thread: Hunt's e Wastes

  1. #21
    Bora La? =)
    Reputation
    Feb 2013
    32
    849
    0
    Eu tou tão pobre que quando vou brincar de telefone sem fio eu ligo a cobrar. ;c
    huehuehuehuhe pqp ^^
    eu raxei aki agora.. muito boa....
    PrikaCrash
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme )


    Força e Foco...

  2. #22
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    108
    0
    Os preços dos pokes no npc ta um absurdo voce cata um poke muito dificil de capturar e nao vale nem 5k que isso?

  3. #23
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Agora tenho 3 opções, desistir do jogo, vender as stones que tenho para ir em outra hunt e desistir de upar meu blastoise ou continuar lá tomando um big waste até não ter mais nada.
    Imagina se todo mundo que tomasse waste pensasse igual você hein?, no dia em que fiz esse tópico tomei waste em todas hunts

  4. #24
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    270
    0
    hahahaha, o problema é que não desisti quando tomei waste, só pensei em desisti depois de tomar waste por uns 15 dias seguidos;
    Pescar é muito chato, inclusive eu acho que esse sistema deveria ser disponÃ*vel somente para players de level baixo, eu fiquei ligado nesse do shiny blastoise, ele é mais forte que o meu upado desde o base :X
    Para ir ao meu Marketplace clique aqui

    Me and my Blastoise


    Made by Francis <3

  5. #25
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    926
    0
    você quer rushar exp e ainda ganhar dinheiro? se precisa de dinheiro vai caçar um pokemon fraco que vc mata de boa e da bastante loot, tipo charmander, sei lá... ai quando tiver farmado um goldzinho bom você compra pot/revive/caralho a quatro e vai caçar magmar/charizard...

    eu tiro 2k/h de lucro caçando oddish, isso é só de loot pois não taco ball nem uso um único potion. todo o meu gasto é o de food... dinheiro é o que não me falta. tanto que quando meu growlithe evoluiu eu ja tinha 21 stones pra boostar ele.

    posso ter demorado um pouco mais pra upar, mas foi o caminho que eu escolhi.

  6. #26
    Mestre
    Reputation
    Jan 2013
    249
    0
    Acho que ja podemos encerrar isso, o Adm iuniX ja deu uma resposta.

  7. #27
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    32
    270
    0
    Bom, expus meu lado, não tenho mais nada a dizer, não, não concordo com você, Kyzonu, acho que deva dar para se fazer dinheiro (mesmo que seja pouco) e upar na mesma hunt.
    Para ir ao meu Marketplace clique aqui

    Me and my Blastoise


    Made by Francis <3

  8. #28
    Treinador
    Reputation
    Feb 2013
    32
    0
    Acredito deveria ter melhor preços no npc

  9. #29
    Tá tudo bem agora.
    Reputation
    Sep 2012
    31
    1.370
    10
    Sobre dificuldade no catch, isso não vai e nem pode ser modificado agora, muitos já pegaram pokémons... mudar algo nessa parte AGORA está totalmente fora de questão.

    Sobre os preços de pokémons em npc, assim como "um sistema" onde os pokémons capturados em 2ª ou 3ª forma valerão algo, já que pelo que estou vendo, unicos pokémons que estão entrando pro comércio entre jogadores estão sendo os pokémons que foram capturados no nÃ*vel base.

    Em breve terão novidades, sobre o preço desses pokémons no NPC e novas utilidades pra esses pokémons, eu diria até que é um dos "focos" da equipe nesse momento.

  10. #30
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    33
    740
    0
    Sobre dificuldade no catch, isso não vai e nem pode ser modificado agora, muitos já pegaram pokémons... mudar algo nessa parte AGORA está totalmente fora de questão.

    Sobre os preços de pokémons em npc, assim como "um sistema" onde os pokémons capturados em 2ª ou 3ª forma valerão algo, já que pelo que estou vendo, unicos pokémons que estão entrando pro comércio entre jogadores estão sendo os pokémons que foram capturados no nÃ*vel base.

    Em breve terão novidades, sobre o preço desses pokémons no NPC e novas utilidades pra esses pokémons, eu diria até que é um dos "focos" da equipe nesse momento.
    Hmmmm muito interessante, embora eu particularmente não tomo waste nas hunts!!
    Esperar pra ver a melhora! =D





  •