12

thread: Tiers

  1. #11
    Viajante
    Reputation
    Apr 2013
    4
    0
    Já que faz um tempo que a mudança entrou e com isso novos pokés foram entrando em seus respectivos tiers, irei deixar aqui a minha opinião formada por enquanto.

    Tanks/Ofensivo SPD: Sem dúvidas foram os mais influenciados com a mudança, trouxe mta utilidade a pokés que EU considerava inútil, como tbm trouxe mto poke pro meta atual do jogo. Também trouxe uma utilidade pro atributo SPD que antes (mesmo com uma spd altÃ*ssima) o poke mal dava um evaded.

    Lutadores: Não foi uma mudança tão influente como as resistências dos pokes tanks e a esquiva do ofensivo spd, porém foi uma mudança que eu gostei tbm. ADOREI os atk básicos kakaka

    Burst: Na minha opinião foi a menos impactante (deve ser pq antes mesmo dos tier eles já faziam o seu trabalho de forma clara, ou pq eu não estou jogando mais, idk), a unica mudança que eu percebi foi no tier ofensivo burst spd que de vez em quando sobe uns evaded ali nos pokés que fazem parte desse tier. No caso dos com influencia em SPDEF/DEF/HP, eu sinceramente não vi nenhuma mudança kakakaka (pois como eu disse não estou mais jogando, toda minha opinião foi baseada em duel de tc msm)
    concordo com tudo que o ultra falou rs
    sobre as minhas experiências, percebi que os pokes que entraram no tier tank estão muito bons pra mobar (alo steelix e muk <3), mesmo sem o famoso heal (nunca gostei desse sistema)
    mas a maior valorização do poke pela espécie em vez de valorização por stats foi o que eu mais gostei nessas mudanças, trazendo vários pokes que estavam fora do meta pro jogo sem diminuir os que já eram bons
    estou satisfeito e ansioso pra ver como o resto dos pokes vão ser categorizados

  2. #12
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Esses são exatamente os pontos que eu queria desde o inÃ*cio, sem tirar nada. Obrigado pessoal /o/

  •