thread: Vagas(s) para tutores(es) e desenvolvimento

  1. #11
    Viajante
    Reputation
    Jun 2014
    10
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    -Prefiro Digimon, The Zuera Never Ends.

    Seu nome na vida real* e idade:
    -Willian Pinzon, 22 Anos.

    Desde quando está no mundo de Pokémon?
    - 10 Anos.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de Pokémon?:
    -Conseguir me manter um bom player no Bro e estar “Kuase” completando o time dos pokes que mais gosto no mundo de pokemon.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    -Falta de divulgação/Marketing.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    - Jogabilidade bem única em comparação a outros “poketibias”, (Boost/BL/IV/TM/PVP).

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - Ótima em alguns aspectos e ruim e outros.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    - Sistema de Task Semelhante/Igual ao do Tibia. Número x de Pokémon para poder ir matar seu boss respectivo. Trazer algo no estilo da Demon Oak do t*bia (Tasks realmente dif*ceis e longas que lhe darão acesso a alguma Quest/hunt/recompensa).
    Mais Respawns(Com Bosses) do estilo da parte final da Typhoon, mas que a hunt fosse algo muito desafiador/dif*cil e com acesso mais restrito(o qual traria o famoso “Hype” para terminar a quest ou conseguir o acesso a Área) mas com grande recompensa

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    – PVP Ranqueado (Mesmo sabendo q já irá vir).

    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo Pokémon em geral:
    - 7.

    Função desejada:
    - Desenvolvedor.

  2. #12
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    - Itachii Uchiha, Mcpokeguilhermex, Maii Valentine, Shisuii Uchiha, Mc Das Novinha.

    Seu nome na vida real* e idade:
    - Guilherme, 18 anos.

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    - Desde 2009, no PokeBrO desde 2014.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:

    - Minha melhor experiencia foi no SoulSilver quando consegui meu Larvitar e no PokeBrO foi quando eu consegui ganhar meu primeiro gran maestro.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:

    - Falta de variedade de hunts.

    Cite um ponto positivo do servidor:

    - Acho que o servidor não ser pay to win é a melhor coisa.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?

    - Eu particularmente gosto da comunidade, é fiel ao jogo e agora tem bastante rivalidade entre os players.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?

    - Regularia o n*vel dos pokemóns por respawn.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?

    - Spawn de Shiny por chance fixa.

    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:

    - Nota 8

    Função desejada:

    - Gostaria de fazer parte do desenvolvimento.
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  3. #13
    Treinador
    Reputation
    Mar 2015
    57
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    -Flash Evel, Showtek Hardway, Rikudou Sennin

    Seu nome na vida real* e idade:
    -Joab Dantas, 18 anos

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    -Desde 2012 assisto o anime, jogo GBA desde 2012 tbm, o pokebro vim começar a jogar no inicio de 2014

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    -Bom as melhores foram quando eu jogava pokemon fire red, esmerald, platinum (entre outros), quando eu montava um team op e ganhava da elite four, já no PokeBrO foi meus catchs em shint de fogo, que levantaram minha autoestima ja que vinha passado por problemas a hackers

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    -Sistema de drop, as vezes vc vai na hunt e passa umas 6h e dropa poucas pedras, isso na vdd quase sempre

    Cite um ponto positivo do servidor:
    -Dungeon da mew

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    -Eu converso de boa com a maioria do server, não gosto de alguns players por problemas pessoais, mas em geral são todos legais

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    -O dano que um poke tem de diferença pra outro por stats, se vc tem um poke 100+30 shiny o msm normal bl alto e ivs boas com menos boosts vai dar praticamente o msm dano, mudaria isso

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    -Novas dungeons, com os lendas celebi, os tres caes lendarios (entre outros), huunts novas e pokes da 4° gen +

    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    -8.0

    Função desejada:
    -Desenvolvimento

  4. #14
    Mestre de Dragões
    Reputation
    Dec 2013
    98
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Devilash, Winter

    Seu nome na vida real* e idade:
    Gabriel, 20 anos

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    Desde 2009, no Pokebro desde 2013

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    As Melhores foram quando consegui pegar todos os pokemons no FireRed e ter um time legal, já no Pokebro foi quando peguei meu primeiro shiny Ninetales

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Falta de variedade de Hunts novas.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    Acho o servidor incrivel, sendo ums dos melhores Poketibias que já joguei e o ponto principal seria que sempre trazer algo inovador.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    Particularmente não sou muito social com a comunidade, mas acredito que mesmo os ditos jogadores "Tóxicos" ajudam a melhorar a competitividade entre todos, por conta de a maioria ser High level, mas acredito que semancol seria bom para alguns.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    Melhoraria algumas hunts em jogo e balancearia alguns pokemons selvagens.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    Expandir as Hunts atuais para serem mais dinamicas e exijam mais esforço dos players na hora da caça, além de gerar novas missões para animar mais os players

    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    9

    Função desejada:
    Desenvolvedor
    Dragões são os Melhores ^^


    Shinys Pegos ^--^
    21:00 Parabéns, a Shiny Ninetales nível 59 foi capturada com a ultraball! Você utilizou 1xUB

  5. #15
    Viajante
    Reputation
    May 2015
    2
    0
    *Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Filha da Lulu.
    *Seu nome na vida real* e idade:
    Hartur Henrique - 15 anos.
    *Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    Desde os meus 7 anos +- eu assistia muito junto com meus primos na tv.
    *Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    Como desde pequeno não tive muitas condições eu apenas assistia, e colecionava cards x.x fiquei muito feliz quando consegui meu primeiro time de lendários. ksksks
    *Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    A falta de surf no Snorlax '-' apesar de eu não ter um vejo como alguns jogadores sentem falta ... Zoas - Bom acredito que muitos estejam falando sobre o ''ks'' mais eu acho que o pior mesmo são as poucas hunts ''boas'' as que salvam são as do blue mais que tbm estão sempre cheias, principalmente a de grama, eu acho que seria bom adicionar mais hunts boas com uma restrição de nivel ... saca? Por exemplo: vc junta X itens de X pokemons e tem acesso a hunt juntamente com o n*vel necessário ... algo do tipo, assim o up ficaria melhor (abordando tbm o ks) e eu acho que reduziria bem o ks.
    *Cite um ponto positivo do servidor:
    Sendo breve eu acredito que o Daycare juntamente com o Bl e as Ivs é um diferencial enorme dentre outros PokeTibias.
    *O que acha da comunidade do PokeBRO?
    Pra ser sincero eu acho que quando se é ''nubizinho'' tem uma rivalidade e uma competição muito maior do que quando se é nivel alto... quando se está começando você tá naquele ''pike'', e quando pega nivel alto se não tiver uma meta e esforço você não cresce ainda mais se não tiver muitas amizades dentro do game.. porque a grande maioria dos jogadores são meio ''duas caras'', da poke pros cara pra fazer bonito e dps num lembra nem o nome do mlk. Bom eu odeio quando os iniciantes vem logo pedindo poke... eu não dou -' agora quando vem pedir informação e tauz tamos ai... e a grande maioria da comunidade é ''zueira'' se der uma olhada no grupo os caras que tão começando faz um post lá é tauz pedindo informação ... poke ... oque eu sempre vejo nos comentários - manda pm pra fulano ele vai dar isso isso e aquilo - só isso '-' ai você vai passa a informação e os cara nem da bola... mais falo em pokes os cara cai dentro e o pior no final das contas não ganham nada.
    *Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    Um sistema no qual a partir de um certo Rank d task você começa a fazer task ''aleatorias'' (como por exemplo as task do npc das ilhas misteriosas) dai você ganha - doces raros ou muito raros - eu acho que seria bom focar nisso ate porque é algo bem utilizado porem meio ''dificil'' de se encontrar... com a entrada da passiva pikup da pra dropar doces e tauz ... mais mesmo assim eu acho que seria legal e poderia ate dar outros itens no geral mais com foco nos doces acho que seria manero e exploraria mais o sistema d rank e task ... quanto maior o rank for melhor o premio? talvez?...
    *Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    Mais hunts como eu havia dito anteriormente, o problema é que tipo não falta hunt porem nem todas são boas pra up ai acaba que as ''boas'' sempre tão lotadas e isso meio que atrapalha .. eu acho que mt chato ter que esperar o colega sair pra vc entrar, tipo se o cara chego primeiro e vc é educado isso ai alguns fazem, mais que é chato é .-. com uma variedade d hunts maior e melhor o jogo correria melhor .-. minha opinião.
    *Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    6 '-'
    *Função desejada:
    Desenvolvedor.

    Obs: Eu estou disposto a ajudar e também a aprender ...

  6. #16
    Viajante
    Reputation
    Sep 2013
    11
    0
    Trows02

    Danilo, Santos - 19

    Quando comecei a jogar?

    Desde que nasci ja era considerado um pokemon pelos medicos, Porém pokebro em meados de 2013.

    . -

    ( . - ) Acho que no pokebro, notasse a demora ou um longo periodo para algo mudar, o motivo ja sabemos. Mas nao deixa de ser um ponto negativo.
    ( . - ) Com esse ponto citado acima, Pokes que estão fortes e geral acaba comprando ou fazendo logo após é nerfado.
    ( . - ) Acho que o famoso balanciamento, esse era um dos pontos de maior negatividade porém acho que hoje em dia no game e bem menor e isso acaba sendo positivo, se compararmos um pouco atrás, existia poucos poke "top tier" hoje ja tem uma variação de pokes usados em hunt no game.
    ( . - ) Gaiola e Shiny de cassino, Acho que isso acelerou o jogo de uma forma absurda, mas tirar isso hoje em dia é algo impossivel, nao estou falando mal de quem pegou assim, só estou dizendo que isso acelerou o processo natural do jogo desenvolver, o que fez mudar as hunt e etc. Como tirar isso é inviavel acho que deixar mais dificil ou dificultar o modo de obter a chave.

    Ps: ( . - ) Acho que cassino foi arrumado a dificuldade aumentou.


    .+

    ( . + ) A dificuldade é umas das melhores coisas no game, e o deycare o fuking diferencial.

    ( . + ) A participação da staff no dia dia no game é muito bom apesar de nem tanto para alguns.

    Comunidade do PokeBRO

    Criança, jovens e marmanjos e idosos em um game chat é realmente engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


    Pesca e Aumento de "xp" por tempo de hunt, nem que seja pouco ja seria um incentivo.

    Adicionar algo no servidor: Primeiro adicionar evento em datas especificas já era uma boa

    Ex: Dia do amigo (Dar buff em party)

    Ex: Fazer algo em datas espec*ficas.

    Acadêmicos de Trows nota 10.

    Função desejada

    Todas.

  7. #17
    Treinador
    Reputation
    Jun 2016
    25
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Milla Max

    Seu nome na vida real e idade:
    Eduardo - 19 Anos

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    Bom eu jogo a muito tempo vários pokemons, mas no Pokebro estou desde 2013 ou 2014.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    Acredito que minha melhores experiências foram ter a sorte de pegar os pokemons que peguei no pokebro e ter feito muitos amigos nesse jogo que muito quero levar pro resto da vida, também jogar junto com minha famÃ*lia no pokebro me ajudou a sempre continuar.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Uma coisa que eu acho negativo é muitas vezes não olhar a opinião dos jogadores, claro que são muitas e muitas são totalmente fora de noção, mas também tem muitas que faria ótimo ao jogo.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    Uma das coisas que eu acho mais importante no jogo é poder conseguir as coisas do jogo só jogando sem precisar gastar dinheiro, mas claro que o dinheiro é importante para o jogo.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    O pokebro tem ótimos jogadores, uns falam que são toxico ou tem panelinha mas tudo é criado por rivalidade ou tretas, isso faz parte do jogo, sempre vai ter um querendo ser melhor que o outro infelizmente.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    Eu tentaria mudar algumas coisas que são poucas usadas, tipo cozinha, ultimamente o daycare, o trem, o barco... Acredito que coisas novas para eles seria bom.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    Uma nova região no jogo seria bom com novos pokemons, as novas geração que vcs já estão trabalhando aos poucos e mais quests parecidas com mirage como o Frosch falou.

    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    Nota 4

    Função desejada:
    Bom eu não sei qual a função, eu não sei fazer "nada" a não ser dar opinião.



    12:27 Progresso total de captura de Shiny Caterpie: 1xUB. Você já capturou 1 pokémon desta espécie.

    11:13 Progresso total de captura de Crystal Onix: 259xUB. Você já capturou 1 pokémon desta espécie.

    23:06 Progresso total de captura de Shiny Bellsprout: 3xUltraball. Você já capturou 1 pokémon desta espécie.

  8. #18
    Viajante
    Reputation
    Feb 2018
    20
    1
    0
    Nome do seu personagem no PokeBRO:
    Hela Laufeyson

    Seu nome na vida real* e idade:
    Saimon Teixeira, 14

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    - Bom, estou no mundo Pokémon desde os meus 7 anos, e jogo vários jogos de Pokémons desde 2011

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    - Conhecer os pokétibias

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    1° - Comunidade: Muita toxicidade no joguinho.
    2° - Map: Mapa muito enjoativo
    3° - Interação da STAFF com os players (conversas no gamechat) coisa que nenhum outro servidor "grande" faz.
    Cite um ponto positivo do servidor:
    - Originalidade (Daycare e Mapa Próprio)
    - Interação da STAFF com os players (conversas no gamechat) coisa que nenhum outro servidor "grande" faz.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - Tóxica.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    - Aumentar o mapa (Novas Hunts)

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    1° Catch pro persistência e não por sorte.
    2° Eventos com data/hora programada

    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    - 9,9

    Função desejada:
    - Gamemaster

  9. #19
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Sami, Naioky.

    Seu nome na vida real* e idade:
    21.

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    Há bastante tempo, já no BRO 2012/2013.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    O primeiro shiny, os amigos, descobrimento de novas áreas, novos sistemas, foram/são as melhores para mim.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Pokemons especiais, não que seja algo muito ruim, aumenta a diversidade mas em meu ponto de vista tira um pouco da essência.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    Ótimos sistemas. free 2 play'n'win

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    Pouca parte da comunidade busca a aprimoração do jogo em s*, seja tentando ajudar a novos jogadores a ingressar no meio ou em sugestões que aprimorem o mesmo sem uma visão pessoal.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    Retiraria os pokemons especiais,

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    • Renovação do Fórum: Não seria necessariamente adicionar algo novo, mas tentar mostrar aos players o quão útil é o fórum do servidor, algo que é totalmente esquecido por maior parte dos jogadores e que é uma ferramenta muito boa para comunicação entre eles, a staff e o jogo.
      Que consequentemente aumentaria o feedback e ajudaria muito no desenvolvimento do jogo.



    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    7 / 10

    Função desejada:
    Ajudante no Desenvolvimento.
    ಠ◡ಠ

  10. #20
    Viajante
    Reputation
    Dec 2015
    10
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Pedrostk, Pedro Stk, Pedrostark, Ash de Pallett, Leo Messi, Jogador rede, Mais de oito mil,Zpa, The juliana.
    Seu nome na vida real* e idade:
    João pedro, 19.
    Desde quando esta no mundo de Pokemon:
    a bastante tempo, no Bro desde 2015
    Quais foram as melhores experiencias que teve no mundo de pokémon?:
    Captura de shinys, estar sempre jogando com os amigos.
    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    falta de conteudo para jogadores de nvl mais alto. limitaçao de hunts.
    Cite um ponto positivo do servidor:
    Sistemas legais e diferentes de outros.
    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    variada, com muitas rivalidades, porem maioria nao entendem muito do propio jogo.
    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    requerimentos pra entrar em alguns lugares.
    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    Mais Tms, mais conteudo para players de nivel mais alto, novas hunts grandes
    como as do blue e variadas.
    De uma nota a si mesmo sobre conhecimento envolvendo pokemon em geral:
    10
    Função desejada:
    Tutor

  •