thread: Sugestão • Login diário

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0

    Sugestão • Login diário

    Olá pessoal, quanto tempo!!

    Mesmo fora do game eu sempre visito o fórum.
    Sempre que eu pensar em sugestões que eu ache que seria uma boa irei postar aqui, o Bro foi bem importante pra mim e ainda pretendo voltar alguma hora.

    Minha sugestão:
    •Prêmio por login diário.

    •Essa imagem é de um game que eu joguei com o pessoal da Hydra faz um tempinho.



    Como irá funcionar:
    • Quando você entra e fica online no minimo 30 minutos, você ganha uma recompensa diária, que vai ficando melhor a cada dia logado.

    • Quando você não loga um dia, sua premiação volta para o inicio.

    • A cada 5 dias logados seguidos, apenas personagens VIP's recebem o prêmio (quem não é vip irá apenas ficar sem ganhar nada de 5 em 5 dias)

    • A cada semana "completa" você recebe um item acumulativo que juntando "x" quantidade você fala com "x" NPC que te fornece "x" prêmio legal.

    • Os prêmios trocariam todo mês (exceto o "prêmio legal" que seria juntar a quantidade certa)
    - Exemplo: mês de halloween, premios voltados para essa festividade e etc

    A sugestão é essa, desculpem a forma que eu falo "você" é que é costume.

    Falou o/

  2. #2
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    É muito interessante esse tipo de coisa, como conversamos. Dá pra criar bastante premiação nova bobinha e até coisas mais legais ao completar a semana/mês.

    Já conversamos sobre isso tempos atrás, é algo que nós gostarÃ*amos de ter no jogo sim. Como a maioria das coisas, infelizmente sem prazos por enquanto.

  •