thread: Sugestões (eu acho)

 
  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Dec 2015
    7
    0

    Sugestao (eu acho)

    Boa noite, aqui estou eu novamente com um topico sobre o mesmo assunto do meu ultimo...
    Voltei a jogar recentemente e notei que tudo estao indo bem, parabens pelo esforço e sucesso da equipe , mas nao é sobre isso que vim falar entao vamos direto ao assunto.
    Sistema de Evs:
    O jogo ja conta com um sistema de Ivs e Bl somente esse está faltando, como todos sabem Evs sao basicamente uma quantidade de "status" que seu pokemon recebe ao derrotar determinado pokemon (Matando um Geodude voce recebe um Ev de defesa, Charizard Sp.atack etc..) para implementar no game seguir a logica dos games seria o ideal, porem com um numero maior de pokemon a serem derrotados é claro. Esse sistema seria util para o player mudar o "objetivo" daquele pokemon em sua team, deixar-lo mais tank ou com mais dano.
    Cliente do game:
    Pessoalmente (minha opiniao posso estar falando bobagem) a interface do cliente esta arcaica demais e pouco atrativa, entendo que assim o cliente pode ser mais leve ou rodar em mais pcs, mas hoje em dia 90% das pessoas tem um pc mediano, entao sem duvidas seria legal dar um upgrade nos icones e no designer em um todo, sabemos o quao legal é ver algo novo e mais elaborado, a propria franquia pokemon nos mostra isso (basta comparar Pokemon Fire Red com Pokemon Sun ou Mon por exemplo).
    Meio de se obter shinys sem ser por catch ou comercio:
    Isso realmente seria util para quem tem poucos recursos ou simplesmente é um completo azarado que da fail ate em magikarp (eu). É impossivel nao citar o sistema de clas dos outros games aqui, mas acho que algo diferente poderia ser feito, tipo um sistema de "tribos" basicamente funcionaria assim: sao 18 (eu acho) tipos de pokemon, entao basicamente seriam 18 tribos localizadas em pontos do mapa, voce pode treinar e ter acesso a hunt exclusiva (do tipo que voce tem vantagem contra) e é claro depois de muitos testes e treinamento poder transformar seu querido pokemon em um shiny (obs: Um unico pokemon por jogador ou conta podendo ser qualquer um da tipagem da sua tribo) alem de tudo voce recebe um bonus de status para o tipo escolhido e defense para o seu contra-tipo) da pra ser bem detalhado e tudo mais e implementar muitas coisas aqui, mas não da pra detalhar muito ficaria enorme. Obs: Nao sei se ja estao trabalhando em algo assim, mas pelo que vi anos atraz estavam pensando em algo do genero.
    "A muito tempo apos o surgimento dos Pokemon... 18 tribos antigas de treinadores povoaram o globo, atualmente elas estao praticamente extintas porem alguns poucos ainda tentam manter a tradiçao de seus antepassados" (parece enredo de filme ruim kkk).
    Loot e armazenamento:
    Uma bag independente da principal somente para o armazenamento de itens do auto-loot seria interessante, evitando a bagunça e talvez sendo ate melhor para o proprio sistema de auto-loot.
    ​Mega evoluçoes:
    O sistema atual é bom, funciona, porem aquele cooldown na minha opiniao, é desnecessario privar o player de usar tal poder nao é proveitoso, afinal nao temos sistema de turnos no formato que o game é feito, o pokemon ficar transformado ate morrer seria mais dinamico, ai sim poderia ter um curto cooldown pra usar dnv o mega ring (afinal se arrebentar todo pra ficar maior e mais forte é doloroso para o pokemon, e como bons treinadores que somos, nos importamos com isso) outra coisa seria a mega stone ficar diretamente no pokemon e nao com o treinador, somente ter o mega ring é suficiente, poupando assim a necessidade de trocar a mega stone do slot (parecido com os games da franquia).

    Post ja esta bem grande porem é isso, peço perdao se falei besteira ou viajei, agradeço pela atenção e bom jogo a todos!
    Ps: tive que remover a acentuação das palavras pois bugou todo o post e corrigi-lo por completo seria complicado, entao removi e arrumei somente os (és)...

  •