123

thread: [Sugestão] Catchs em Party

  1. #1
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    10
    0

    [Sugestão] Catchs em Party

    Olá, pessoal!

    Primeiro queria parabenizar a Staff pelo server... Ele está muito legal mesmo e parece ter bastante futuro

    Vamos ao caso:

    Loguei muitÃ*ssimo feliz com meu irmão e meu namorado para jogar Pokémon na esperança de jogarmos sempre juntos ( Ou na maioria do tempo, hihihi) e fizemos party eu e meu namorado para matar alguns bichos iniciais. Quando tento dar catch em um Weedle lá vem a decepção: Não poderia jogar pokébola naquele Weedle pois meu namorado havia causado maior dano nele. Abri o report, tentei falar com o GM e ele me respondeu que era assim mesmo, que o pokémon seria sempre da pessoa que causasse maior dano.

    DaÃ* comecei a pensar: Qual o propósito de caçarmos juntos então? Devo eu ir para um canto e ele ir para outro? Afinal, não dá pra ele parar de atacar todos os bichos que eu quiser dar catch na hora da hunt, né? Creio eu que o propósito da party é um ajudar o outro e até mesmo caçarem bichos mais fortes na esperança de darem catch em bichos mais fortes ( )

    Enfim, queria saber a opinião de vocês... O que vocês acham de o catch ser compartilhado pela party? Talvez com opiniões positivas os GMs podem mudar de ideia, sei lá...

  2. #2
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    2
    0
    Voto positivo! Um maior grupo ajuda a enfrentar maiores desafios!

  3. #3
    Mestre
    Reputation
    Dec 2012
    121
    0
    hmmm bem legal rs

  4. #4
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    33
    740
    0
    Eu concordo plenamente, no momento não existe motivo para se fazer party, a questão do catch em party seria uma ótima pedida!

  5. #5
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    5
    0
    Otima ideia!quaal o motivo de caçar em share,alem de dividir xp??catchs!
    #aprovado

  6. #6
    Mestre
    Reputation
    Dec 2012
    171
    0
    A ideia é boa, UP!!

  7. #7
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    30
    20
    0
    Concordo, mas há um problema em questão quando os jogadores entram em uma party para uma quest mais difÃ*cil: haveriam diversos jogadores na party, todos competindo por um catch, e isso poderia causar alguns problemas na harmonia da party... mas sou a favor da ideia, se formos sensatos irá funcionar sim!

    -------------------
    Armado e Preparado!

    by: Foxtronic

  8. #8
    Surpriise! I'm back.
    Reputation
    Sep 2012
    2
    0
    Olá! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo elogio e dizer que estamos muito contentes com o resultado! Muito obrigado!
    Bom, quanto a ideia, ela é boa mas podem haver muitas desavenças entre os jogadores e isso pode ser um grande problema. Irei discutir o assunto com a equipe.

    Att,
    [ADM] kTz
    www.pokebro.com

  9. #9
    Viajante
    Reputation
    Jan 2013
    7
    0
    Seria Muito Fera....Assim eu e meus parças conseguiriamos upar e catar pokes com mais facilidades
    #Positivo

  10. #10
    Elite Four
    Reputation
    Jan 2013
    33
    740
    0
    Olá! Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo elogio e dizer que estamos muito contentes com o resultado! Muito obrigado!
    Bom, quanto a ideia, ela é boa mas podem haver muitas desavenças entre os jogadores e isso pode ser um grande problema. Irei discutir o assunto com a equipe.
    Show kTz, está realmente muito bacana o jogo! Conversa sim com o pessoal da equipe, porque seria algo muito bacana, além do mais, só entra na party quando o outro aceitar. Espero que dê certo. Vlwss

  •