thread: Pink and Dark pokémon.

  1. #1
    Treinador
    Reputation
    Apr 2016
    34
    0

    Pink and Dark pokémon.

    Eu gostaria de dar a ideia de implantar dois tipos novos de pokémons um sendo obtido por catch e breeding e outro apenas por catch usando uma ball especÃ*fica.
    Começando pela pink island, nessa ilha existem árvores que dão berrys que quando comidas deixam os pokémons rosas. Implantando isso no game poderia ter a ilha e os pink pokémons nela, podendo ter algum boss e quests exclusivas e podendo também serem capturados apenas com um tipo ball que poderia ser a pink ball ou não precisaria disso, e no caso do daycare, o player implantaria essa berry quando estivesse chocando o egg e o pokémon poderia nascer rosa, com exceção de shinys, isso iria funcionar apenas com pokémons normais, e não influenciaria em nada nos status bases e moveseet, seria mais a mudança de cor, ou poderia, isso eu deixo aberto a sugestões.


    https://prnt.sc/iw7ae6

    A segunda seriam os dark pokémons, que seriam obtidos unicamente e exclusivamente por catch utilizando a dark ball, os pokémons capturados com essa ball desenvolveriam uma aura negra envolta do seu corpo e ganhariam um pequeno aumento em seus status, não seriam comercializáveis sendo únicos, e você poderia pegar apenas dois, eles teriam um spawn em Lavender ou outro lugar, esse spawn seria VIP e acessÃ*vel apenas depois de ter rank 4 e realizar algumas quests e vencer o lÃ*der da ilha, após derrotar o Iron Masked Marauder ou Vicious (nome do lÃ*der da ilha), ele daria uma box item, duas dark balls, xp, e uma pedra da escuridão. Aberto a sugestões de outros prêmios. E esta ball teria 100% de chance de catch, e talvez os pokémons poderiam vir com uma moveseet diferente ou não, mas teriam um pequeno aumento em seus status base. E esses pokémons quando selvagens seriam muito mais agressivos, fortes e estariam em grandes quantidades, sendo recomendável ir se upar de times na ilha.

    https://prnt.sc/iw7d1p

    19/11/16
    "A dor é um monstro alimentado pelo medo - quanto mais você teme que ela te ache, mais ela vai crescer."

  2. #2
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Ao meu ver a staff não deve implantar o sistema de pink, porque para colocar os pokemons rosa teriam que colocar todas as sprites rosas e além de dar muito trabalho de fazer uma por uma gastaria muito espaço no cliente.

    Já o sistema de fato acho um pouco mais fácil, já que é muito parecido com os corruptos. Não sei como funciona a questão da aura, mas de qualquer forma é uma ideia bacana, e que incentiva os players a fazer as task e pegar rank 4.

    Eu por exemplo jogo desde 2013 e não tenho rank 4. Kkkkk

    Cai entre nós um pokémon diferenciado chama mais a atenção do que box, mesmo com a possibilidade de vir ótimos pokes. Seria um bom incentivo.


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  •