12

thread: Melhoria da guild o evento "BLESS CASTLE " kkk

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    5
    0

    Melhoria da guild o evento "BLESS CASTLE " kkk

    Ae pessoal vim aki pra apresenta um pouco da minha ideia
    Char: Sou Lenda

    O bro cara esse jogo supero todos..
    Mas sempre superar os limites deles e melhor ainda.
    E meio chato as guilds, não acham a não ser o fardo de carrega o nome dela e talz, mas não ocasiona a guild em nada mas a não ser a aventura de ter o nome dela..
    Criei aki uma serie de ideias para uma guild ficar mais emocionante!!
    1- Alem de ter os cargos lÃ*der e vice-lider.

    2- Implantação de 1 cargo seria bom mas com a votação do fórum e a aprovação do ADM! (Um cargo como apenas recrutador, pois muitos vice lÃ*der em 1 guild deixa chato as veses ou bagunçado: o recrutador por 1 lado poderia so recrutar sem expulsa e não ter tanto abused)

    3- Criação de 1 evento pelo qual guilds poderiam lutar, abaixo o que poderia ser implantado nesse evento:

    A- Criação de 1 ilha apenas que seria em 1 certo ponto do mar perto de alguma cidade pelo qual nessa ilha poderia ter o evento.

    B- Por experiência acho que um duelo de guild x guild não seria viável, mais 1 duelo de guild’s x guild’s seria bastante radical, você me pergunta : “como ?”

    C- Na ilha poderia ser desenvolvido um esquema em que o lÃ*der ou vice poderia escolher 1 roupa(outfit) na hora do evento e automaticamente todos da guild presente na ilha mudaria a roupa ,assim ajudaria a saber quem e de que guild!

    D- Ataques em áreas de player com companheiros presente no local do ataque mais sendo mesma guild não o afetariam

    E- Criaçao de 1 casa grande ou designer de um castelo no qual seria a area de combate e com bastante andares ex: 10 andares ou mais pois haveria muitas guilds combatentes e muitos player. ou até um campo aberto.

    F- Final do andar da casa poderia ter 1 alavanca que o player de determinada guild que puxase a alavanca e protege-se com os companheiros que tivesem vivos nao deixando o adversario puxar ela até que o evento termina-se. assim poderia ser uma forma de 1 evento termina com uma guild ganhadora.

    G- Pokemons poderia atacar player nessa ilha, e se o adm tivesse como fazer para ele não perde lvl ao morrer, claro que um player deveria morrer tambem para começa desde o começo para tentar derrotar o inimigo.

    H- Apenas ataque aos pokes e player de guild adversária poderia ser dentro da casa ou na hora que desse partida do evento.

    I- Haveria um piso daquele que escolhe cidade natal perto da ilha para que os players mortos não perdesse tempo pra emoção. e correse logo para combater enquanto não haveria ganhadores.

    J- Um evento desse daria muito trabalho, pois não e obrigado ser todos os dias, 1 dia por semana na sexta ou sábado seria viável, e atarde seria um horário que muitas pessoas tariam online!!

    K- Alem de ajudar o serve a ficar emocinante, melhoraria as guilds, e fazeriam os player uparem pokes e sentir vontade de fazer isso!! Alem de ajudar financeiramente os donos, pois as pessoas iriam precisa de Vips e coisas pra ficar fortes!!

    L- Recompesas poderia ter 1 ponto no rank de eventos de guild no site!! a guild da semana ganhadora teria uma house ou 1 lugar adequado que poderia frequentar ate que o proximo evento começe, la poderia ter 1 zona de pesca ae teria poucas pessoas ou seja so da guild, alem de lider,vices,recrutas,e membros poderiam ganhar algo, mebros podiram ganha coisas simples como algumas greats,super ou ultra balls, dependendo do interesse do adm.

    Bom galera essa e minha ideia !! xd xd xd
    vamus posta,comentar e curtir, kkkk
    : Tenta entender um pouco!!

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    12
    0
    images.jpg

    Levando em consideração que eu não entendi muita coisa do que essa bagunça de palavras suas quis dizer e o que eu intendi eu simplesmente não gostei, eu acho que a parte onde você disse sobre ter mais cargos é bem útil...
    Eu acho que a composição de cargos dentro de uma guild não deveria ser limitada a "Leader", "Vice-Leader" e "Membro" eu gostaria que fosse totalmente flexÃ*vel tanto a criação/remoção de cargos, quanto a personalização deles.
    Alem disso, já que o assunto é guild, eu gostaria de sugerir a criação de comandos "IN-GAME" para o lÃ*der da guild, como criação de sub-nicks, mensagens do dia*, convite e remoção de membros e personalização de ranks.
    * = As mensagens do dia (MOTD) deveriam ser diferentes da descrição da guild mostrada na página de guilds no website do PokeBrO.

  3. #3
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    B- Por experiência acho que um due”lo de guild x guild não seria viável, mais 1 duelo de guild’s x guild’s seria bastante radical


    - Entendo a sua ideia de fazer algo envolvendo as guilds e tudo mais... O que é ótimo, só ficou complicado pra entender...

  4. #4
    Mestre
    Reputation
    Dec 2012
    171
    0
    Tenta reformular, resumindo e indo direto ao assunto '-'
    Ajudaria muitooo!!

  5. #5
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    10
    0
    Nada faz sentido, cara!

    Mas ok, eu concordo com o Oromis na parte dos cargos da guild. O Guildmaster (lÃ*der da guild) deveria sim decidir quantos cargos teriam e quais seus respectivos nomes, alterar mais livremente mensagens e enfim, ter mais felixibilidade quanto Ã* administração da sua própria guild.

    O resto? Do pouco que eu entendi, achei meio nonsense. Até!

  6. #6
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    71
    0
    Cara, gostei ae da sua " Guerra de Guildas " Ai sim ser de uma guilda seria interessante. A dos cargo eu também gostei cara, só que ta meio difÃ*cil de entender né ? ..

  7. #7
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    25
    132
    0
    Gostei da ideia, só precisa formatar mais o post pr n ficar confuso, mas gostei da ideia
    Bastante criativo da sua parte ;D
    "Insanidade é fazer a mesma coisa varias vezes esperando por resultados diferentes"


  8. #8
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    one does not simply...
    understand what he ment.


    bom, pelo que entendi eh um guild war. mas isso só funcionaria direito se houvesse um limite pra quantos players cada guild pode ter ou possam participar, caso contrário, ficaria desequilibrado, como já vi em vários outros jogos. vai a guild foda e ganha, ai todo mundo quer sair das guilds mais fracas para entrarem nela, e daÃ* a algum tempo fica 100 em uma guild contra 50 espalhados nas outras, e o vencedor é sempre o mesmo até todo mundo cansar e parar de participar.

  9. #9
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    105
    0
    Curti ^^

  10. #10

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Eu achei a ideia muito confusa, e bagunçada, tente melhora-lá, pois pouca gente, acho que quase ninguém, conseguiu entender essa sua ideia, mas acho que seria legal se houvesse no server Guild's Hall, o que seria essas Guild's Hall? Seriam casas de Guild's... Acho que se implantada essa ideia in-game seria bem legal, e concordo com a Iarah Ioremaster...

  •