123

thread: Invasão PokeTube! - Resultado

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Sep 2012
    30
    45
    0

    Invasão PokeTube! - Resultado

    Eae galerinha, para quem não lembra, ontem foi finalizado o concurso "Invasão PokeTube" e hoje trazemos o resultados desse concurso, que infelizmente só teve 6 participantes. Vou colocar na sequencia de ganhadores:

    1º Lugar - Kysah


    2º Lugar - Noturno


    OBS: Como a Kysah tinha ganhado um premio, o segundo premio foi para outro jogador, mesmo ela tendo obtido mais "Gostei" que todos juntos :P
    OBS: Noturno empatou com o Kraken, o critério de desempate foi as visualizações e a qualidade.
    Mas como forma de agradecimento aos participantes, todos que participaram e não ganharam, vão receber 10 dias de VIP como premio de participação, para servir de consolo e melhorarem na proxima
    • Kysah, Nortuno, Kraken, Pintinhao, JacksonSumer e Bloodwalker - Deixar o nome in-game dos personagens aqui no tópico.



    Todos os VÃ*deos já podem ser visualizados no nosso canal do Youtube.
    PokeBrO Youtube

  2. #2
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    33
    0
    Parabéns aos Vencedores e a todos que participaram





  3. #3
    Oooooi, cala de boooi!
    Reputation
    Nov 2012
    527
    0
    Kysah Maah


    @offtopic eu ia ganhar os 2 t.t



    Gostou do Wiki? Use nossa Fan Bar (:

  4. #4
    Treinador
    Reputation
    Nov 2012
    68
    0
    Fiz meu vÃ*deo, joguei no youtube e não sabia que tinha que postar o link no tópico pra participar D=

    #Xateado

  5. #5
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    27
    473
    0
    Kraken

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Nov 2012
    135
    0
    Pintinhaoo

  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Sep 2012
    30
    45
    0
    Sim, também concordo, porém,o concurso se tratava em os jogadores obterem visualizações. Por isso o premio era para quem conseguir MAIS visualizações e não qualidade, tanto que o segundo premio o desempate foi pelo critério de qualidade.

  8. #8
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Jan 2013
    91
    0
    Acho q foi merecido né , se o intuito é de exibição , ela conseguiu bem mais .






  9. #9

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Droga não participei dessa maromba aheuhaeu

  10. #10
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    71
    0
    Boa Kysah xD

  •