thread: Pokemon que estão ''inútil'' no jogo

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jun 2015
    24
    12
    0

    Pokemon que estão ''inútil'' no jogo

    Boa Tarde, estou trazendo aqui um assunto sobre alguns pokes que estão muito sumidos do jogo, sendo eles pokes muito bom nos originais, esses pokemon são Bellosoom e Sunflora, aqui no Pokebro ambos n chegam a ter 10 atks no seu moveset e isso faz eles ficarem meio desvalorizado no jogo e muitas pessoas não os utilizam.
    Trago a ideia de reavaliar seu balanceamento, no caso da sunflora que tem apenas 8 moves e Bellossom tem 9 postarei abaixo os moves originais deles dois.

    Sunflora
    — Flower Shield
    — Absorb
    — Pound
    — Growth
    4 Ingrain
    7 Grass Whistle
    10 Mega Drain
    13 Leech Seed
    16 Razor Leaf
    19 Worry Seed
    22 Giga Drain
    25 Bullet Seed
    28 Petal Dance
    31 Natural Gift
    34 Solar Beam
    37 Double-Edge
    40 Sunny Day
    43 Leaf Storm
    50 Petal Blizzard

    No caso da Sunflora creio q adicionar um Ingran nela ja seria uma mudança muito boa nela ou um Petal Blizzard para focar ela em hunt.

    Bellossom

    Evolve Magical Leaf
    — Leaf Storm
    — Leaf Blade
    — Mega Drain
    — Sweet Scent
    — Stun Spore
    — Sunny Day
    39 Quiver Dance
    49 Petal Blizzard
    59 Petal Dance
    69 Leaf Storm

    Na Bellossom acho q adicionar Petal Blizzard nela já ajudaria muito, a Vileplume já possui 10 moves e seus tm são bem mais distribuÃ*do que a bellossom, isso faz com que muitos optam a fazer vileplume mesmo não gostando por ter ataques melhores, adicionando petal blizzard ao bello ai vale apena remover o solar beam para colocar o protect pois bellossom esta realmente inutil em hunt.

    Tambem remover o sunny day do moveset base e colocar como tm nelas adicionando growth.

    No pokebro o sunny day não tem os seus efeitos originais, que seriam Buffar os ataques do tipo fogo e Nerfar os tipo água.

    OBS: os números antes dos atks são o lvl em que elas os aprendem.

    Perdão aos erros de escrita ou se postei na área errada, qualquer critica construtiva é bem vinda
    Ninguém nota sua dor, ninguém nota suas lágrimas, mas todos notam seus erros.




    Progresso total de captura de Shiny Chinchou: 1xAlphaball e 1xAncientball.
    Você já capturou 1 pokémon desta espécie.

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    May 2015
    320
    0
    Eaew Rias!

    Sobre a Sunflora eu tenho minhas duvidas se ela realmente merece melhoras,
    Nao posso afirmar se ela já faz oque deveria fazer, pois nao conheço o nivel de poder dela no game.

    Já a Bellossom ta bem sumida do jogo, ainda mais se for para usar em hunt, creio que um novo Move ajudaria a deixar ela mais balanciada se comparando ao Vileplume.
    O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.




  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Feb 2018
    3
    0
    É Bellossom e Sunflora, acho que o Petal Blizzard seria boa opção pra ambas , mas não acho que Growth se encaixe tanto na Bello, acho que manter o Sunny Day é algo legal, mas devia colocar um Sweet Scent como segunda passiva ( aumentaria a evasiva, tipo um powder que pegaria em volta dando o buff em area ( mesmo coisa do divine aegis só que em forma de spore que da evasiva )

  •