thread: 💡 Sobre a Zona do Saffari💡

  1. #1
    MADO SCIENTISTO
    Reputation
    Jun 2015
    62
    0

    💡 Sobre a Zona do Saffari💡

    Bom dia/tarde/noite. Hoje eu estava atoa e decidi dar uma explorada no Saffari. E percebi que quase não dá. Os motivos são vários, mas tem um principal: a quantidade de passos é muito pequena. Até você dar aquela volta toda no mapa porque árvores bloqueiam sua passagem, já se vão muitos passos. Outros motivos são:

    • Fly não permitido. É compreensÃ*vel não ter acesso ao Fly no Saffari, pois aÃ* ficaria muito fácil também. Mas, não tem como ser na base do a pé também, porque como disse acima, de um respawn para o outro, se vão muitos passos, e com o Fly permitido se tornaria muito melhor ter acesso aos respawns. Na minha opinião, uma das duas coisas deveria ser mudada.

    • Custo. A cada "/saffari" que você dá pra comprar passos e Saffari Balls, se vão 2.5k. Parece pouco, mas, tendo os problemas que citei é impossÃ*vel explorar o Saffari sem gastar uma grande quantia. Para os players de mais alto nÃ*vel e com muito dinheiro, pode ser ou não incômodo, mas para os de nÃ*vel mais baixo certamente é.

    Portanto, é completamente inviável explorar a Zona do Saffari. Basicamente, você vai só pra fazer a quest, ou fica parado num certo respawn ou anda o mapa todo e conseguir nada de mais e ainda perde muito dinheiro. Na minha visão, é preciso uma mudança, já que o Saffari é uma zona muito interessante de se explorar, com bastante pokémons variados e raros, mas que é completamente inviável de ser explorada. Pode ter mais motivos que dificultam a exploração da área que posso ter esquecido, mas esses citados são pontos cruciais. Perdoem-me qualquer erro também, é que escrevi pelo celular . Obrigado pela leitura.

    Edit: Quando postei, o texto estava com algarismos estranhos. Não sei se é bug aqui, então se estiver aÃ* também, me avisem e digam como muda isso. Valeu :x

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Eu concordo em vários pontos e tenho algumas coisas planejadas para o Saffari, uma área que tem Kangaskhan, uma quest e... É isso.

    Antes de fazer coisas como habilitar o fly, precisa ter mais conteúdo dentro do Saffari, coisa que não temos hoje.

    Tenho vontade de voltar a trabalhar no Saffari e melhorar algumas coisas aqui e ali, espaços e ideias sem dúvida não faltam para esse local e pretendo fazer isso em um futuro próximo.

    Sobre os passos, eu vejo a exclusão dessa parte sendo melhor do que simplesmente aumentar drasticamente o número de passos. Pode funcionar no jogo original mas no nosso formato não é algo muito legal.

    Sobre o que eu disse sobre o Fly acima, dependendo do que tivermos em futuros updates para o Saffari, não seria um problema ter o saffari liberado para jogadores sem vip também. Sem certezas sobre essa parte, mas dependendo de como forem as coisas pode ser viável sim.

    Obrigado pelas sugestões, caso alguém tenha alguma ideia de pokémon que gostariam de encontrar por lá, deixa aÃ* nos comentários o/

  3. #3
    MADO SCIENTISTO
    Reputation
    Jun 2015
    62
    0
    Valeu pela atenção kkkkk xD. Eu realmente acho a zona do Saffari muito interessante, gostaria de ver ela tendo mais relevância ;-;. Sobre pokémons que eu gostaria de ver lá nem tenho muita ideia, mas acho que poderia aumentar o respawn de alguns, como por exemplo, Mr. Mime. Talvez Lickitung tbm e outros desse tipo. Seria uma forma de incluir eles no jogo. Mr. Mime praticamente não se vê.

  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Sep 2016
    17
    0
    Ah Deddz acho que seria divertido encontrar alguns pokémons de resp aleatório la dentro, tipo Pachirisu, Minun, Plusle, Roselia, Bonsly, Happiny, Pichu e outros desse tipo com uma certa raridade ( tipo as chanseys ) e seria legal se tampasse a area do saffari para os jogadores terem que procurar em vez de só rodar o mapa encima e encontrar, e fazer mais resps tipo de Psyduck e Slowpokes que tem perto de um rio e tirar um pouco daquelas arvores, um campinho de Dodrio com alguns Farfetchs, tem mt coisa pra ser aproveitada no Saffari é uma das areas que normalmente eu tenho mais prazer de ir qnd jogo o Fire Red / Leaf Green rs por mais que sejam pokémons bebês que eu citei encima, seria divertido achar alguns e faria os players irem até o saffari, acho que 2.5k é um preço ok por 2500 se tivessem menos arvores bloqueando caminho, e eu aprovo uma escadinha pra ir matar aquele Parasect isolado encima da casa aquele bixo irrita e.e

  •