12

thread: [Sugestão] Removedor de boost.

  1. #1
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0

    [Sugestão] Removedor de boost.

    Bom dia/tarde/noite

    Bom, como o titulo do tópico diz a minha sugestão é que crie um removedor de boost.
    podem dizer que não vale a pena, mas vou pegar como exemplo aquele blaziken 100+25 full banguelo nas ivs, o preço dele ingame é muito barato pelo numero de stones gastas e isso todo mundo sabe, acharia justo um item que seja vendido no site a 20 pjs pelo menos pra comprar um removedor de boost, assim valeria a pena remover apenas dos pokémons necessários e não de todos os pokémons, até porque, quem vai retirar o boost de um poke +7 se os 20 pjs valem mais?

    Criticas e mais criticas são bem vindas.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Nov 2014
    34
    21
    0
    Eu acho uma boa ideia. Pode ser melhor pensada, principalmente sobre valores e tal, mas é boa.

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Mar 2016
    7
    0
    massa




    ~Único que não pega Shiny~

  4. #4
    Treinador
    Reputation
    Mar 2015
    57
    0
    Olha, tá criando umas idéias boas em, acho que é pq tá andando cmg, apoio esse removedor pq até msm pra vender um poke os cara falam "Não pago boost"

  5. #5
    Banned
    Reputation
    Apr 2016
    65
    0
    legal

  6. #6
    Mil cairão ao teu lado e
    Reputation
    Sep 2014
    36
    12
    0

    Mas nesse caso Itachi as stones voltaria para o dono do pokemon ou se perderiam ?

    Bom dia/tarde/noite

    Bom, como o titulo do tópico diz a minha sugestão é que crie um removedor de boost.
    podem dizer que não vale a pena, mas vou pegar como exemplo aquele blaziken 100+25 full banguelo nas ivs, o preço dele ingame é muito barato pelo numero de stones gastas e isso todo mundo sabe, acharia justo um item que seja vendido no site a 20 pjs pelo menos pra comprar um removedor de boost, assim valeria a pena remover apenas dos pokémons necessários e não de todos os pokémons, até porque, quem vai retirar o boost de um poke +7 se os 20 pjs valem mais?

    Criticas e mais criticas são bem vindas.


    Mas nesse caso Itachi as stones voltaria para o dono do pokemon ou se perderiam ? explica melhor

  7. #7
    Mestre
    Reputation
    Jan 2014
    101
    0
    Mas nesse caso Itachi as stones voltaria para o dono do pokemon ou se perderiam ? explica melhor
    Pra que tu gastaria 20 pj em um blaziken +25 sem bl pra tirar as pedras e deixar o bicho sem boost e não receber as pedras de volta?

    Não tem o que explicar melhor, claro que voltariam né.

    @tópico

    Gostei da ideia, mesmo estando sem jogar há um tempo, apoio ela

  8. #8
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    Se a equipe pôr algo que não seja abusável creio que seja viável sim.

    Algo do tipo:
    Tempo para reutilização do item de remoção de boost, se caso o item for ilimitado ou possuir um preço baixo;
    Item unique ,ficando assim, limitado ao uso do próprio personagem;
    etc.

    @Like
    ಠ◡ಠ

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    Jun 2016
    2
    0
    Sim uma boa ideia,porém explique melhor tipo um removedor de boost mais como? Igual as vitaminas que voltam ou as tm? Que se perdem.precisa especÃ*fica isso pois pra valer deveriam volta as pedras para o dono

  10. #10
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Removedor de boost as stones voltariam, não tem motivo de tirar um boost atoa.

    @Sami não é algo que vai ser abusivo, se for comprado no site por no minimo 20 pjs ninguém ia tirar de um poké com boost +7 porque pelo preço não valeria a pena.
    Pensa naqueles pokémons que gastaram muito em boost (usei como exemplo o Blaziken +25 full ruim) ele tá ruim mas as stones poderiam serusadas em outros pokémons que vão ser aproveitados, até porque stone tá em falta no jogo faria o comercio "girar" um pouco mais.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  •