thread: Volbeat

  1. #1
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0

    Volbeat

    Então, estava pensando em algum poke inseto para upar, e daÃ* olhando um por um e analisando as opções, olhei o volbeat.
    Os status dele é todo virado para atk porém seu moveset está todo spatk.

    Não tenho uma sugestão exata pra dar a ele, mas gostaria que olhasse a moveset dele é analisasse a melhor opção para ele.

    Não sei quais os atks do elemento bug de atk por isso não sei opinar algo, mas eles está totalmente voltado pra spatk sendo que ele é voltado a atk. Obg


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  2. #2

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Ele é ruim em qualquer jogo da franquia, fora da função de suporte. Enquanto não tiver espaço para pokémons de suporte no jogo, não tem muito o que se fazer, sem descaracterizar ou promover um buff sem sentido.

  3. #3
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Dec 2015
    86
    0
    Matt, concordo que não é o melhor poke, e não estou pedindo para que vire um super poke, só gostaria de ver a moveset dele de acordo com o status dele, que ja seria uma ajuda.. eu ainda sinceramente nao fiz um volbeat com bl e tals, peguei um só para teste full cd. e acho que talvez umas mudanças de atk seria um pouco mais coerente com os status dele. Sendo bosta ou não, acho que deveria ter um moveset coerente com o status dele.


    1: POKE



    Está é a pokébola de Lunatone.
    [Level: 41] - [Boost: +1] - [Up: 5] - [BL: 7]


    Meta <3 Colocar Lunatone 100+10 !!

  •