thread: [SUGESTÃO] Propriedades dos MOVES

  1. #1
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14

    [SUGESTÃO] Propriedades dos MOVES

    Essa citação foi de uma sugestão enviada por mim a um tempo atrás retirado desse post
    Bem estou falando em algo no estilo library/spells do tibia, não tenho muito o que falar sobre a sugestão em si, seria uma funcionalidade muito útil tendo em vista que muitos jogadores possuem dúvidas quanto as mesmas, recorrendo a tutores/adms que nem sempre estão onlines ou sabem das funcionalidades de alguns moves por completo.
    Estou reenviando a sugestão mais como um lembrete, por essa continuar sendo uma das maiores dúvidas que eu recebo dos players e também por receber hoje um apelo de um deles.

    Há sim a possibilidade de descobrir algumas propriedades de alguns moves aqui no forum, através de tópicos criados pela *comunidade e pela ferramenta busca nos tópicos de *mudanças do Deddz, mas convenhamos, a adição desse recurso no site oficial seria de uma grande praticidade, ajuda e precisão em suas propriedades.

    @edit:
    *Tutorial: Explicação Dos Moves - Sami.
    *Tutorial: Explicação Dos Moves - Flavitu.
    *Mudanças - Deddz.
    ಠ◡ಠ

  2. #2
    Mil cairão ao teu lado e
    Reputation
    Sep 2014
    36
    12
    0
    Gostei e Aprovo!

  3. #3
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Trabalhando em uma wiki nesse momento, vai ser o tipo de informação que vai pra lá.

  •