123 ...

thread: Vagas(s) para tutores(es) e desenvolvimento

  1. #1
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10

    Vagas(s) para tutores(es) e desenvolvimento



    Olá! treinadores,

    Precisamos de jogadores experientes que tem intenção de ajudar o jogo e participar do desenvolvimento, se tratam de discussões sobre sistemas, pokémons e missões, o trello será aberto a todos os jogadores.Temos uma grande preferência por jogadores que tem conhecimento da série original, assim com o do Poke Brasil Online. A ideia principal é poupar tempo já que temos vários jogadores bem intencionados sobre mudanças no jogo assim como várias ideias boas de coisas que realmente podem vir ao game.


    Também temos vagas para tutor(es) em aberto, jogadores que tem a função de manter a ordem nos chats globais se necessário.


    Teremos várias vagas para ajudantes do desenvolvimento, enquanto para tutores serão bem mais limitadas. Para ambas as vagas , caso esteja interessado por favor preencha o seguinte:

    * Não é necessário

    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    -
    Seu nome na vida real* e idade:
    -
    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    -
    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    -
    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    -
    Cite um ponto positivo do servidor:
    -
    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    -
    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    -
    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    -
    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    -
    Função desejada:
    -
    Caso tenham inscrições o suficiente, todos serão escolhidos em breve. Lembrando que para a vaga de tutor, pessoas que consigam manter uma boa conversa, tem bom português e sabem respeitas outros jogadores vão ter sempre prioridade, para ambas as vagas jogadores que são tóxicos ao game não serão considerados.

    Para tutores também é necessário um tempo maior online no jogo. Para balanceamento e mudanças, boas ideias e boa noção de jogo já serão mais do que suficientes. Postem as respostas assim como possÃ*veis dúvidas aqui mesmo no tópico.

    edit1: Lembrando que a parte de que falo de desenvolvimento é exclusivamente com ideias e discussão, não vão precisar necessariamente colocar a mão na massa.


    Bom, obrigado por ler ou tentar, pode ser de grande ajuda para todos nós! Boa sorte a todos.

    Inscrições serão encerradas no dia 22/02

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Feb 2018
    3
    0
    Bem, começar u.u

    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Mystic Violet/Comet/Saika.

    Seu nome na vida real* e idade:
    Arthur Luiz Botelho, 15 ( 16 Abrilsão dia 18, presentes ).

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    Jogando Pokebro desde abril de 2013, e pokémon em geral desde os 6 anos.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    Melhor experiencia foi ter meu primeiro shiny capturado, que foi shiny marill no pokémon fire red na mais pura sorte.

    -Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Os Players que dão ks em novatos, o mercado meio travado que esta no Pokebro a muito tempo, a discordia que tem entre os players que nem sempre são resolvidas de uma forma boa, sempre cai matando um encima do outro.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    Desenvolvimento do game é otimo, sempre tem coisa boa vindo da nossa staff, a variedade de coisas pra se fazer no inicio do jogo, por mais que seja demorado, é bem completo, os iniciantes podem usar muitas quests para ficarem bem no game de inicio.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    Comunidade do Pokebro é muito variada, tem players que são maravilhosos, amizades que da pra levar por muito tempo, outros ja se afundam sozinhos mas a maioria é por falta de conhecer melhor.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    Mudança que eu faria, seria uma continuação breve da Enfermagem, um rework completo na culinaria, deixar ela mais util alem de trazer aquele topico antigo " faça seu prato " que ajuntaria sugestões, no caso deixar algo legal pra ir hunt ou usar em duelo. Não é prioridade, mas é algo que acho interessante e a entrada de hunts maiores ou expansões nas atuais.


    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    Algo pra adicionar ao server, seria o sistema de pesca melhorado, pra sair mais pokémons de uma vez, a pesca é um saco e isso iria melhorar muito as coisas pra quem gosta e incentivar os outros a usarem também e casas perto de hunts ( Como por exemplo uma house implantada perto do Mt Moon perto do npc que vende pedras, algo que ja vi falarem e achei muito interessante.

    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    Nota 9, tem umas coisas do pokemon atual que não manjo, eu so fui até a black & white no jogo,e não tive cartas no card game depois disso, mas vi um pouco do anime na X & Y.

    Função desejada:
    Eu gostaria de ter a função de tutor, não só por ajudar, mas por ser algo que eu já tive vontade e acho que exerceria bem esse papel, algo que ainda quero tentar e por mais que eu tenha algumas falhas é algo que da pra dar a volta por cima, e se eu acabar virando tutor.. eu gostaria de fazer parte do desenvolvimento junto pois quero estar conseguindo acompanhar e ajudar com as coisas novas do Pokebro constantemente tanto in game no chat , como no planejamento de coisas novas

    Bem, vamos ver no que da, tai minha ficha u.u

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    May 2016
    1
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    - Asrock
    Seu nome na vida real* e idade:
    - Pablo Venicio / 19 Anos
    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    - Desde quando me conheço por gente kkkkkkk
    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    - Muitas kkk, desde colecionar cards aos lendários games no GBA...
    Lembro-me de quando descobri o poketibia... Foi fantástico, era o estilo de game q sempre sonhei... Não com os gráficos é claro, mas a jogabilidade.
    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    - Sistema de Shinys, as metas são meio troll, o fato de aproveitar pouco a "magia" dos Lendários, principalmente quando se refere a low lv... querendo ou não, acho que fascina a todos que gostam da série.
    E referente ao daycare, acho q as caracterÃ*sticas parentais devia ser passadas "relativamente" a diante.
    Outra coisa, deveria ter eventos voltados pra a galera low lv... Os Torneios contemplam a penas uma seleta minoria, mas sei que eles mereceram estar la.
    Cite um ponto positivo do servidor:
    -A diversidade, os muitos sistemas e fora a atenção que vocês dão aos jogadores... geralmente os Poketibias que passei, os "donos" tacavam os pokes no shopping e vendia tudo... sem balanceamento ou algo do tipo. Também me acho interessante as lives falando sobre as novidades, acaba deixando todo mundo na expectativa
    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - Tem muito cara 10/10 dispostos a ajudar... lembro-me que meu inicio no game foi extremamente duro, mas graças a alguns amigos deu pra continuar. Acredito q as poucas "maçãs podres" não manchão a comunidade
    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    -Como disse no sistema de shinys, provavelmente eventos envolvendo lendários... isso me fascina. E upgrades no daycare
    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    -Eventos, não apenas duelos, mas esconde-esconde... enigmas, coisas do tipo... que possa envolver e dar chance a galera low lv.
    Acho q esse é o tipo de coisa q melhora o server e não demanda "trabalho" da staff
    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    - 7/10, pois sempre dei mais enfase as primeiras gerações... as novas n me atraem
    Função desejada:
    Quero ajudar, independente da função...
    não entendo de desenvolvimento, mas tenho alguns cursos de designer no currÃ*culo, porém nunca trabalhei com pixel art.

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Frosch

    Seu nome na vida real* e idade:
    Caue, 20 anos.

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    Desde 2008, no Pokebro desde o beta.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    Capturar os shinies no Pokebro, conseguir me manter no top catcher hahahah

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Praticamente todos os jogadores são de nÃ*veis avançados, isso estagna o mercado. Hoje temos um mercado que visa BL e IV's, então se o seu pokémon não for bom nós dois quesitos ele não vai ser comprado.
    Pj's também estão bem parados, muito em jogo pra pouco comprador, sistema de daycare bem limitado e digamos meio "injusto" (não, eu não uso porque não tenho tempo haha).
    Acho que são os pontos que na minha visão deveriam melhorar.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    O servidor não é "paytowin", você consegue tudo que quiser dentro do jogo.
    Equipe de staff dedicada, por mais que o tempo seja curto e tenham vida offgame, trazem sempre novidades.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    Pra ser sincero eu não gosto da grande maioria, mas são jogadores fiéis ao jogo e que trazem competitividade.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    Missões para nÃ*veis intermediários, missões com enigmas, sem que dependam de força de pokémons (como mirage Quest), traria o resto da 4 geração de pokémons, sistema Ditto e diversificaria o sistema de gaiolas.

    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    10

    Função desejada:
    Não ser demitido 😂

  5. #5
    Viajante
    Reputation
    Feb 2018
    2
    0
    Nomes dos meus personagens : Kiboza/Toushiirou Hitsugaya/Bebe Rexha

    Nome na vida real* e idade : Diogo, 15 anos.

    Desde quando está no mundo pokémon? : No pokebro eu jogo desde Dezembro/2013, já outros pokétibias eu jogava desde os 8 anos.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon? : Bom, uma das minhas melhores experiências como a de alguns, foi capturar meu primeiro Shiny pokémon, eu nem esperava capturar ele, então foi bem fascinante.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor : As hunts estarem superlotadas, eu apoio a criação de mais hunts para quem é level mais alto.

    Cite um ponto positivo do servidor: Tem uma quantidade boa de quests, que podem ajudar o jogador ao longo do seu jogo.

    O que acha da comunidade do PokeBRO? : Na grande maioria, o pessoal sempre "zoa", impossibilitando as vezes, o auxÃ*lio aos players.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente? : Adição de novas tasks(diferentes pokes), como por exemplo no npc Ted, tem uma hunt de pinsir digamos com uma quantidade considerável, que daria pra fazer task, e também uma task diária que desse uma premiação, quando o player logasse apareceria na tela: "Sua tarefa é matar 300 oddish", ou 100 Blastoises, e dariam recompensas diárias.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria? : Oquê eu acho interessante seriam depots compartilhados entre as contas do mesmo e-mail, e também um depot pessoal na sua própria casa, porque as vezes você vai deixar seu pokémon "unique iten" no depot do CP, para pegar outro na casa, e isso acaba atrasando um pouco, um depósito pessoal na house agilizaria.

    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral: Eu me daria nota 8 ou 9.

    Função desejada: Minha função desejada seria: Tutor, porque em geral eu gosto de tirar dúvidas dos players, e tenho o conhecimento necessário para exercer a função de forma produtiva, assim auxiliando no crescimento do jogo.

    Desde já agradeço pela oportunidade de me candidatar Ã* vaga e coloco-me inteiramente Ã* disposição para maiores explicações, caso seja necessário. Desejo-lhe que tenha um ótimo dia. Atenciosamente Kiboza

  6. #6
    Treinador
    Reputation
    Jan 2014
    59
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    - Bartolomeo/Bartolomea/Akise

    Seu nome na vida real* e idade:
    -Nicolas, 15 (16 em Março :P).

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:

    -Jogo no servidor desde Fevereiro de 2013, conheço o universo há 8 anos.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    - Vencer a vaca da Whitney e a Miltank no Crystal e no Soul Silver após 10 derrotas (Foi
    traumatizante também).

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    - Para os iniciantes o começo é extremamente chato, ou você explora com risco de morrer,
    ou você pesca até ter nÃ*vel/cash pra poder explorar.

    Cite um ponto positivo do servidor:

    - O sistema dos pokémons, acho maravilhoso poder deixar quase todos os pokémons fortes,
    diferentes de outros tibias que te obriga a ter tal poke.
    A staff que mesmo com menos de 5 pessoas trabalhando no jogo, consegue manter ele de pé.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - Grande parte é tóxica e chata, mas os jogadores são fiéis.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?

    - Um Rework na culinária, deixando ela mais " útil ", podendo ser feita até nas houses,
    mudanças ao arredores de Pallet e Viridian, com algumas hunts com grandes quantidades
    de pokemons " fracos " para apenas iniciantes ( Poderia haver um bloqueio de shinies
    para nenhum nÃ*vel alto ir lá querer caçar).

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?

    - Um sistema de task diária , quests com puzzles que mudam todo dia, um novo
    servidor, um novo continente, que para chegar nele seria possÃ*vel derrotar uma Elite four.

    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    - Conheço todas as gerações, tipos, ataques, também tenho um grande conhecimento
    dentro do jogo, me daria um 10.

    Função desejada:
    - Eu me acho apto para as duas funções, mas tenho preferência pelo Tutor.
    ~~ Progresso total de captura de Shiny Spinda: 10xUltraball, 3xAlphaball e 1xDreamball. ~~

    Um dia ela vem

  7. #7

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    - Guenther

    Seu nome na vida real* e idade:
    -Matheus, 26

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    -Desde 1999 na franquia, desde 2013 no Pokébro.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    - Participar do desenvolvimento do jogo e participar de eventos VGC de pokémon.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    - O gap enorme entre os players e a falta de interatividade da comunidade. Por mais que o GC seja movimentado, tenha canais de comunicação e tudo mais, sinto que boa parte da comunidade tem algum receio de expor ideias e pensamentos. Isso faz com que as tomadas de decisão comunitárias (as que não dependem apenas da equipe de desenvolvimento) sejam menos discutidas, ou discutidas de forma superficial. Além disso, falta um acompanhamento mais próximo da comunidade, fazendo a integração dos jogadores novatos. Não é raro ver jogador novato sendo ofendido por muito pouco.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    - Há uma diversidade de opções para a montagem de time e de escolha de objetivos, mesmo que seja algo que possa melhorar. Além disso, não é um jogo "engessado", é possÃ*vel questionar a staff e ter um canal aberto de comunicação.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - Não acho que seja necessariamente tóxica, mas os tóxicos fazem "muito barulho" e acabam aparecendo mais. Mas no geral, é um pessoal que consegue dialogar e brincar com respeito, o que é algo raro na internet.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    - Aplicação de dificuldade de up de acordo com o tier dos pokémons. Alguns pokemons de tier baixo são totalmente ignorados pelo fato de serem muito dificeis de serem upados, pela demora para chegar nos late moves e afins. Acho que seria uma boa adição e poderia criar um metagame diferente.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    - Calculadora de stats e dano. Algo como é o Showdown, ia ser muito legal para que os jogadores tivessem uma ideia de como o pokemon que ele tem pode ser utilizado, e poder fazer testes antes de investir muito cash. Não sei qual a opinião da staff ou dos outros jogadores, mas gostaria muito dessa feature, mesmo que seja no site.

    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    - Não gosto de colocar uma nota, mas acredito que tenho bastante conhecimento, até mesmo pelo histórico dentro do jogo. Um 8, talvez.

    Função desejada:
    - Nenhuma especÃ*fica, apenas ajudar a melhorar o jogo no que puder.

  8. #8

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Granfino/Magikarp do Mal/Chinaveia/Shattered/Penellope/Osama Binladen

    Seu nome na vida real* e idade:
    Cassio Cemin, 23 anos (1 de Agosto, 24.).

    Desde quando estao no mundo de Pokemon?:
    Jogo pokebro a pouco mais de um ano, ja de pokemon, tenho conhecimento do mesmo, desde o seu lancamento no Brasil, em meados de 1999 com o Pokemon Red para Game boy, ou seja praticamente 20 anos no mundo pokemon.

    Quais foram as melhores experiencias que teve no mundo de pokemon?:

    Minha melhor experiencia antes de tudo, foi no jogo Pokemon Ruby, que diferente dos seus antecessores (Regioes Kanto/Johto) apresentava pokemons inovadores em relacao aos jogos antecessores. No Pokebro por sua vez, foi quando capturei Shiny Venusaur, que era o shiny que mais tinha interesse em aderir desde que comecei a jogar.

    -Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Em relacao ao ponto negativo, acho que a utilizacao de forma precaria de varias pedras, que estao esquecidas, como Pedra Ancia, algumas tretas desnecessarias envolvendo alguns players que parecem zelar para que o jogo caia de nivel.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    Quests inovadoras, como no caso de Quest Mewtwo, a propria staff estando em numero reduzindo, conseguindo sempre trazer uma novidade ou outra, e as dungeons, que por mais que nao tenha sido lancadas, estao deixando a comunidade in-game ansiosa por sua chegada.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    Atualmente, a comunidade do Pokebro e bem diversificada, tendo players no que diz respeito, bagunceiros e outros que procuram ajudar os outros, nao que os bagunceiros sejam ruins, longe disso, eles estao ali se divertindo como todos, por mais que as vezes, passam dos limites com suas brincadeiras. Tambem creio que muitos novos jogadores sentem dificuldade no inicio, em termos de status, ivs, boost, bl e pokemons, e muitos deixam de ajudar, para que assim, o jogo cresca ainda mais.

    Se pudesse, qual mudanca voce traria para o jogo atualmente?
    Maior utilidade das pedras esquecidas, como por exemplo a Pedra Ancia, um rework na culinaria do bro, como tambem enfermagem no que diz respeito a uma continuidade de leveis, mais eventos proporcionados pela Staff/Tutores, e balanceamento de alguns pokes, como por exemplo Lapras, que no original utiliza Hydro Pump, e no jogo estao com Surf, nao que isso mude muito, mas para fas de longa data, quanto mais proximo ao original, melhor o jogo ficaria.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    Inicialmente, acho que seria otimo, um deposito compartilhado, pelo qual todos os chars de sua conta, teriam acesso ao mesmo dp, que na minha opiniao, estando feito, poderia utilizar o dp azul para o msm. A pesca, que poderia ser utilizado para pescar nao apenas um pokemon, mas uma quantidad baseada no seu level de Fishing. Como boa parte da comunidade do jogo esta com um level consideravelmente alta, um rework em algumas hunts, como Blue Planta, que esta superlotada e ao meu ver e a menor dentre as tres, aumentar consideravelmente Castella, pois temos tres blue (Agua, planta e fogo), Sky (voadora), Labirinto (gelo), Catedral (Fantasma), Usina (Eletrica) entre outras hunts, mas do tipo Pedra/terra creio que pode ser aumentada para melhor uso. Eventos semanais para envolver a comunidade. E rework nas pedras esquecidas, tonardo-as uteis. E por fim, trazer os pokemons que faltam da 4 e se possivel da 5 geracao.

    De uma nota a si mesmo sobre conhecimento envolvendo pokemon em geral:
    Nota 9, por mais que meu tempo de Pokebro nao seja tao extenso quanto aos outros candidatos, creio que tenho o conhecimento necessário para tal funcao, em termos de pokemon, considero que tenho um amplo conhecimento, pois sao quase 20 anos jogando os originais, assistindo animes e ate mesmo poketibias.

    Funcao desejada:
    A principio, teria preferencia no cargo de tutor, mas deixo a funcao em aberto, se caso eu tiver chance de ser escolhido, seja qual a funcao, irei me dedicar a auxiliar a comunidade em geral, e o proprio crescimento do jogo.

    Obrigado por esta chance, qualquer duvida, estou a disposicao, agradeco novamente e boa sorte a todos os candidatos!
    Granfino

  9. #9
    Moderador Senior
    Reputation
    Nov 2017
    23
    1
    0
    Nome dos seus personagens no PokeBRO:
    Geiser - Bilada Jr
    Seu nome na vida real e idade:
    Geiser Souza - 17 Anos (18 Em Outubro)
    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    Cresci com pokémon, porém o PokeBRO fui conhecer apenas em agosto de 2013.
    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    O mundo de pokémon me proporcionou inúmeras experiências, dentre elas estão: conhecer pessoas diferentes, felicidade quando tinha alguma conquista, tristezas quando não conquistava o esperado... O mundo de pokémon é cheio de altos e baixos...
    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Com toda certeza a parte de poucas "hunts" para nÃ*veis altos, o que acarreta em inúmeros outros problemas dentro do jogo, gerando o "ks" e tornando inimizades algo constante.
    Cite um ponto positivo do servidor:
    O que mais amo no PokeBRO é o fato de ser apenas um server, você começa no jogo e já conhece todos os jogadores... Acho isso fantástico, poder conviver com todos, aprender a respeitar todos (por mais que seja difÃ*cil).
    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    Infelizmente temos inúmeros jogadores tóxicos, porém tem muitos na comunidade que são bons jogadores, dispostos a ajudar, pessoas divertidas e diversas outras qualidades, porém os tóxicos atrapalham a comunidade melhorar.
    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    Traria novos moves para o jogo, por exemplo moves fÃ*sicos de água... Só conheço waterfall e power steam (mega swampert)... isso nos deixa com uma certa falta de diversidade nas possibilidades do jogo, dentre muitos outros tipos de moves que estão em falta.
    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    Com toda certeza mais "hunts" para que todos possam upar sem ter "ks", criar "hunts" com outros pokémons, como é o caso que não tem uma boa hunt de pokémons fada, uma boa hunt de pokémons lutadores... etc
    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    Acredito que 8... Não conheço tudo sobre pokémon, mas sei de pelo menos 80% das coisas... Sempre busco aprender algo novo.
    Função desejada:
    Gostaria de concorrer ao cargo de ajudante de desenvolvimento... Gosto de dar ideias, ser útil ao game que tanto amo... Gostaria de poder ajudar diretamente a staff, seja dando ideias (ou ajudando a melhorar outras), fazer de tudo um pouco para que o BRO possa melhorar cada vez mais...

    Desde já, agradeço por essa rica oportunidade a qual nos foi proposta.

  10. #10
    Viajante
    Reputation
    Feb 2018
    1
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:

    - axe dragon / beelze diabolic / harpie lady / axe matador / nao sou axe dragon

    Seu nome na vida real* e idade:

    - Igor Augusto Idade 20

    Desde quando estão no mundo de Pokemon?:
    - no pokebro comecei em julho de 2014, já no mundo pokemon entrei com meus 8 anos com o anime, ja nos jogos foi aos 10 anos com o pokemon fire red

    Quais foram as melhores experiencias que teve no mundo de pokemon?:

    -as melhores experiencia foi com o pokemon fire red, quando eu finalmente consegui meu dragonite ( meu pokemon favorito)

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:

    - um ponto negativo, seria a falta de divulgação e propaganda pra trazer mais jogadores.

    Cite um ponto positivo do servidor:

    - um ponto positivo, acho que o fator da sorte, a porcentagem de catch de pokes shinies, tornando um pouco dificil de capturar um, assim fazendo com que a pessoa tenha que se esforçar um pouco mais para ter o pokemon tao desejado.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?

    - acho bem complicado, e um pouco fechada, já que tem muitas brigas por motivos besta, eu mesmo sou alguém não muito desejado por muitos jogadores.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?

    -acho que mudaria o sistema de dive, fazendo ou elaborando de alguma forma que pode-se andar mais rápido, já que tem muitos respaws bom que ninguem ou poucos vão pelo fato dos movimento do char serem em uma velocidade reduzida.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?

    -eu faria um canal para divulgação mostrando o inicio do jogo, as quest do começo dando dicas e mostrando o mapa, coisas do tipo. Afim de trazer mais jogadores pro servidor.

    Da uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokemon em geral:

    -8

    Função desejada:

    tutor

  •