thread: Sugestão

  1. #1
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0

    Sugestão

    Galera,
    Tenho um sistema em mente, que em muitos jogos da certo é que talvez fique bom aqui também no PokeBro .

    Consigo ver algumas vantagens para esse sistema mas também fico com uma pequena dúvida com um aspecto do trade do jogo que pode complicar um pouco.

    Vamos lá ao sistema.

    No caso se trata de um sistema de correios. Ele funciona com dois métodos.

    Primeiro o método de envio normal.

    Enviar um item ou cash ( que no PokeBro também é um tipo de item) para uma certa pessoa usando o Nick do char como referência para enviar, para receber o item basta ir ao correio que pode ficar localizado nos centros.

    O item teria um prazo para ser retirado ou seria estornado para pessoa que a enviou.

    Segundo método de cobrança.

    O método de cobrança e um pouco autoexplicativo, a base seria a mesma do sistema a cima citado. Enviando um item para certa pessoa, porém dessa vez teria um valor cobrado a quem fosse receber para pegar( esse valor é o pagamento pelo item, o valor será estipulado por quem envia o item). O valor pago e retornado por quem envia o item.

    O item envia também teria um prazo para ser estornado.



    O sistema traria uma facilidade na hora de fazer compras no trade enquanto você está upando e farmando em uma Hunt longe, todos sabemos o quão ruim é ir ao tc comprar um item e demorar um tempo pra voltar a Hunt. As vezes podemos até perder venda ou compra no tempo dessa caminhada. O sistema ajudaria com o sistema de cobrança você vende seu item é o player tem um prazo para pegar e pagar não precisando sair da Hunt no exato momento, pede o item e depois pega no cp. Sem precisar sair correndo da Hunt.

    Oque acham do sistema.

    A staff eu posso ajudar a formular o sistema, sou programado não sou focado em c++ e luascript mas a noção em programação e a mesma, sou programado focado em Java, qualquer coisa que precisar . Tmj


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Mar 2018
    1
    0
    Boa ideia seria ótimo adicionar isso ao o jogo mas em questão a esse modo de cobrança na minha opinião teria que haver uma espécie de tranca do item pra ele só poder ser usado quando fosse pago.

  3. #3
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Victor, no caso você só poderia retirar o item da cobrança ja com o cash. Você conseguiria fazer uma negociação mesmo sem sair da hunt e poder ir ao Correio quando sair da hunt.

    O item só seria liberado com o pagamento


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  4. #4
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Me lembra o famoso "c.o.d" do wow. Particularmente gosto muito da ideia.

    Já temos intenção de colocar algo parecido com correio/parcel no jogo, mas tanto para esse sistema que é mais simples quanto para o "cod" temos que estudar melhor a situação.

  5. #5
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Me lembra o famoso "c.o.d" do wow. Particularmente gosto muito da ideia.

    Já temos intenção de colocar algo parecido com correio/parcel no jogo, mas tanto para esse sistema que é mais simples quanto para o "cod" temos que estudar melhor a situação.
    Sim, não cheguei a jogar wow, mas já vi vários games com esse sistema.

    Também tem uma variável a se considerar, uma grande maioria das negociações do jogo é a troca de pokémons, com isso leva a variável de boost, level e BL caso seja levado em consideração a possibilidade de venda não só de itens dropaveis como também de pokémons.

    Eu tenho um projeto no unity hoje em dia, eu tenho um sistema parecido com esse citado , porém o meu projeto tem menos variável a se considerar


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  •