thread: [EVENTO] Pós-natal 2018

  1. #1
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10

    [EVENTO] Pós-natal 2018

    Olá treinadores,


    Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela demora em lançar o update 3.92, que seria o evento de natal e bom... Acabou sendo "pós-natal". Mas vamos ao que interessa:


    Boa parte do evento vai acontecer na ilha de "Whospokeville" que pode ser acessada após conversar com o NPC Ned, no daycare. O Grinch retornou e os moradores do local estão procurando por ajuda para lidar com o possÃ*vel problema. No topo de grande montanha ao norte da pequena vila poderá ser encontrada a caverna de Grinch, que jogadores deverão derrotar para adquirir os itens relacionados ao evento. Devido a forte nevasca no local os jogadores não podem subir a qualquer momento, os horários possÃ*veis para subir a montanha são:

    • Entre 8:00 e 12:00
    • Entre 17:00 e 21:00
    • Entre 00:00 e 04:00

    -Horário de BrasÃ*lia

    Não será possÃ*vel subir a montanha do Grinch fora desses horários, a nevasca fica muito forte e por isso jogadores não conseguem ir até lá. O acesso a cidade é liberado em qualquer horário.

    Ao derrotar o Grinch o jogador receberá:
    • 1 presente de natal amarelo
    • 1~2 moedas natalinas
    • 30 pokéorbs natalinas
    • 30% de chance de obter o tesouro vermelho


    Após derrotar o Grinch, você deverá esperar 4 horas para receber a recompensa dele novamente, então se derrotar o Grinch 2 ou mais vezes em um perÃ*odo de 4 horas ou menos você receberá a recompensa apenas uma vez.


    Também poderão ser encontrados Delibirds por todo o mapa de PokeBRO, que além de dar uma boa quantia de experiência vão deixar itens relacionados ao evento.

    Premiações

    - Ovo natalino
    - Conteúdo:

    - Obtido através da NPC Cindy ao sul da ilha do evento, trocando por 30 moedas natalinas. Ao escolher um dos 3 Pokémon, você receberá o ovo natalino que irá resultar no Pokémon escolhido.
    - Só é possÃ*vel dar "energia" para esse ovo utilizando pokéorbs natalinas.


    - Presente de natal
    - Conteúdo:

    - Obtido ao derrotar o Grinch.

    - Presente de natal
    - Conteúdo:

    - Pode ser obtido ao derrotar o Grinch, Pokémons na montanha do Grinch ou dos Delibird de spawn aleatório.
    - É possÃ*vel adicionar esse item ao auto-loot.

    - Pokéorb natalina
    - Esse item é necessário para dar energia ao ovo natalino.
    - Obtido como saque nos Delibirds de spawn aleatório em todo o mapa, nos Pokémon da montanha de Grinch, do Grinch e também podem ser encontrados nos 2 presentes de natal.
    - A quantidade necessária para energizar um ovo Natalino com essas pokéorbs é a mesma já utilizada para as outras pokéorbs e ovos adquiridos no Daycare.
    - É possÃ*vel adicionar esse item ao auto-loot.



    Esses eventos vão até o dia 15/01, depois disso será impossÃ*vel acessar a ilha do evento ou encontrar novos delibirds aleatórios.

    Bom pós-natal a todos! Comente caso tenha alguma dúvida

  2. #2
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    144
    0
    O número de orbs pra por energia 10 é o mesmo de um ovo comum? Até quando vai o evento? Não seria melhor mudar o horário de 00 as 04 pra um horário no perÃ*odo da tarde? Na minha opinião um horário pela tarde seria mais movimentado e mt melhor aproveitado do que o horário de 00 as 04. Eu sei que vc n pediu sugestão mas acho que seria mt melhor de 8 as 11, 13 as 16 e 18 as 22 kk só um adentro msm, xoxo

  3. #3
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    O número de orbs pra por energia 10 é o mesmo de um ovo comum? Até quando vai o evento? Não seria melhor mudar o horário de 00 as 04 pra um horário no perÃ*odo da tarde? Na minha opinião um horário pela tarde seria mais movimentado e mt melhor aproveitado do que o horário de 00 as 04. Eu sei que vc n pediu sugestão mas acho que seria mt melhor de 8 as 11, 13 as 16 e 18 as 22 kk só um adentro msm, xoxo
    Sabia que estava esquecendo de algo D:.


    Horários muito próximos teriam problemas com lockout :[

    Thanks Ultra!

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2014
    305
    0
    Deddz, tenho uma duvida, e uma sugestão para a mesma, oque vai ser feito com as moedas natalinas e as pokeorbs natalinas quando o evento acabar?
    Eu pensei que as moedas poderiam ser usada para adquirir outros itens, como pedras, decoração de house, etc;
    E as pokeorbs poderia dar para troca-las por outras orbs, para nao deixa-las paradas no game, oq acha?

  •