thread: Classes e Tiers

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Apr 2013
    145
    0

    Classes e Tiers

    Meus amigos, Olá!

    Venho através deste poste compartilhar uma maneira de "olhar" os pokémons existentes no jogo e até classifica-los em funções e em "Tiers" (não gosto muito dessa ideia mas infelizmente é uma boa maneira de catalogar e analisar sua forças).

    "Mas Tio Naner oque você quer dizer?"

    Calma jovem, seguinte abaixo está os tipos de Funções que vou colocar os pokes nesse tópico com base no meu conhecimento (Muito do que vou usar vem de base do Pokémon Competitivo da Smogon que joguei durante muito tempo então sei bastante sobre isso), logo farei algumas adaptações para poder contextualizar melhor no ambiente do Bro.

    OBS: As Funções e Tiers que eu der é algo para vocês refletirem e pensarem cabe a cada um concordar se quiser ou até mesmo se questionar, obviamente, não sou um Deus do conhecimento Pokemon então caso queiram que eu explique ou até mesmo tenho outra visão sobre algo me diga, pois o Tópico está sujeito a alterações e mudanças (desde que tenham sentido os argumentos dados).

    Funções: Para isso vou usar como base Moveset, Stats Base e oque ele faz na Hunt e PVP e como pode ser usado, ao ver os tipos de funções que vou dar a eles abaixo ira ficar mais fácil, pois quando virem as funções já virão pokes em suas mentes e também não se prendam a isso, dependendo de como você deixar seu Poke com Ivs e TMs eles podem acabar mudando de categoria sem problemas é apenas uma base.

    ~~Wall~~~



    ~~Swepper~~



    ~~~Support~~



    ~~Bulk~~



    ~~QG~~~



    ~~Tiers~~



    ~~Pokes separados por Região (F3 Ajuda na Busca)~~


    ~~Kanto~~



    ~~Johto~~



    ~~Hoenn~~



    ~~Sinnoh~~



    ~~Unova~~



    ~~Megas~~

    Cultura entra na Cabeça...

  2. #2
    Fodase?
    Reputation
    May 2014
    44
    1.315
    0
    VAI TOMA NO CU DEDDZ

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Apr 2013
    145
    0
    Não sabia que o Deddz tinha feito um hahaha.

    Enfim acho que coloquei informações interessantes pode ajudar quem precisa pois não é bem uma visão igual a do Deddz e pode até ser útil para ele pois ele não catalogou todos os pokes ainda.
    Cultura entra na Cabeça...

  •