12

thread: (Evento) Decoração

  1. #1
    Moderadores
    Reputation
    May 2016
    5
    0

    (Evento) Decoração

    Olá treinadores, como estão?

    Durante essas semanas traremos um evento diferente para vocês. Trata-se de um concurso onde vocês poderão usar e abusar de suas criatividades para podermos eleger a casa mais bonita e decorada do jogo.

    O concurso é aberto para todos os jogadores, sem restrição. Para participar, vocês deverão enviar logo abaixo uma imagem com suas casas decoradas, junto do nick dos seus personagens principais (ou do dono da casa). Será aceito imagens enviadas de hoje até o dia 16/04 e o resultado sairá no dia 18/04, através das redes sociais do jogo (página do facebook, discord).

    As decorações serão livres, queremos ver a criatividade de vocês. Lembrando que não precisa ser a casa toda, caso ela seja muito grande pode ser apenas um cômodo, mas também não pode ser algo muito pequeno. O tamanho máximo será o tamanho que a sua tela consegue alcançar, não serão permitidos mais de uma print para complementar, portanto escolham a/as partes da casa com sabedoria.



    A premiação terá 1º, 2º e 3º lugar.

    Esperamos que gostem e divirtam-se!

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Oct 2018
    22
    1
    0
    Nick: Fddf


  3. #3
    Fogo Gratis
    Reputation
    Apr 2021
    24
    1
    0

    Mosaico de tapetes, dividido em quadrantes de usabilidade

    Print de umas das Área da houve.
    o quadrante central de Pokémon mais usados e shinys nas laterais de coleção
    • Quadrante azul - Pokémons de tipo elétrico e planta (referencia ao blue de agua).
    • Quadrante vermelho - Pokémons de terra, agua e pedra (referencia ao blue de fogo).
    • Quadrante verde - Pokémons de fogo, voador, veneno, inseto (referencia ente ao blue de planta).
    • Quadrante superior esquerdo - Pokémons de usabilidade variada (desde tanques ate Wobbuffet).
    • Quadrante central - Pokémons fósseis (ainda em construção).
    • Quadrante central inferior - Pokémons de gelo, dragão e fada (referencia ao uber dragão).
    • Quadrante lateral e inferior - Pokémons shinys da coleção (em andamento).
    • e por ultimo mais não menos importante, o quarto das balls de token.

    Alem de claro os dp azul da mismagius e dusknoir complementado pelo pilar.

    Sugestões para melhorar o design, PM Fogo Gratis


    Nuca deixe o fogo em vossos corações apagar!


  4. #4
    Viajante
    Reputation
    Dec 2018
    1
    0
    Dr Animal


  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jun 2014
    144
    0
    Contribuindo pra cota humilde intimista indie sem intenções de hit, apenas um presente pra minha fã base.


  6. #6
    Treinador
    Reputation
    Apr 2021
    1
    0

    Killuagun


  7. #7
    Treinador
    Reputation
    Apr 2021
    1
    0

    Red face Meu lar bonitinho porém muito útil

    Oi me chamo "Nick" mas, porém o dono da Casa é minha conta secundaria chamada "Yisus"
    Vou apresentar minha casa, e alguns detalhes.
    Minha casa eu a enfeitei do meu gosto, simples, sem muitos detalhes, porém muito linda. Exatamente perfeita para min.
    No quarto, existem 3 PokéBolsas, Cada uma com uma categoria de pokemons, pois me ajuda bastante a separar meus times para diferentes áreas do mapa.
    Ainda no quarto, coloquei uma Tv para assistir alguns amigos, e do lado a mulher da Casa kkkk, Tifanny.
    E por ultimo neste cômodo, uma medalha de um amigo meu, e um Boneco de Milotic. Pois é uma das minhas maiores conquistas, pois eu dropei de um Milotic que eu consegui Capturar, e este Milotic fica andando pelo cômodo principal.
    No Comodo principal, na parte de cima, coloquei uns itens decorativos e duas BlackBolsas, uma para as pedras que eu dropo, e outra para Tm's e Bonecos. Na parte debaixo eu coloco alguns itens que eu considero raros pra min dropar.
    E por fim eu coloco meu dinheiro nas mesas, pois eu fico sempre acrescentando dinheiro lá pra eu comprar meu pokemon dos sonhos. (SHINY NINETALES), mas também pretendo capturar ao invés de comprar.
    Segue a imagem abaixo da minha CASA.


    Obrigado
    : A foto não estava aparecendo

  8. #8
    Viajante
    Reputation
    Jul 2017
    9
    0


    Cada quarto é um tema de BLUE com os respectivos pokés pra cada HUNT. OBS NÃO COUBERAM OS QUARTOS POIS ESTÃO EM ANDARES DIFERENTES.

    NOME: HELLRAISER E TOMOYA
    Pra você é só ZAP.


  9. #9
    Treinador
    Reputation
    Apr 2021
    1
    0

    Rancho de Pallet (Benhur)


  10. #10
    Treinador
    Reputation
    Apr 2021
    1
    0

    Kung Lao






  •