thread: • Quase irrelevantes, mas importantes •

  1. #1
    Elite Four
    Reputation
    Jun 2013
    26
    1.446
    0

    • Quase irrelevantes, mas importantes •

    Boa madrugada !


    To fazendo esse post pra mostrar coisas que são quase irrelevantes, mas que precisam ser consertadas.
    Desde que voltei a jogar eu vejo coisas que por mais que não atrapalhem a jogabilidade em si (fora a do debug, mas falamos mais pra frente), são coisas bem chatinhas e que incomodam.



    Aba missões:
    A aba missões é um bug que só, e isso já tem a muito tempo.
    NPC's que você completou a missão diz que não completou, missões não completas mostram completas, npcs que existem no jogo e não aparecem na aba missões etc.
    Isso incomoda a mim que sou high level e tenho que ficar indo no npc pra ver o que entregar, mas eu só vi que atrapalha bastante quando meu RL começou a jogar esses dias porque eu chamei ele, e as missões de nÃ*veis menores não aparecem ou aparecem bugadas.



    Ditto:
    O Ditto só serve pra uma coisa: transar no daycare
    Desde que o primeiro Ditto foi tirado da Box4 o pokemon não tem função nenhuma além de ser utilizado no Daycare.
    Os jogadores sabem que o Ditto não é um dos melhores pokemons pra se usar em questão de status etc, mas uma função legal pra ele como se transformar em pokemons por um certo tempo ja seria uma coisa bacana e tal





    Debug na Mewtwo Quest:

    Hoje completei a Mewtwo Quest pela segunda vez e não lembrava que dava um debug a cada custscene que inicia.
    Por mais que isso não atrapalhe no andamento da quest, é um pé no saco ter que ficar relogando etc
    Eu faço essa quest muito raramente, mas vi que tem gente que foca bastante nela e esse debug vem desde o lançamento.
    Seria legal pelo menos remover a custscente se esse for o motivo do debug, ou consertar de vez.



    Comandos da house:
    Alguns comandos da house (como o de abandonar) estão desabilitados.
    Na guerra pra achar uma casa com um bom cultivo no game, é essencial esse comando, já que vc sai de uma casa pra comprar uma melhor antes do pessoal conseguir comprar.



    Debug ao logar:
    Esse é o principal motivo do tópico, e a unica coisa que atrapalha no andamento do game.
    Muitas vezes ao logar, as vezes até duas vezes seguidas, dá um debug e você tem que entrar até o jogo parar de crashar.
    O que atrapalha? Não podemos mais deslogar nas hunts pois, temos medo de morrer e perder bless ou nÃ*veis.
    Esse erro com certeza teria que ser uma prioridade para correção e atrapalha DEMAIS não poder deslogar em hunts com medo de morte.



    É isso!


  •