thread: * LT * Vini Flash ( Recomeço)

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    7
    0

    * LT * Vini Flash ( Recomeço)

    - Eai galera, minha antiga conta foi hacked a um tempo e eu decidi para de jogar mas eu resolvi voltar pra essa bagaça e vou ir postando o meu retorno de pouco em pouco...
    Hoje dia 11/08 eu criei meu char e vou começar a upar e pegar loot, não sou bom em edição e é a primeira vez que eu vou postar uma LT.
    Criticas construtivas são bem vidas e serão analisadas

    fSASDASD.jpg

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    eeeita! Do zero memo.

    Boa sorte rapaz :P

  3. #3
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    7
    0
    eeeita! Do zero memo.

    Boa sorte rapaz :P
    Obrigado Deddz é nois
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bom Dia hoje vou postar meu progresso até o lvl 20 não foram muitas mas como eu disse é do começo então todo progresso é interessante atualmente estou atrás de um pokemon lvl base para eu evoluir ele do 0 tbm mas não sei qual eu escolho quem quiser me dar uma dica é nois
    6bf93026bea8de2ccab8a6b96297b6e0.jpg

  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    7
    0
    Bom dia

    Hoje consegui pegar lv 30 e me dediquei a evoluir meu primeiro pokemon é nois tmj
    Gogo lv 40


  5. #5
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    7
    0
    BOM DIA

    Eu tinha desistido da LT mas como meus parceiros da guild me pediram e eu resolvi voltar a atualizar, hoje eu to level 60 com alguns pokemons no meu level e meu Venusaur bl 4 ivs exc que eu amo. Agora eu participo de uma guild foda chamada One More que me ajuda demais abraço ai familia \o/ !!

    Level, Pokemon e Money



    Alguns broke em shinys ( Proximos vou tirar print)




    Estou pensando em focar minha lt em um pokemon só... mas pra isso eu preciso de um pokemon que vale a pena upar aceito doações ou ofertas de vendas in game é nois

    vou tentar atualizar com mais frequência

    Salve galera da guild One More tmj <3

  6. #6
    Viajante
    Reputation
    Sep 2014
    10
    0
    Estou acompanhando, boa sorte amigão xD

  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Aug 2015
    3
    0
    Boa sorte moço! Só deve ter gente boa nessa guild :P
    Acompanhando...

  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Aug 2016
    102
    0
    Boa sorte! Acompanhando!!!

  •