thread: Vagas(s) para tutores(es) e desenvolvimento

  1. #21
    Banned
    Reputation
    Jul 2014
    19
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Kyuse, Jim Carrey

    Seu nome na vida real* e idade:
    Victor, 16.

    Desde quando está no mundo de Pokémon:
    Criado: 27/06/2014 *s 14:34:54

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    Pegar um shiny com bastante esforço.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Apenas um admnistrador.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    eu.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    top

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    Surf no Snorlax, chance de catch por persistencia, spawn de shiny por chance fixa.

    Dê uma nota a sÃ* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    9

    Função desejada:
    desenvolvimento.

  2. #22
    Viajante
    Reputation
    Aug 2013
    25
    8
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    -Estarq.

    Seu nome na vida real* e idade:
    -Vinicius Soares; 19 Anos

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    -No PokeBRO:24/01/2013 *s 15:16:42, e no anime desde quando eu tinha 7~8 anos

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    -Acho que a melhor experiencia foi conseguir fazer meus amigos que me zuavam também gostar de pokemon.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    -Ter tirado o I'll Survive aquilo era incrivelmente incrivel

    Cite um ponto positivo do servidor:
    -A dedicação de toda staff envolvida no game

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - Normal, o que temos aqui em nossa comunidade em todos os games vamos encontrar também, os cara chato, os que faz geral rir, os que prefere fazer tudo sozinho e principalmente os que você faz amizades.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    -Traria o I'll Survive a ativa novamente.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    -Uma nova região em especifico UNOVA ( minha região favorita ).

    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    -10
    Função desejada:
    Desenvolvedor

  3. #23
    Nothing
    Reputation
    Jan 2013
    454
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    - Awakening e Dolan.

    Seu nome na vida real e idade:
    - Thiago, 19 anos.

    Desde quando está no mundo de Pokémon?
    - In-game, participei no finalzinho do beta server, na franquia de jogos/animes desde 2004 (aproximadamente).

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?
    - Amizades, jogabilidade como um hobby, etc.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    - O ponto negativo na minha opinião é a falta de divulgação do servidor, a comunidade é estática. O número de jogadores não aumenta e com o tempo vai decaindo, o servidor sempre inova em algum sistema ou caracter*sticas próprias, tem tudo para chegar ao público mas a divulgação é o ponto cr*tico.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    - Não é atoa que eu estou a mais de 5 anos rondando pelo servidor. Os sistemas me agradam, a staff me agrada, o balanceamento me agrada (em alguns casos AINDA não), resumidamente, o servidor é fantástico.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - Creio que é uma comunidade que você tem que se encaixar no seu grupinho e fazer o próprio jogo. Jogadores tóxicos sempre vão existir mas o fator aqui é se você vai aceitá-lo ou ignorá-lo.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    - No sistema de metas para os shinys, revisão no sistema de headbutt (de forma geral, já que o sistema está semi-morto), e o remake visual de alguns pokémons.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    - Eventos automáticos nos finais de semana (além do lendário) e novos respawn's de pokémons.

    Dê uma nota a si mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    - 9,0

    Função desejada:
    - Se por merecimento for, gostaria de assumir a vaga de tutor. Porém ficarei satisfeito com a vaga de desenvolvimento também, sempre fui um cara apto a ajudar.
    Se é pra desistir, desista de ser fraco.


  4. #24
    Viajante
    Reputation
    Feb 2018
    1
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:

    Emawa - Beyhive

    Seu nome na vida real* e idade:

    18

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:

    Desde 2007, depois tive experiências com os jogos de Pokémon no GameBoy e gostava muito da do enredo que envolvia todo o jogo.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:

    Ter conhecido o Ralts e suas evoluções - Voir é linda <3. Mas enfim, as melhores experiências que trago do mundo Pokémon para mim é que no anime as lições fazem você refletir e se tornar uma pessoa melhor com todos que convivem ao seu redor. Pokémon é muito mais além do que um "desenho - como os leigos o chamam", é um conjunto, e quem sabe absorver essas questões morais e sociais entende muito bem como é tudo esse universo, para mim a maior experiência é continuar vendo e convivendo as lições que o anime traz. Chegando na parte das diversões, os jogos são maravilhosos, é um melhor que outro, são experiências incr*veis. Os tipos tibia me chamam mais a atenção pela complexibilidade que são constru*dos e remoldados. Creio que minha melhor experiência no PokeBro será quando eu capturar algum shiny kkkk

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:

    - Pouca diversidade de Pokémon de outras gerações e continentes para os mesmos.
    -Dificuldade ao ser iniciante para entender sobre Bl, nature, ivis.
    -Quests muito dif*ceis para alguns n*veis, o que torna necessária a ajuda de outros jogadore, consequentemente se torna dif*cil de realizar as quests, pois muitos jogadores não se ajudam.

    Cite um ponto positivo do servidor:

    Quests muito bem elaboradas e geniais. Mesmo que não aconteçam frequentes as novidades são maravilhosas.
    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    Existem muitos caras que gostam de humilhar e não ajudam – são muitos. Mas por outra lado 50% são legais e com isso dá para conviver quase que em paz no mundo Bro.
    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    - Traria alola form
    -Possibilidade de pescar muitos Pokémon. (Haveria uma quantidade regulável pelo usuário, por exemplo, dependo do n*vel de pesca ele pode treinar 20 Pokémons, mas ele pode mudar o valor que queira – dentro dessa faixa – quando quiser).
    -Mais continentes com outras gerações
    -Melhorias no daycare
    -Banco PokeBro – tipo um sistema de empréstimos (seria mara).
    -Reforma de casa – o jogador poderia mudar coisas na sua casa comprando por pjs, ou dinheiro do jogo mesmo, por exemplo, adicionar um andar, colocar uma parede. (não sei se isso é poss*vel, mas seria legal)

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?

    Novas áreas para exploração e treinamento. Vasos para poder cultivar em casas que não tenho o cultivo, ou até para quem deseja ter um espaço maior. Hoje em dia as casas que não tem essa possibilidade - cultivo – estão desvalorizadas.

    Dê uma nota a si mesmo sobre conhecimento envolvendo Pokémon em geral:

    8

    Função desejada:

    Qualquer uma das funções para mim está legal. Dependendo da avaliação e com uma conversa com o Administrador me disponho para o que ele achar melhor.

  5. #25
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    144
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:

    Ultraviolence, Queen Of Peace, Lust For Life e iamamiwhoami.

    Seu nome na vida real e idade:

    17.

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:

    Desde 2008, porém não sou muito próximo aos jogos da franquia ~o máximo que joguei foi o Fire/Red~. Quanto ao BrO, eu jogo desde a época do open beta.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:

    Conhecer algumas pessoas nesse tempo jogando que você sabe que vai levar consigo por uma grande parte da sua vida. Muitas pessoas me ajudaram de muitas formas, seja dando conselhos ou até mesmo fazendo eu entender algumas coisas nesse per*odo em que você começar a formar certo conhecimento da vida e do mundo em si (quando eu comecei a jogar, eu realmente não esperava encontrar tantas pessoas assim).

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:

    Na minha opinião, as limitações que o atual client proporciona.

    Cite um ponto positivo do servidor:

    O balanceamento nos status, desde a divisão por tiers até os status finais de cada pokémon, por conta dos vários meios que interferem na formação de um pokémon todos acabam sendo diferente, é praticamente imposs*vel, hoje em dia, ver um pokémon com os mesmos status de outro, este fator também possibilita que um pokémon normal com modificadores razoáveis não fique tão atrás com relação a um shiny, acabam sendo meio que equivalentes e isso faz com que mesmo um player tendo shiny, ele não vai ter uma vantagem gritante em relação aos outros que não tem.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?

    Não sou muito social com a comunidade em geral, mas demonstra ser uma sociedade que não tem muita dificuldade em dialogar, temos nossa parcela tóxica, como em todo server deve ter né, mas acho que a influência dessas pessoas não é tão grande assim a ponto de ser uma comunidade em que você não se sinta confortável em estar nela.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?

    A atualização para OtClient, mesmo sendo algo que já foi falado a alguns anos e é pouco discutido atualmente, acho que seria um grande avanço para o server em si.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?

    Em meu ponto de vista, a melhor opção seria a implantação de novos continentes, mas como a equipe não é tão ampla isso dificulta o desenvolvimento dos mesmos, portanto, de imediato eu reformularia alguns sistemas que estão em desuso por grande parte da comunidade, como a culinária.

    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:

    7.

    Função desejada:

    Seria mais apto para a vaga de tutor, contudo não descarto a possibilidade de ser útil para o desenvolvimento também.

  6. #26
    Elite Four
    Reputation
    May 2015
    320
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Escarlate, Escarlat, Darkness Within e Ze do Grau

    Seu nome na vida real* e idade:
    Allan, 24 anos

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    Conheço a 18 anos, logo após o filme pokemon 2000, mais só comecei a jogar jogos envolvendo pokemon na época dos tazos que vinha no salgadinho e do jogo de tabuleiro isso por volta de 2002/2003; e jogos online apenas em 2006, quando conheci Pokemon Crater, dai pra frente sempre joguei pokemon.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    Em Pokemon Go, com certeza foi as amizades feitas no decorrer do jogo; já no PokeBrO, estar no Hall da Fama da Mewtwo Quest e com isso ter ganho uma Medalha com o nome do time escrito como o Primeiro time a completa-la, e claro a sensaçao de pegar um shiny. Aquela tremedeira na mão o coraçao batendo a mil logo após capturar um Shiny, isso nao tem preço.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Melo !!!
    Fora o Melo, acho q o sistema das Mega Stones, na minha opniao elas deveriam ser algo muito mais raro e assim a duração das transformações durassem muito mais tempo. Nesse caso eu acho q as Mega Stone nao deveriam ser vendida no Site e sim apenas dropadas já q são extremamente raro de dropar.
    Porem nao vejo como reverter isso no jogo.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    A dificuldade de obter algumas coisas ingame, exemplo basico e tentar capturar um Shiny, chega ser frustante tentar varias e varias vezes capturar um shiny e ele sempre fugir, mas no dia em que voce realiza esse feito, a felicidade e tao grande que nao da pra explicar.
    Jogos onde é facil conseguir as coisas acaba perdendo a graça e desanimando, aqui no PokeBrO exirge um pouco de determinaçao e força de vontade para conseguir algo, seja tentando comprar ou capturar, isso pra min e algo que me anima jogar.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    A comunidade e bem dividida, isso e algo comum em todos os jogos que joguei.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    A algumas coisas que nao me agrada no PokeBrO, uma delas envolve o sistema de gaiola. Na minha opniao nao deveria sair Shinys de gaiola, mas uma vez escutei algo mais ou menos assim: "Se esta no jogo e para todos, entao tire proveito tbm!"
    Concluindo, eu nao mudaria nada, o jogo nao precisa de mudanças e sim mais conteudos, como novas hunts, quest, Boss, itens raros...


    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    Sistema de Duelos Ranqueados.
    O maior foco dos jogadores e montar um time com 6 pokemon, independente se será pra hunt ou para Pvp, porem muitos desistem em montar algo para Pvp já q nao existe algo q gere competiçao entre os jogadores.
    Algo q envolva duelos trará muitos pokemon que são abandonados pelo fato de ser uteis apenas em duelos, com isso haverá uma grande variedades de pokemon sendo utilizada pelos jogadores.

    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    7

    Função desejada:
    Desenvolvimento.
    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.




  7. #27
    Banned
    Reputation
    Sep 2017
    28
    0
    Nome do seu personagem no PokeBRO:
    - Liu.

    Seu nome na vida real* e idade:
    - Caio, 19 anos.

    Desde quando está no mundo de Pokémon?
    - Comecei a assistir no meio do anime, na tv de um hospital com meus primos, por conta de uma cirurgia que fiz quando tinha 9 anos. PokeBrO conheci no final de fevereiro de 2013.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?
    - A diversão que me proporcionou no hospital, fez aquela cirurgia sumir dos meus pensamentos, aquilo me distraia. Também não posso deixar de mencionar que foi sempre muito gratificante a cada ano que se passou no PokeBrO conseguir alcançar tudo aquilo que almejava.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    - Todos os pontos citados pela maioria do pessoal que enviou o formulário, são realmente pontos negativos, mas acho que o mais negativo dentre todos, é a falta de divulgação e a staff ser pequena, os poucos da staff ficam sobrecarregados de trabalho e consequentemente as atualizações demoram para vir.

    Cite um ponto positivo do servidor:
    - O único motivo que me fez jogar sempre PokeBrO e não o concorrente, foram os vários sistemas que são em grande parte ótimos, principalmente o fato dos Pokémon terem status e muitas coisas que modificam eles.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - Desde um tempo pra cá o pessoal gostou de usar a palavra “tóxico”. Mas a comunidade do PokeBrO nao é só isso, claro que realmente tem jogadores que tem um pensamento bem idiota, mas a atitude de cada um dentro do jogo reflete como cada um é na vida real, ou pelo menos como cada um gostaria de ser, mas muitos levam a aventura do jogo online mais a sério e acabam levando pro lado pessoal, criando sempre aquela massa de ódio que é levada para fora do jogo, fora isso a comunidade é completa, tem quem ajude, tem quem sempre se esforça muito, tem quem sempre zoa e quem sempre é zoado e assim vai.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    - um rework dos sistemas mais esquecidos, um aprimoramento para alguns outros, por exemplo, mais leveis de enfermagem ou então brinquedos aprimorados de daycare que aumentariam a chance de sair ovo mas que seriam bem dif*ceis de se conseguir.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    - Ampliar o mapa e a quantidade de hunts para players de level mais alto seria ótimo, realmente tem sido adicionadas algumas hunts até que boas, mas todas pra uma faixa de level 100-.

    Dê uma nota a si mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    - Depois de um tempo jogando PokeBrO eu procurei jogar mais alguns jogos de pokémon, como pokémon showdown e FireRed pra aprender mais sobre, mas ainda acho que nao conheço muito. Minha nota é 7.

    Função desejada:
    - Qualquer umas das duas está ótimo, meu intuito é unicamente ajudar, o que melhor me encaixar vou dar o meu melhor.

    Ja peço desculpas se houver algum erro de ortografia ou na edição do post, fiz ele todo pelo celular e um pouco as pressas, mas foi respondido com sinceridade. =D

  8. #28
    Treinador
    Reputation
    May 2017
    7
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    - Sou Lenda
    Seu nome na vida real* e idade:
    - Matheus, 20 Anos

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    - Desde de Minha Infância, meu primeiro jogo online foi t*bia e esperava levar esse jogo para toda vida, pois aprendi muito, e naturalmente me encantei com Pokémon em sua versão que fui conhecer em 2010 através de um amigo. Sempre me encantei por Ot’s, não por serem fáceis, mais por conter maior numero de player brasileiros o que é bom na comunidade, tive várias experiências e meu último antes do Bro foi o Storm em 2013, quando vi o anuncio do novo servidor e as novas experiências que estavam por vim, não perdi tempo, infelizmente dei uma parada por alguns anos, mais sempre logava em lan houses, no trabalho ou em casa para matar a saudade e explorar um pouco, e em 2017 voltei de vez para o mundo Pokémon, optei em 2 ot’s, a staff se mostro presente e por isso continuei minha jornada no Bro, além disso acho muito diferente e diversificados dos outros.
    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de Pokémon?:
    - Acho que a maior experiência boa que tive, foi a superação do meu quadro de saúde em 2017 que me fez entrar nesse mundo poketibia novamente, estava desanimado e isso me fez superar, conhecer pessoas que não se importavam com quem você é ou faz mais mesmo de longe dava mensagens positivas, isso é fantástico, é por isso sou grato ao bro, não em pessoas e algo em particular, mais ao jogo e as pessoas que disponibilizaram essa diversão e movem uma parte do seu tempo para torna todas essas experiências inesquec*veis. Acho que uma as experiências marcantes dentro do jogo também ta entre os Ranks no OTP em 2011 pelo servidor Blue, aquela época era muito divertido por que quando somos crianças tudo parece serr especial dentro de um game, minha infância foi recheada por Tibia.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    - criticam que os jogadores são um ponto negativo, eu não acho dadas as circunstancias do pais em que vivemos, e mais a maioria dos player são homens, é normal que tenham a testosterona em atividade, nem na vida real as pessoas são capazes de fazer todos gostarem dela, porque no jogo seria diferente, por isso acho que o maior ponto negativo é a falta de publicidade para um aumento de player, e a expansão do mapa que ainda continua pequena para que possa acolher um número maior de player

    Cite um ponto positivo do servidor:
    - Staff sempre presente solucionando problemas, corrigindo erros, interagindo com a comunidade e também os eventos inovadores que ela proporciona graças a isso como o Haunted, Molten, Corrupted, Bidoof, Natalino, Halloween, lendários e agora a dung. Mewtwo.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - acho que a comunidade é surpreendente, gente de todas as idades, mostra a diversidade que conteúdo do Bro pode oferecer e pode conquistar, cada pessoa com suas experiências de vida e tomam coragem de falar sobre elas através de uma telinha, desabafando com pessoas que conhecem a pouco tempo, acho que isso é o que mais me surpreende, pois pude ouvir o depoimento de muitos amigos e ex-colegas e assim respeito a história de cada um, não sou perfeito, nem quero ser para ter que alegrar as pessoas, se não, não seria eu.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    - não existe mudança e sim adição, complementar mais para o crescimento do jogo e que possa ser algo convidativo a novos players para embarcar nessas experiências, o que a staff e os outros membros fizeram até hoje, é muito legal.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    -1 - Sinto a necessidade de algo para complementar as guild além de um chat, assim valorizando como evento tower/defense, inclusive já tenho boa parte da ideia elaborada no papel, que funcionaria de formas que a guild defenderia sua cidade em épocas especificas mensal/trimestral/semestral, isso diminuiria muito a rivalidade de players em Hunt ou no jogo, pois traria foco para que os player ficarem mais forte para as temporadas do tower/defense, e incentivaria os jogadores a buscar mais experiência, assim mais jogadores teria conhecimento diversos do jogo em si. Com tudo isso incentivaria player a convidarem mais pessoas para jogarem para o crescimento de suas guild’s e naturalmente do jogo.
    2 – Culinária, a valorização desse recurso seria muito viável para player que almejam uma engrenada em seus Pokémon em algumas circunstancias como torneios por exemplo.
    3 – Expansão no mapa para que aumente o número de players nas hunt, principalmente próximas as cidades sem perde a natureza original do desenho, isso seria muito interessante, pois é um problema que a comunidade sempre bate na mesma tecla, um exemplo bom é a sky, uma ótima hunt, na primeira parte, porém mais de 2 player mesmo que cooperando um com o outro, não teria grande experiência se as dividi-se.
    4 – Novas ideias para o aumento no número de eventos principalmente, para que se tornasse mensalmente, pois muitos player só volto a jogar em época de evento, e logo em seguida param novamente, aquela velha frase: “- eu estou parado, só voltei a jogar para pegar meu haunted no evento”. E uma das ideias que tenho são eventos com a utilização de Pokémon esquecidos para que possam os valorizar como por exemplo Raticate, Furret, Dunspace, Persian ou até mesmo Pokémon que aparece nos primeiros cap*tulos, já que o jogo e seu foco é valorizar a 1º temporada. Essa ideia me veio na cabeça ao notar passiva pick-up.
    5 - Aumento na publicidade, assim expandindo a comunidade para um canal, em que mostraria as experiências de vários jogadores que quisessem contribuir, isso incentivaria os mesmos a continuarem jogando para obter sempre novas experiência e inspirariam novos jogadores.
    6- A última ideia muito longe de ser realizada porem não imposs*vel que é para novos lendários no jogo e novas formas eventualmente dele respawna além dos clássicos e uma ideia inovadora que seria contemplar player que os enfrentassem. Algo como outfit ou Pokémon lendário com um tempo para expirar, algo que seja pelo menos representativo “com a ideia de telo domado.” (Totalmente imposs*vel, só estava sonhando, calma).

    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    - nota 7, conhecimento de Pokémon em s* não é um dos meus maiores fortes, por que eu estudo mais os que me interessam, gosto de ver meus Pokémon em ação, porem estudo muito elementos, fraquezas, pontos negativos e positivos, e o a utilidade de cada Pokémon. transformar em os Pokémon mais forte não é minha maior intenção, mas sim apenas colecionar entre Elementos/Fosseis/Raros.
    Função desejada:
    Desenvolvedor “eu vim por que disseram que tinha um anão”

  9. #29
    Viajante
    Reputation
    Sep 2014
    10
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    Lord Supreme, Edumatador e Menina Inocente.

    Seu nome na vida real* e idade:
    Eduardo, 17 anos.

    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    Bom. Joguei a grande maioria dos Poketibias, até chegar no PokeBRO, em 2014. Algo que ajuda bastante também, a meu ver, nessa questão, seria o fato de ter conhecimento por ter assistido ao próprio anime e, por isso, ter conhecimento da grande maioria dos Pokémons.

    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    Acho que sempre as melhores experiências têm relação com as conquistas que buscamos como, por exemplo, o catch de shinys e missões que realmente demandam um grande esforço e dedicação. Além, é claro, dos amigos que vamos fazendo ao longo disso.

    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    Acho que um dos maiores problemas é a falta de divulgação. Maioria das pessoas que iniciam no servidor e que eu conheço, sempre dizem que encontraram por acaso, mas que depois gostaram muito, então, logicamente, há a percepção de que trata-se de um bom servidor e isso mantém vários dos iniciantes, mas não adianta temos um servidor de qualidade se ele não é divulgado e não passa pelo conhecimento da grande maioria das pessoas que buscam esse tipo de jogo, não é verdade?

    Cite um ponto positivo do servidor:
    Acho que aqui cabem mais de um ponto positivo. Eu destacaria a dedicação da Staff em trazer sistemas diferenciados e o esforço, mesmo com um pequena equipe, em trazer melhorias constantemente a partir do que observam como necessidade, tanto do próprio servidor como um todo, quanto da comunidade.

    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    Essa é a questão mais complicada, na minha opinião. E não precisamos ir longe. A maioria sempre diz que o problema são os chamados “tóxicos”, mas acho que o grande problema, na verdade, não se concentra apenas nisso. Temos uma comunidade que pra apenas um “mundo” do servidor pode ser considera grande e a maioria, mesmo sabendo das dificuldades quando se começa a jogar o PokeBRO, parece esquecer disso com o tempo. Não são raras as vezes que muitos, ao invés de ajudar, problematizam questões simples como, por exemplo, as dúvidas dos iniciantes ao ingressar no servidor. Acho que ninguém é obrigado a responder nada pelo global, mas quando surgem questões, dúvidas, se não quiser auxiliar não precisa atrapalhar ou desestimular o pessoal. No geral, acho que a comunidade é boa e questões como essas que citei não há como controlá-las no longo prazo. Ao mesmo tempo em que é algo simples de resolver torna-se dif*cil, porque cada um tem uma forma de se portar in game.

    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    Uma mudança que deveria ser implantada e já citaram aqui, acho que seria na questão do boost. Outra, também já citada, é a questão do Daycare. É claro que precisa ser um sistema que envolva a questão da sorte e não poderia ser tão fácil tirar Pokémon com BL 10+, mas acho que algum fator de chance mais alta de vir com BL poderia ser adicionada. E não precisaria ser nada que garantisse, por exemplo, BL 8+, acho que dando mais chances de vir com BL 5, estaria bom. Atualmente o que vejo é muita gente desistindo de chocar ovo, justamente pelo fato de não compensar. Então, na prática, valeria mais a pena juntar o dinheiro e comprar diretamente o Pokémon. Inclusive acho que poderia ser criada uma quest que poderia ser feita diariamente por cada player e que tivesse como prêmio algum item inserido no sistema que envolva chocar o Pokémon, que poderia auxiliar numa porcentagem “x” para garantir, como eu disse, ao menos um BL 5. Mas acho que se fosse poss*vel inserir isso ao sistema, logicamente, não deveria ser uma Quest fácil. Na prática poderia ser um ambiente em que Pokémons de diferentes elementos ficassem “protegendo” seus ovos. Assim, o player poderia passar por salas, individualmente, matar os Pokémon de determinado elemento que estariam protegendo os ovos, ao mata-los clicar no seu ninho e passar pra próxima sala. Ao final poderia ter um NPC que trocasse os itens de todos os ninhos por um item que auxiliasse nas chances do BL. E desculpem se me alonguei ou falei algo meio absurdo.

    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    O sistema que citei anteriormente, relacionado ao Daycare.

    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    9.

    Função desejada:
    Tutor.

  10. #30
    Viajante
    Reputation
    May 2016
    1
    0
    Nome do(s) seu(s) personagem(ns) no PokeBRO:
    - { Principe Gelatina / Rudy Miner / Xblitz The Master .
    Seu nome na vida real* e idade:
    - { Genilson / 16 anos
    Desde quando está no mundo de Pokémon?:
    - { Comecei a acompanhar Pokemon com meus 9/10 anos.
    Quais foram as melhores experiências que teve no mundo de pokémon?:
    - { No começo a persistência de Ash para pegar o pokemon foi bem legal ,com o pikachu dando vários e vários choque do trovão nele kkk , outro fato foi o do Charmander q achava Ash fraco de mais e não gostava muito dele que agora ele está charizard que me chamou atenção também.E cada vez pokemon traz coisas novas e diferentes como novas historias e personagens , que faz a gente gostar ainda mais disso .
    Sobre o PokeBRO, cite um ponto negativo do servidor:
    - { Pontos negativos sempre tem um ou outro mas o q me chama mais atenção é a falta de tutores online, algumas hantes um pouco pequenas demais, alguns pokemons com liveis meio altos pra evoluir e não tem onde upar ele sem ajuda, alguns pokemons primeira e segunda evolução com poucos ataques.
    Cite um ponto positivo do servidor:
    - { Pokemons muito bem balanceados,ataques diferentes e com sprites muito interessantes.
    O que acha da comunidade do PokeBRO?
    - { Boa para quem joga a anos , ruim pra quem começou agora , poucos ajudam , muitos só faz zoeiras e alguns não estão nem ai , mas fora isso é bem legal , tem varias pessoas bem legais e de confiança mesmo , que confiam em você e você confia nelas , raramente você acha um serve com pessoas confiáveis .
    Se pudesse, qual mudança você traria para o jogo atualmente?
    - { Atualizar o TC , Em algumas datas especiais fazer alguma coisa diferente,coisa q geral goste.
    Se pudesse adicionar algo no servidor agora, o que seria?
    - { Mais alguém pra ajudar nos chates públicos mesmo .(li algumas fixas que diziam o tal de "ks" , todo jogo tem ks não da pra fazer nada , na minha opinião ks a Staff não deve fazer absolutamente nada , ks é próprio do jogo .)
    Dê uma nota a s* mesmo sobre conhecimento envolvendo pokémon em geral:
    - { Não posso me dar uma nota ( na minha opinião nota deve vim dos outros não de mim mesmo ) . Mas o que sei é o suficiente para a minha jogabilidade ser boa e ajudar meus amigos em algumas duvidas relacionada ao game e ao Pokemon em si.
    Função desejada: Tutor . escutando as duvidas e sujestões dos players em geral .

  •