123 ...

thread: Hunt's e Wastes

  1. #1
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0

    Hunt's e Wastes

    Inicio falando que não estou reclamando se o jogo está dificil ou não o catch, e também não estou pensando apenas em mim, e sim no servidor em geral, então Adm's, minha sugestão é o seguinte, após uma certa quantidade de ball's quebradas em um pokemon, a chançe do mesmo aumentaria, e automaticamente resetaria após fosse pego, normalmente as hunt's estão dando waste, e muita gente diz que tem que ter sorte, porém essa denominada " sorte não funciona assim, se era pra ter sorte deixava o catch em 0.001%, bom, vou a meu exemplo.

    00:00 [-] O Pokemon Magmar fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 323xGB - 200xSB - 6xUB - • )

    GB = 5814
    SP = 9000
    UB = 480
    Potions = ?????
    Poções Reviver = ?????

    Total = 15294 + Potions ??? + Poções Reviver ????

    Suponhamos que ai depois de tudo isso tenhamos capturado um, ok, capturamos, agora vamos vender.
    Vamos até o tc no npc Heather (Acho que é isso) .
    Npc : Você gostaria de vender o pokemon Magmar por 6000 Reais ? ( Se não me engano eh 6k ou 8k )

    Olhando por esse lado , waste.
    Poréeem, o adm fala, " Pokemon não é para vender em npc, e sim para Players ".
    Ok, Ok, Ok Adm, mas que player compra pokemon sem up? Catch ? , Quando finalmente conseguimos alguem que compre, essa tal pessoa ofereçe 15k, bom, não valeu a pena, isso faz com que os azarados tenham que se contentar com isso, e talvez na proxima, consiga se dar bem.....
    Bom, se isso ocorresse somente uma vez, tudo bem, as outras hunts compensam, porém, ocorrem várias vezes.
    Adiantando , não vim reclamar por mim, mas sim por todos, talvez mais alguém enfrente esse problema.

    Então adm, a sugestão ~> Após uma certa quantidade de balls, aumentasse a chançe de capturar esse tal pokemón.... Mas se fizeram assim para dar waste, ok , deixem tudo como tá.

  2. #2
    Elite Four
    Reputation
    Nov 2012
    404
    0
    e la vamos nós de novo. os mesmos topicos sempres. argff ja ta ficando enjuativo isso.
    Dia 27/02/12: 10:13 You have been promoted to tutor.

    Dia 20/01/2013: Promovido a Tutor no Server Crystal.

    Dia 16/01/2014: Promovido a Game Master no Server Crystal.

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Dei minha opinião, você da a sua, não ta satisfeito ? nem comenta, de preferencia nem olha .

    Mais uma coisa, se são os mesmos tópicos de sempre, é pq n sou o unico com problema, e sim existem muitos outros.

  4. #4
    Lider de Ginásio
    Reputation
    Nov 2012
    401
    0
    Para valorizar o catch de pokemon level alto, tipo o proprio Magmar, tinha que valer no Npc 20k-30k. Porque quase ninguem compra mesmo, pelo menos teria o lucro.
    Mas acho que a dificuldade esta boa
    "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." - Albert Einstein[RIGHT]

  5. #5
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    cace ratattas, nunca vai tomar waste em ratattas.

  6. #6
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    vem reclamar não, está ótimo e nem é tanto Wast assim... e você deve ta pensando "se sabe de nada vem falar não.."

    20:33 [-] O Pokemon Sudowoodo fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 878xUB - • )

    Comprei as minhas UB quando elas estavam em um preço relativamente alto, já gastei muitos Revives e potions, já levei uns Down pra ir pro Sudowoodo, já morri pra ele. Se sabe o quanto de wast eu tenho ? se já viu eu reclamar ? Quando você vai pegar um pokémon você deve está ciente que poderá DEMORAR muito tempo e que nem sempre você vai ter a sorte a seu favor.

    Mais ai você pensa "Ahhh com certeza ele gostaria que algo do gênero que citei fosse implantado", Sim seria ótimo, mais não acho necessário.



    PS: Só dropei 3x Stones e alguns itens de loot dele que nem vale tanto assim no NPC, ele custa 5K no NPC. pdc pdc pdc.
    ಠ◡ಠ

  7. #7
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    253
    0
    vem reclamar não, está ótimo e nem é tanto Wast assim... e você deve ta pensando "se sabe de nada vem falar não.."

    20:33 [-] O Pokemon Sudowoodo fugiu. [-] Progresso de captura: ( •- 878xUB - • )

    Comprei as minhas UB quando elas estavam em um preço relativamente alto, já gastei muitos Revives e potions, já levei uns Down pra ir pro Sudowoodo, já morri pra ele. Se sabe o quanto de wast eu tenho ? se já viu eu reclamar ? Quando você vai pegar um pokémon você deve está ciente que poderá DEMORAR muito tempo e que nem sempre você vai ter a sorte a seu favor.

    Mais ai você pensa "Ahhh com certeza ele gostaria que algo do gênero que citei fosse implantado", Sim seria ótimo, mais não acho necessário.



    PS: Só dropei 3x Stones e alguns itens de loot dele que nem vale tanto assim no NPC, ele custa 5K no NPC. pdc pdc pdc.
    isso só prova que a sugestão dele é valida.

  8. #8
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Sami voce tomou tanto waste que resolveu tomar mais ainda, não ta reclamando porque tem money ou porque gosta de apareçer, e outra, você não ficaria feliz em capturar esse pokemon ai ? as chançes deveriam aumentar, pouca coisa, depois que quebrasse um tanto de ball... não estou falando para aumentar o catch em geral, até porque seria muito trabalhoso caso tivesse que editar poke por poke, sendo que aumentando a rate poderia ocasionar em problemas.


    Kyzonu , Namoral cara, você é um puxa saco, vive comentando contra tudas as sugestões, garanto que se fosse sugestao de um adm vc apoiaria.
    Você acha que o servidor está perfeito ? então você não sabe o que é perfeição, não digo que um dia o servidor irá ficar perfeito, porém nossas opiniões importam muito, e estou fazendo minha parte, dando minha opinião e sugestão, pois assim como você, eu jogo, e sei o que precisa melhorar, claro que não somente eu, mas sim vários players.

    Como próprio flavitu disse, existem muitos tópicos reclamando disso, que ja ta ficando chato e que é tudo a mesma coisa, agora veja por esse ponto.. Se não sou somente eu, é porque outras pessoas concordam comigo, cara, se liga , por favor nos meus próximos tópicos, se for falar asneiras, nem fale, Agraçedo a colarobação.

    Obrigado Mar Branco ....

    Concordo Dom... pelo menos isso ja seria ótimo, porém se editar de um precisa editar de todos.


    PS : Minha critica tem fundamento, ao contrario de algumas que não tem fundamento algum, eu sei o que eu falo, ou melhor, escrevo..


    Adm's resposta?

  9. #9
    Moderador Senior
    Reputation
    Jan 2013
    27
    372
    14
    Bem, acho que você não entendeu então vou ser direto ao ponto.

    Eu quis dizer que os jogadores não querem perder só ganhar, eles vivem recorrendo a sugestões para facilitar o jogo cada vez mais, não querem nunca sofrer danos ou perder muito dinheiro, somente GANHAR.

    Como citei a cima disse que seria ótimo, porém facilitaria ainda mais então na minha visão seria desnecessário. O bom de um jogo é que você nunca sabe oque vai acontecer você precisa perder também não somente ganhar. essa é a graça de um jogo....

    Já abaixaram os preços das balls..

    @Edit
    Logo Após botar esse Post eu percebi sua nova msg.

    Bem, por qual motivo eu gostaria de me exibir com meu fracasso ? Se fosse para me exibir eu estaria em algumas caves tentando capturar pokémons shinys para ser um jogador admirado ou até mesmo forte, correto ? Que por sinal estão mais fácil de ser capturados do que um Pokémon Raro.

    Eu somente estou tentando capturar esse pokémon para vê se ele é bom e pelo fato de eu ficar atoa depois das minhas tarefas pessoais, se não estaria upando e me tornando um jogador consideravelmente forte.
    ಠ◡ಠ

  10. #10
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Sami, concordo plenamente com você cara, os pokemons tem de serem valorizados sim, porém, não é isso que vem aconteçendo, muitas pessoas tem esse pokemon, por isso não adianta dificultar ele ou outros comuns agora entende?, pokemons raros, devem ser raros, e não facilitar o catch deles... só acho que 200 sp e 300 gb é demais em um magmar, blastoise ... sendo que eles são pokemons " comuns " , nenhum player vai compra, somente para vender em npc mesmo...
    Eu quero que entendam, que não é para facilitar catch de todos, e sim aplicar o que falei, nos mais desvalorizados, que no momento, são todos evoluidos ( catch ), pois o " up " é algo que para maioria dos players é indispensavel....

  •