123

thread: Algumas sprites uteis e inuteis

  1. #21
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    458
    0
    Foda que as sprites não tem todos os lados se não creio que seriam util para o servidor, Mais facil pegar um client de um servidor conhecido " BOM " e descompilar e pegar algumas sprites boas

    @ Edit

    - Vou dar um Exemplo para você não vai ser muito complexo mais vai ser meio que para ajudar.

    - Exemplo : Você pegou um client ou uma sprite na net e achou umas parada da hora nele, intão se vai tirar print e vai vir aki mostrar para o adm no topico se ele gostar tu manda para ele o .idc ( é a sprite compilada é mais facil de colocar no client do servidor )

    - Exemplo : Eu coloquei essa pokemon no forum para a galera ver.


    - Exemplo : Mais a sprite que você pensa que é so um ladinho e talz simplizinha, não é assim. Cada sprite tem se eu não me engano 12 lados, Dependendo da sprite ela é feitas em partes quadradinhos pequenos tipo \/ que é o do pokemon acima.



    é feita em varios quadrados pois a sprite é grande.


    - Exemplo : o adm fala " A curti esse pokemon manda para mim " intão se vai pegar o .idc e postar em algum lugar para download.

    - Exemplo : Para pegar o .idc tu aperta na sprite e segura control e aperta E que exporta,


    So quis mostra para você que é meio complicado essa parada de client / sprite.








    "Embora meu amor seja insano, minha razão alivia a dor intensa do meu coração dizendo-lhe para ter paciência e não perder a esperança"




  2. #22
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    27
    473
    0
    top

  3. #23
    Oooooi, cala de boooi!
    Reputation
    Nov 2012
    527
    0
    mt foda *o*



    Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

  4. #24
    Mister Pobreza
    Reputation
    Jan 2013
    25
    174
    0
    tbm acho boa ideia colocar as balls vendidas com pjs ou evento

  5. #25
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    25
    8
    0
    Shiny Gligar lindo

  6. #26
    Mestre
    Reputation
    Jul 2013
    32
    125
    0
    Shiny Smeargle õ/

  •