thread: Mewtwo

  1. #1
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10

    Mewtwo

    Olá, treinadores!

    A atualização 3.87 chegou, e com ela a quest do Mewtwo retornou para o jogo totalmente reformulada. Para os corajosos treinadores que conseguirem derrotar o Mewtwo, há uma Masterball esperando como recompensa no final da quest. Ela também pode ser repetida até duas vezes por semana para conseguir moedas que podem ser trocadas com o Prudence por vários itens raros. Cada derrota também dará um item único muito raro, e ao juntar 15 destes itens, você poderá combiná-los em uma surpresa especial.

    A quest é dividida em duas partes. Na primeira parte, você terá que ajudar o Prudence a desvendar um mistério e encontrar a localização de uma ilha onde, segundo rumores, existia um laboratório que criou o pokémon mais forte do mundo. Na segunda parte, que pode ser repetida, você deverá buscar esta ilha para encontrar o portal que permite a entrada para uma série de desafios que levam para a entrada do laboratório e seus perigos.

    O portal abre toda terça-feira e sábados, a partir das 13:00 no horário de brasÃ*lia.

    Existem duas lutas com chefes no final da quest. Além de movimentos comuns, os chefes possuem alguns movimentos especiais extremamente fortes, que precisam de coordenação, cooperação e estratégia do grupo todo para serem vencidas. Aqui estão algumas dicas e breves explicações sobre as habilidades dos chefes:

    • É necessário um grupo de no mÃ*nimo 4 pessoas para concluir a quest.
    • O número máximo permitido para as lutas de chefes é de 16 pessoas.
    • Caso mais pessoas queiram fazer uma luta de chefe, terão que formar outro grupo de no mÃ*nimo 4 pessoas e esperar as lutas de chefes acabarem, caso já estejam em progresso por outro grupo.
    • A Masterball só é obtida uma vez, mas é possÃ*vel repetir a quest para receber as outras recompensas.
    • Pode ser necessário usar habilidades dentro da quest, como Surf, Cut, Rock Smash, entre outros.
    • Jogadores sofrem a penalidade normal de experiência ao morrer, então venha preparado.
    • Em lutas contra chefes não é possÃ*vel utilizar revitalizadores.
    • A vida do chefes é multiplicada de acordo com o número de jogadores participando da luta. Como um exemplo, se o chefe tem 4000 de vida com 4 pessoas, terá 8000 de vida com 8 pessoas.
    • Os chefes não começam a atacar imediatamente. Eles só atacarão caso um jogador o ataque primeiro, ou automaticamente após 40 segundos, se nenhum jogador iniciar a luta.
    • As lutas contra chefes tem um tempo limite de 16 minutos. Caso este tempo acabe, contando a partir do primeiro golpe, o chefe ficará furioso e dará um golpe que derrotará instantaneamente todos os jogadores e pokémons presentes.
    • Todos os acontecimentos importantes durante as lutas de chefe mostram um aviso para indicar o que está por vir, em quem os golpes acertarão, e onde acertarão.
    • A maioria dos movimentos especiais executados pelos chefes são miradas nos pokémons dos jogadores. Caso o jogador não tenha pokémons para fora da pokébola, os movimentos são mirados no jogador. Jogadores são imunes Ã* maioria dos movimentos enquanto tiverem um pokémon para fora, exceto quando especificado.
    • Existem três checkpoints durante a quest que podem ser usados para sair da quest e retornar Ã*s cidades, e depois voltar para o ponto onde parou na quest sem problemas, se necessário. Os checkpoints resetam em outros dias.


    Giovanni e Armored Mewtwo


    A luta se passa em uma arena de duelos dentro do laboratório. Mewtwo periodicamente troca o foco de seus ataques básicos. Se o alvo correr para muito longe de Mewtwo, ele se teleporta para perto.

    • O-Bomb: Mewtwo escolhe alguns pokémons ou treinadores na arena e, depois de um tempo de carga, solta um poderoso mÃ*ssil que causa dano massivo em uma grande área ao redor da posição dos alvos quando o mÃ*ssil é lançado (e não a posição de quando os alvos são selecionados). O mÃ*ssil não causa danos aos alvos escolhidos, apenas aos aliados próximos a eles.
    • Missile Barrage: Mewtwo escolhe alguns pokémons ou treinadores na arena e, depois de um tempo de carga, solta uma série de vários mÃ*sseis contra eles. No impacto, o mÃ*ssil explode, deixando uma área de fogo no chão. O fogo dá um dano alto por porcentagem de vida a todos que pisarem ou ficarem em cima dele.
    • Pyroshift: Depois de um tempo de carga, Mewtwo arrasta os fogos presentes no chão para uma nova área, cobrindo o chão onde os pokémons e treinadores estavam presentes quando a habilidade foi usada. Um efeito de chamas mostra para onde os fogos serão espalhados.
    • Enraged Strike: Após 16 minutos de luta, Mewtwo fica furioso, e imediatamente derrota qualquer pokémon ou treinador dentro da arena. É impossÃ*vel escapar deste golpe.


    Mewtwo


    A luta se passa dentro da arena criada por Mewtwo em seu novo laboratório. Existem alguns tubos de clonagem na arena, construÃ*dos pelo Mewtwo, que podem ser atacados e destruÃ*dos. Mewtwo periodicamente troca o foco de seus ataques básicos. Se o alvo correr para muito longe de Mewtwo, ele se teleporta para perto.

    • Clonify: Mewtwo cria um clone de Venusaur, Charizard ou Blastoise de cada tubo de clonagem que não estiver completamente destruÃ*do.
    • Reconstruct: Mewtwo escolhe um tubo de clonagem que esteja completamente destruÃ*do e o reconstrói.
    • Telekinesis: Mewtwo pode usar este movimento tanto para empurrar treinadores e pokémons para longe de si mesmo, quanto para puxá-los para perto. Caso um treinador ou pokémon seja jogado para cima de um objeto imóvel, como parede ou tubo de ensaio, a força do impacto causa um dano moderado em porcentagem de vida. Este dano afeta treinadores mesmo se estiverem com um pokémon para fora. O dano só é aplicado ao empurrar alguém para longe, não ao puxar para perto.
    • Mindbomb: Após um tempo de carga, Mewtwo realiza uma explosão psÃ*quica na área ao seu redor, causando dano extremo em qualquer um que esteja perto o suficiente. Um efeito mostra a área que será afetada antes da explosão.
    • Psystrike: Ao atingir 75%, 50% e 25% de vida, Mewtwo começa a usar seu golpe mais poderoso. Este movimento dá dano constante por porcentagem de vida a todos os pokémons e treinadores presentes na arena, mesmo que estejam com o pokémon para fora. É impossÃ*vel escapar deste golpe, mas uma misteriosa bolha de proteção é criada por um certo pokémon em um canto da arena. O dano de Psystrike é reduzido significativamente para treinadores e pokémons dentro desta bolha.
    • Enraged Strike: Após 16 minutos de luta, Mewtwo fica furioso, e imediatamente derrota qualquer pokémon ou treinador dentro da arena. É impossÃ*vel escapar deste golpe.


    Hall da Fama


    Estes foram os primeiros jogadores a completar esta quest:

    • #1 (29/10/2017 12:21:23 AM) Hohi, Showtek Hardway, Gate Guardian e Escarlate
    • #2 (29/10/2017 01:08:03 AM) Kyroch, Itachii Uchiha, Airon e Chaase
    • #3 (31/10/2017 05:56:14 PM) Pedrostk
    • #4 (31/10/2017 09:01:30 PM) Rafael Das Novinha e Liu

  2. #2
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    Mudanças:

    • Arrumado um bug que fazia com que um portal dentro da quest sumisse ao clicar nele.
    • Arrumado um bug que fazia com que checkpoints não fossem salvos em algumas situações.
    • Adicionado um checkpoint extra no meio da quest.
    • Os dias em que o portal aparece foram trocados para terça-feiras e sábados.
    • As informações sobre as lutas foram atualizadas no post anterior. (23/10/2017)

  3. #3
    Elite Four
    Reputation
    May 2015
    320
    0
    Melhor Post de todos!!!
    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.




  4. #4
    Banned
    Reputation
    Jul 2014
    19
    0
    Queria dar meus parabéns pra Staff do jogo, muito boa a quest!

  5. #5
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    (24/10/2017 11:10:46 PM) Parabéns aos jogadores Lady Of Soul, Syn Gates, Beelze Diabolic e Pedrostark, os primeiros do servidor a derrotar o Armored Mewtwo!
    (24/10/2017 11:52:39 PM) Parabéns aos jogadores Chazz Princeton, Wersinhoo, Prefiro Digimon, Chaase, Liu, Kaely, Mr Shawn, Kyuse e Rafaela Dos Novinho, os segundos do servidor a derrotar o Armored Mewtwo!
    (25/10/2017 01:40:52 AM) Parabéns aos jogadores Nuubziin, Showtek Hardway, Hohi, Escarlat e Rnox, os terceiros do servidor a derrotar o Armored Mewtwo!

  6. #6
    Serious Fox
    Reputation
    Dec 2012
    30
    236
    10
    (29/10/2017 12:21:23 AM) Parabéns aos jogadores Hohi, Showtek Hardway, Gate Guardian e Escarlat, os primeiros do servidor a derrotar o Mewtwo!
    (29/10/2017 01:08:03 AM) Parabéns aos jogadores Thallas Gantrill, Itachii Uchiha, Airon e Chaase, os segundos do servidor a derrotar o Mewtwo!

  7. #7
    Elite Four
    Reputation
    May 2015
    320
    0
    (29/10/2017 12:21:23 AM) Parabéns aos jogadores Hohi, Showtek Hardway, Gate Guardian e Escarlat, os primeiros do servidor a derrotar o Mewtwo!
    (29/10/2017 01:08:03 AM) Parabéns aos jogadores Thallas Gantrill, Itachii Uchiha, Airon e Chaase, os segundos do servidor a derrotar o Mewtwo!
    Nossa, voce nao sabe quanta alegria deu ver o Mewtwo brigando com o Mew !!!

    E eh muito legal ver meu nome ai ^^
    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.




  8. #8
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Melhor quest \o/
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  •