12

thread: Reformulação do Sistema de Tasks!

  1. #11
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Nov 2012
    401
    0
    Show!!!
    "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." - Albert Einstein[RIGHT]

  2. #12
    Treinador
    Reputation
    Jan 2013
    58
    0
    Legal, espero que continuem fazendo tasks e quests com bastante RPG!

  3. #13
    Administração
    Reputation
    Sep 2012
    78
    10
    Muito bom iuniX

  4. #14
    Bora La? =)
    Reputation
    Feb 2013
    32
    849
    0
    adorei *_*...
    Muito bom mesmo..
    Tão de parabens..

    Cada vez melhor esse jogo ^^
    PrikaCrash
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme )


    Força e Foco...

  5. #15
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    acho que seria bom se pudesse pegar 2 task ao mesmo tempo, afinal tem algumas que os pokemons ja ficam juntos, por exemplo, charmander e vulpix, nidoking e nidoqueen, starmie e wartortle, gloom e bulbassaur....

  6. #16
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    podia colocar uma task de pinsir pra quem tem pokemon de fogo. a única que tem é a de ivysaur e o spawn deles é terrÃ*vel.
    ou fazer um spawn bom de ivysaur na ilha de planta, como uma cave/montanha só deles e de beyleef, já que os charmeleons ficam juntos de quilavas.

  7. #17
    Elite Four
    Reputation
    Feb 2013
    458
    0
    Devia ter de Croconaw, Quilava, Beyleef seilacomoescreve, etc. Tem varios que poderiam ser adc para ficar mais da hora =;




    "Embora meu amor seja insano, minha razão alivia a dor intensa do meu coração dizendo-lhe para ter paciência e não perder a esperança"




  8. #18

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    Poderiam adicionar pokémons de gelo na task 2 ,já que o raspaw de lá quase sempre é vazio.

  9. #19
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    tem o dewgong

  10. #20

    Reputation
    Dec 1969
    0
    0
    tem o dewgong
    Errei, era Rank 2 , já editei acima.

    Poderiam ter de piloswine

  •