vencer.

    Criticas e mais ideias são bem vindas.

    (Ele começaria dar task/missões depois que você pegar rank 4 no Ted)
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  2. #2
    Banned
    Reputation
    Apr 2016
    65
    0
    Apoio!

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Apoio! Show

  4. #4
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Achei legal tirando a parte do Bishop.

    Eu tava pensando em novas tasks, mas algo envolvendo Bosses mas... Não só os que vocês encontram hoje, mas bosses para grupo também (Algo perto do que são os lendários atuais). Com spawn por em tempo aleatório, mas não com locais no meio da hunt, mas sim com áreas só pra eles, dá pra envolver isso em novas tasks também x)

  5. #5
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Achei legal tirando a parte do Bishop.
    Falei do Bishop porque é um NPC que já tem e depois da b4 ele fica parado, mas se der pra fazer outra coisa já tá bom.

    Eu tava pensando em novas tasks, mas algo envolvendo Bosses mas... Não só os que vocês encontram hoje, mas bosses para grupo também (Algo perto do que são os lendários atuais). Com spawn por em tempo aleatório, mas não com locais no meio da hunt, mas sim com áreas só pra eles, dá pra envolver isso em novas tasks também x)
    Poderia usar pokémons especiais como bosses também como o Molten Golem, Haunted Ninetales e o Icy Snorlax, acho que não ficaria legal com os corrupteds.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  6. #6
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    1.013
    0
    Q U A L I D A D E

    Up
    - Lucky Roo


  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Jun 2014
    10
    0
    Ideia Show.
    Só dando minha opinião, acho que fazer mais coisas para aproveitar o sistema da B4 seria MUIIIITOOOOO interessante, particularmente meu sistema favorito. Algo que nós faça voltar para aquela arena sendo por novas Tasks; Missões diárias; ou um sistema de Tasks um pouco diferente do atual e mais parecido com o do Tibia(no final da task vc enfrenta o boss respectivo). Usando ainda o exemplo do Tibia além de poder matar o "boss" do pokemon excolhido nas Tasks do Bishop ele lhe daria "Tokens" dos quais vc juntaria determinada quantidade ou variedade(Cada tipo de pokemon teria seu tipo de token) para voltar a arena e enfrentar os mesmos "Pokemons Especiais" já existentes só que MUITO mais fortes OU novos Pokemons(Também muito fortes). A premiação varia desde Box?; Cash; Baús; até Addons exclusivos. Dependendo da dificuldade escolhida pela Staff(Que seja Algo Semi-ImpossÃ*vel já que poucos fazem a B4 com SEUS Pokémons).
    #BuffNoDarkFrenzy.

  8. #8
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Qual o problema com os corrupteds?

    No fim seriam pokémons que não entraram ainda, talvez modificados como molten golens e afins que foram citados.

    Tava pensando em algo assim para Heatmor, Chandelure e alguns outros. Não que essa seria a única forma de obter eles, claro. Alguns sem catch, como lendários menores como os cães e regis (mas esses sem catch). Sistema da box 4 é do iunix, tá bem quebrado pra mexer, vai ser um caos refazer.

    Premiação seria a de chest, parecida com a do tibia atual, todo mundo que matou ganha. (tentativa de catch para maior dano, como é o atual).

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    Feb 2015
    30
    12
    0
    Podia fazer isso pro npc do blue.... Não acho justo você caçar lá uma eternidade e não poder matar o boss pq alguém entrou no respawn e lurou tudo e só matou o boss...

  10. #10
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Qual o problema com os corrupteds?
    Problema nenhum, quis dizer de por eles como boss acho que não ficaria legal D:

    No fim seriam pokémons que não entraram ainda, talvez modificados como molten golens e afins que foram citados.

    Tava pensando em algo assim para Heatmor, Chandelure e alguns outros. Não que essa seria a única forma de obter eles, claro. Alguns sem catch, como lendários menores como os cães e regis (mas esses sem catch). Sistema da box 4 é do iunix, tá bem quebrado pra mexer, vai ser um caos refazer.

    Premiação seria a de chest, parecida com a do tibia atual, todo mundo que matou ganha. (tentativa de catch para maior dano, como é o atual).
    Acho que alem desses pokémons poderia usar os fosseis como bosses, tipo o Ancient Kabutops, e sobre a box 4 é uma quest que muita gente gosta mesmo sendo coisa do Iunix, poderia ter mais quests do mesmo estilo, ou poderia entrar em dupla pra ver como a dupla se sairia na arena contra os bosses.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  •